SEGUIDORES DE SI

25 de outubro de 2011

A VERDADE É A CURA, PORTANTO É NATURAL.... ARCANJO RAPHAEL




A Verdade é a Cura, portanto é natural...


Sou eu Filha, o Arcanjo Raphael...

Hoje o assunto é verdade e saúde.
Há muito buscamos alertar a humanidade sobre a importância de se manterem equilibrados com a verdade interior, da qual resulta a saúde plena em todos os sentidos da vida.

E o que é verdade?

É a transparência/coerência entre o que espírito já conhece e aquilo que a alma manifesta durante sua vida na Terra.

Quando vocês deixam de ouvir o próprio coração, deixam suas verdades, seus valores, suas crenças, e tudo que já acumularam em seu banco de dados.

E o que acontece?

Geralmente inicia-se com a sensação de mal estar e desconforto com relação ao que não estão expressando, ensejando a omissão e consequentemente a invasão por idéias alheias, também representa uma forma de “mentira”.

A convivência harmônica não implica em se anular.

 Respeitar sim, contrariar as próprias idéias e convicção, nunca.

Há uma grande diferença em ser afável, tolerante e ser compassivo.

Quando vocês recebem uma tarefa, cujas diretrizes estão fixadas, sempre poderão ponderar sobre tudo que lhes apontam, se algo fere sua percepção contrariando valores, devem imediatamente rechaçá-las.

A não observação a esse mecanismo provoca um desequilíbrio que ignorado provoca uma reação, onde a energia entra em conflito interno, e em futuro próximo manifesta-se em forma de desequilíbrios físicos ou “doenças”.

A verdade é a cura para todos os males do corpo, quando conhecem a causa e obtém meios de solucionar, esclarecer, clarificar, tudo que tenha ficado obscuro, podem sempre buscar por uma melhor compreensão da alma e o equilíbrio.


Lembre-se que a saúde é o estado natural, logo a cura é o retorno ao equilíbrio.

A natureza vibra na perfeição divina, cujo corpo físico lhes é oferecido para que possam manifestar o que o espírito vem aprender na Terra, e de certo modo, o veículo físico os possibilita  transformarem-se, equilibrando, enquanto permanecem transitoriamente na Terra.

A evolução resulta de uma caminhada, cuja transformação e equilíbrio das energias cruzadas no caminho, e devem por uma Lei Divina, mantê-los curados, livres e íntegros, tudo em harmonia com a VERDADE de vossas ALMAS.

Eu o Arcanjo Raphael e minha família derramamos eflúvios de amor, paz e verdade!








Canalização de Elisangelis Isis em 25.10.2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário