SEGUIDORES DE SI

1 de outubro de 2011

SÍMBALOS* RESSOAM.... - FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ



Símbalos* Ressoam...


O amor é como o símbalo que ressoa, o sino que distribui todo o seu amor pelos cântaros e espaços onde haja o ar lhe servindo de transporte, sem ele, nada tem sentido.

Quando abraçais a causa do Cristo, é a si que abraçam e é primeiro você quem recebe a dádiva da luz que brilhará em vós, desde que se permitam sê-lo.

Nada do que tentarem impor-lhes os atingirá, quando forem a pura luz que brilha em todas as dimensões...

Cada ser, cada indivíduo possuí a capacidade de atingir níveis distintos de vibração luminosa.

E isto é a freqüência.

Pois bem, a luz que cada um traz em seu coração representa o nível máximo que uma de suas partes atingiu dentro da evolução cósmica.

A multidimensionalidade da alma que desenvolve jornada evolutiva na Terra está conectada a este processo, não é uma escolha, mas sim um mecanismo que se impõe a todos,  conscientemente ou não.

Assim como há aspectos de vossas almas que vibram com freqüências negativas na direção evolutiva, cuja dimensão mais densa sempre está ligada aos aspectos de cada um presente nessas dimensões.

E desse modo, cada um possuí a luz e a treva dentro de si.

Não há o que se surpreender, pois a jornada terrena tem o papel primordial, entre outras questões, de equilibrar a distância existente entre esse abismo que vive na alma de cada um.

Enquanto centelhas divinas criadas a partir de uma fagulha cósmica, todos pertencem a uma única família cósmica, cuja reunião dependerá exclusivamente do esforço de cada aspecto (alma) retornar à mônada primordial, de onde foram criados, e assim concluírem um ciclo evolutivo.

É o reencontro com as essências, almas irmãs que foram criadas dentro da matemática divina do sistema dodecaedro, ou seja, de 12 em 12, 144 almas completam um aspecto maior da Criação.

O Venusiano Cristo Jesus reuniu a mônada de 12 apóstolos a fim de concluir sua tarefa terrena.

O Universo que antecedeu a presente Galáxia Via Láctea foi constituído de 12 sóis e consequentemente 12 sistemas solares, e após concluído o ciclo deu-se origem ao atual sistema de Universos, do qual tem-se a Galáxia na qual estão imersos, uma de muitas existentes.

Alcyone foi um dos 12 sóis que aceitou a missão de constituir uma galáxia, pois até então havia sido o centro de um sistema solar e não o centro de uma Galáxia.

 Dar-se-á àquele que tem, não foi isto que vos disseram os profetas?

E assim é!

A medida que evoluem em desafios menores, o mecanismo constitutivo de todos os Universos que compõem a Criação Divina os encaminha para o próximo passo, automaticamente.

O Ciclo da Galáxia encontra-se em plena transformação física, cujas causas estão no cerne do encaminhamento que as formas de vida escolheram priorizar, conquanto a Fonte de tudo que é, possuí inúmeras maneiras de reestabelecer o equilíbrio quando seus filhos não aprendem a lição de uma maneira mais amena ou menos conflituosa.

A própria concepção de conflito está na raiz da existência dos corpos celestes, pois para que um novo planeta surja em condições de receber a “vida” no sentido mais amplo que possam compreender, há de se concretizar uma série de mutações físicas, como explosões, períodos longos de purificação pelos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) a fim de que se recomponha as condições perfeitas para a forma de vida concebida pelas próprias almas que lá vão habitar e reiniciar jornada evolutiva.

Dizemos-lhes para que não se surpreendam com o que lhes está para ser revelado, eis que as manipulações já estão prestes a serem desmascaradas, pois a verdade é e sempre será a única forma de se ter noção exata de tudo o que lhes acompanha e assim, poderão fazer escolhas mais conscientes, diante do que a vida na Terra pode lhes proporcionar.

O momento é de amadurecimento dos que realizam sua jornada na Terra.

A adolescência está prestes a ser superada e o Planeta finalmente entrará numa fase de maturidade dentro do ciclo terreno previsto e possível.

A passagem da adolescência para a maturidade, a fase adulta, requer transformações físicas necessárias, tal qual o corpo humano que passa a responder aos ciclos hormonais de maneira mais intensa, pois até então foi dominado em grande parte por estas substâncias.

Assim ocorrendo a transição planetária da qual tanto falam, estão realizando a aceitação de que a rebeldia característica da adolescência fique para trás e busquem aprender que a maturidade traz consigo a consciência necessária para a nova fase que se instalará na “Nova Terra”.

Aceitem que estão no efervescer da passagem da adolescência para a fase adulta e nada do que lhes vier adiante os surpreenderá!

Estamos da mesma forma dos Pais que acompanham seus filhos adolescentes, tutelando-os de toda e qualquer ação neste plano, não temam, nada está fora dos Planos do Pai Celeste.

A fé na eterna capacidade de evolução pessoal e do grupo é o que precisam para superar os desafios que surgirão.

Consciência, aceitação, maturidade, honestidade consigo mesmo e fé na Providência Divina, estamos com vocês!


Nós somos os Irmãos da Federação Galáctica de Luz!


Canalização de Elisangelis em 01.10.2011



SÍMBALOS: CONJUNTO DE SINOS DE BRONZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário