SEGUIDORES DE SI

16 de outubro de 2011

SETE CHAVES DA ASCENSÃO HUMANA! - SAINT GERMAIN




Sete Chaves da Ascensão Humana!


Saudações na vibração da Chama Violeta aos discípulos na Unidade Divina de Deus Pai!

Sagrados filhos da luz, quando reiniciam a retomada do caminho de busca do resgate do Sagrado, a partir da linhagem da qual são ligados, há de se considerar alguns aspectos.

A consagração da Divina Presença Eu Sou ao Atma Universal os coloca na vibração cósmica do realinhamento original.

Naturalmente são atraídos pelas forças contidas em suas moléculas etéricas aos predecessores espirituais, cujas vibrações nem sempre se encontram alinhadas as vossas.

Diferenças oriundas do desenvolvimento evolutivo ao lado desta ou daquela linhagem cósmica, resulta em experiências distintas, cuja mestria está mais destacada numa das sete chaves humanas de ascensão.

O aprendizado da coexistência das 7 chaves, exige de quem se propõe reunir harmonicamente essa energia, uma hipertrofia no uso da chama violeta.

Os embates que poderiam surgir de eventual disputa deverão por uma necessidade fundamental de equilíbrio e convivência, ancorar a transformação que converge para a harmonia dos propósitos que norteiam vossas atividades principais.

A ilusão da matéria os coloca em situações onde a diferença é realçada. Porém, saibam que a convivência pacífica das diferenças é que os eleva dentro dos blocos massificados de energia densa.

Blocos estes produzidos há éons pelas mentes cegas na posse do poder pelo poder, ignorantes quanto aos propósitos Divinos que regem essa ou àquela atividade diretiva.

Ocupar um trono sem a consciência do que as Hierarquias esperam desse reinado, resulta em mera ilusão daqueles que ultrapassam todos os limites da convivência para se impor.

Transmutar representa essencialmente enxergar além do que a matéria transitória possa lhes oferecer.

Reunir propósitos, forças e intenções em prol do desenvolvimento humano, deixando de lado os apelos do ego que exige a luz da ribalta para si, é, para as Hierarquias a postura daquele que está devidamente alinhado aos propósitos de discípulos da vontade de Deus.

Servir é o verbo que prevalece naqueles que verdadeiramente entregam-se à luz, sem qualquer espera de recompensa, eis que estão cientes de que seu compromisso é primeiro consigo, quando assumiram tal papel, para depois com as hierarquias que o regem.

Nesse passo, o resgate da linhagem Sagrada de cada um, depende única e exclusivamente desta consciência de servidão a Deus, esforço em calar o ego e humildade para interagir com as forças e hierarquias horizontalizadas do Planeta Terra.

Realinhar para melhor servir à vontade de Deus e ao propósito dos Mestres é o que lhes poderá ser oferecido.

Acender a alma que pede por mais luz, a medida que se eleva em direção aos céus!



Eu sou Saint Germain


Canalização de Elisangelis Isis em 16.10.2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário