SEGUIDORES DE SI

17 de outubro de 2011

Batalha do Amor pela Paz na Santíssima Trindade! - Mãe Maria



Batalha do Amor pela Paz na Santíssima Trindade!!!



Que uma chuva de pétalas brancas cubram vossas coroas nesse instante!

Meus amados filhos, Eu sou Vossa Mãe Maria a Rainha dos Céus e da Terra.

Quanta alegria enche meu coração quando possuímos esses instantes de confraternização com nossas amadas filhas em serviço na Terra.

Minha legião é composta por milhares de almas abnegadas que servem ao Reino de Deus nas Hostes onde fui chamada a Servir ao Nosso Pai Celestial; e sentimos sempre grande emoção quando nos sintonizamos com nossas filhas que de igual modo, também servem ao Pai Soberano de Amor e Bondade.

Momentos vindouros de muita expectativa trazem consigo o vendaval da turbulência que é manifestado pelos ares intensos.

A mente quando focada no vento esquece-se de que após a chuva e o vendaval sempre permanecem a fé e esperança de um novo recomeço para toda a humanidade que testemunha do episódio climático.

Não quero gasto de energia com preocupações vazias, não vos peço isso, Eu vos quero tenazes na firme resolução de que Deus, o Pai Celeste, guarda para todos os seus filhos o banquete, cujo convite é entregue a todos indistintamente...

Ah...meus filhos queridos, sentais à mesa do Pai, ceai com Ele pois é chegado o momento de compartilharem o Pão.


............Efusão de Energia................


Àqueles que guardam no coração o verdadeiro Amor Celestial, será lhes dado em multiplicadas vezes tudo que vossas almas pedem e receberão por Direito Divino!!!



Exerceis a virtude que mais espalho sobre a Terra...

A Misericórdia para com todos os seres que evoluem convosco no Plano Terrestre.

Amai-vos após terdes cumpridos vossos misteres para com o Pai Celestial.

Compartilhais com o próximo a fagulha do amor que habita vossos corações, eis que diante do mar de lágrimas e sofrimentos que ainda assola a vida na matéria, vós sóis milionários das bênçãos Divinas, e possais portanto atingir o maior números dos meus eleitos...

Todo àquele que sofre é o meu eleito ou eleita...

Meu manto de amor e misericórdia cobre a Terra nesse momento.

Sintam a minha energia chegando a vossos corações...

É uma suave brisa que agora bate o seu rosto...

É o som vocálico de uma criança em manifestação de alegria...

Estou onde há vida, pois é pela vida que nos Unimos ao Eterno Criador!

Meus Amados Filhos, levantais a flâmula do Manto de Amor e Misericórdia!

Agora é a hora!


Estamos Unidos em mais essa Batalha do Amor pela Paz na Unidade da Santíssima Trindade!


Bênçãos em forma de gotículas de luzes douradas e brancas cobrem toda a Terra!


Eu Sou Vossa Mãe Maria!




Canalização de Elisangelis Isis em 17.10.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário