SEGUIDORES DE SI

9 de outubro de 2011

EQUILIBRANDO-SE NA UNIDADE CELESTIAL - COMANDANTE SHION DE ANTARES






Equilibrando-se na Unidade Celestial



Que a Santa Paz de Jesus esteja com todos vocês!

Meus queridos Irmãos, buscadores da luz Divina, boa noite!

Hoje estamos aqui para expandir a comunicação com as naves que circundam este sítio.

Há um trabalho já em andamento que dará conta de dar publicidade e voz aos seres interestelares que vieram a esse plano terrestre contribuir com a transição planetária.

Como já adiantou o Comandante Ashtar Sheran, são ao todo 55 civilizações, oriundas de diversos planos, que integram a frota Intergaláctica, compondo a Hierarquia da Federação Galáctica.

Na missão todos estão subordinados ao Comandante Ashtar Sheran, Ser responsável pelas ações impetradas neste Planeta, cujos propósitos devem estar perfeitamente alinhados aos planos Superiores.

A regência do Comandante é justificável, pois Ele possuí em sua experiência inúmeros trabalhos voltados para os Planetas em transição eminente.

E vocês devem estar se perguntando por que há necessidade de que tantos irmãos estelares venham ao vosso encontro.

Pois bem, explicamos:

Nesse período é realizada uma grande separação do que vocês costumam denominar de a grande divisão entre o joio e o trigo.

Dada as diversas circunstâncias que levam grupos a serem remetidos aos outros planos cósmicos, tutela-se de maneira muito próxima todos os que possuem real possibilidade de retornarem ao seu Lar Primordial.

Vejam só o mecanismo.

O livre arbítrio é o que os coloca aqui e acolá, certo?

Desse modo, as 55 civilizações representam os caminhos possíveis a todos àqueles que já concluíram o ciclo encarnatório na Terra, e por essa razão, já podem “escolher” livrar-se da roda encarnatória.

Nesse sentido, não são conhecidas as escolhas que serão levadas a efeito, e nisso todos nós aguardamos em profundo amor e respeito, que todos façam suas escolhas conscientes.

A libertação é muito mais uma escolha e nunca uma imposição.

Porém, quando estão prestes a retornarem ao Lar, e também poderão, se assim quiserem, adotar novos lares que se constituirão diante de vossos olhos espirituais, face ao crescimento que cada um alcançou nesse plano terrestre, as hierarquias apresentam-se para acompanharem o processo de reingresso nos novos endereços cósmicos.

O final do ciclo planetário representa o nascimento de inúmeras oportunidades para todas as emanações de vida.

Seres animais cuja evolução é inferior a vossa, diante da menor complexidade de seus órgãos físicos, também recebem a dádiva de alçarem novos caminhos, seguindo-se, nesse caso, as Leis da Evolução, aplicáveis a todos os Filhos de Deus!

O crédito para esse ou aquele acesso é muito mais um resultado de um trabalho de redenção e evolução pessoal, do que uma escolha simplesmente...

Há de se transpirar no caminho da escolha consciente e da libertação dos sentidos que os prendem a este plano terreno.

O ego, como muitos já disseram, ainda é o mecanismo que os prende a esse plano, conquanto sempre está calçado em aspectos que vinculam-se à condição material de se estar “vivo” e suas consequentes implicações de sobrevivência.

Por outro lado, sabe-se que sem o ego não haveria vida neste Planeta, pois é o mecanismo por excelência de proteção, pois se trata do próprio instinto de sobrevivência.

Quando vocês se sentem “ameaçados” por qualquer situação, pessoa, instituição ou mesmo uma idéia, logo quem se manifesta buscando solução favorável para a celeuma é o próprio ego.

Toda a manifestação decorrente do medo é o ego quem responde, acionando mecanismos de fechamento da compreensão da mente consciente que se entrega às sensações provenientes do efeito medo.

A defesa do ego sempre é a manifestação do medo pela suposta iminência da perda.

E essa perda quase sempre é irreal, eis por que está fundada na falsa idéia de posse.

A posse do próprio corpo físico não existe, pois há apenas guarda e usufruto daquilo que Deus Pai os ofertou para encerrarem experiência evolutiva na Terra.

As dissonâncias acerca do que lhes pertence de fato, traz no bojo a complexidade da própria idéia de que algo lhes pertence, quando nada vos pertence.

O mecanismo do ego está inserto na mente física, e na medida que é intensificado de acordo com a constituição hormonal de cada ser. Os mais belicosos, possuem grande tendência a manifestarem suas preocupações superficiais acerca da posse tanto da matéria quanto de idéias consideradas exclusivas e excentricamente revolucionárias, pois vibram intensamente na unicidade do egoísmo, sem o desprendimento que só o exercício que a roda encarnatória proporciona.

Portanto, tudo que advém do físico só pode ser administrado pelo ego, enquanto o que é do espírito, a alma, está em vossa centelha divina, ou seja, em vossas mãos a incumbência de equilibrá-los com os demais chakras de vosso corpo.

Quando isto acontece, o equilíbrio absoluto do sistema de corpos & chakras, realiza-se o estágio em que poderão administrar os sentidos físicos.

Como já conhecem, os sentidos físicos obedecem aos ciclos que regem a Terra, incluindo-se aqui os astros que influenciam diretamente nos movimentos terrestres, conquanto tudo esteja interligado.

Conduzir os sentidos do corpo para lhes servir nas necessidades existenciais físicas e da alma, é o passo fundamental para que possa libertar-se das amarras que os prendem a realidade tridimensional.

Equilibrar os sentidos é exercer a Mestria diante do veículo terrestre que a Divindade vos emprestou para realizar as tarefas na Unidade Celestial.

Na paz de Jesus possam todos encontrar seu ponto de equilíbrio e usufruir do Amor Incondicional na Tri-Unidade.



Irmãos da Frota Interestelar, Nave Alpha Centaurus, localização WXY 104° - Comandante Shion de Antares



Canalização de Elisangelis em 09.10.2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário