SEGUIDORES DE SI

8 de outubro de 2011

A CURA É UM ESTADO DA ALMA.... SAINT GERMAIN






A CURA É UM ESTADO DA ALMA...


Meus amados discípulos da Chama Violeta na Unidade, saudações!


A utilização da chama violeta como bem sabeis promove uma transformação no campo etérico dos ambientes e na medida de seu uso, auxilia na transmutação de corpos densos, massas, nódulos, tumores e demais formas em seus corpos físicos.

A cura depende de uma transformação dos fatores que contribuíram ao aparecimento dessa ou daquela enfermidade, no entanto, transmutar é o passo fundamental para o restabelecimento do órgão e do corpo.

Projetais a chama violeta intensamente onde queiram promover o reequilíbrio, com a prática e repetição terão insights precisos acerca da causa dos mesmos.

A reflexão sobre as causas é fundamental para que observem a transformação mental quanto ao que os colocou na sintonia do desequilíbrio, seja por uma ação ou omissão.

Avaliar o contexto visando aplicar tudo que lhes chega ao conhecimento, finalizando com a promoção do bem estar, a cura e a libertação dos ciclos energéticos que ainda os mantêm presos, quer por escolha ou inatividade em mudar.

A cura é um processo que depende sempre de quem a busca, pois exige uma mudança imediata de paradigma, a começar pelo próprio estado mental em que se encontra o paciente.

O sentimento de culpa que eventualmente acompanhe que se encontra nesse processo deve ser extirpado em suas raízes, eis que o mecanismo da vida possui meios de “avisar” ao guardião do corpo, você, que algo não vai lá muito bem, e a “doença” é o meio pelo qual se realiza a necessária reavaliação.

Os órgãos possuem papéis específicos e as obstruções nesse ou naquele órgão indicam o que não está “fluindo” na vida manifestada através do corpo utilizado por vos.


Acreditar que podem transformar as dificuldades é fundamental, compreendendo que dessa situação resulta aprendizados intrínsecos que se bem incorporados à alma, os leva necessariamente ao crescimento individual, bem como a libertação do que os atava ao problema-causa.

Os decretos podem ser utilizados como sabem, tal qual mantra:


EU SOU O PODER DA CHAMA VIOLETA
TRANSFORMANDO EM EQUILÍBRIO
TODO O MEU SISTEMA DE CORPOS...

EU SOU, EU SOU, EU SOU


Dizeis frequentemente a afirmação e criais condições para que blocos de energias densas sejam diluídos, libertando-os para novos ciclos de experiências que a alma prescinde para a evolução perene.

Observem que terão insights, e é recomendável o registro para que possam acompanhar conscientemente a evolução no que estejam focando vossas atenções.

A cura é um estado da alma que aceita o crescimento na direção da Unidade Divina.

Eu sou Saint Germain


Canalização de Elisangelis em 08.10.2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário