SEGUIDORES DE SI

15 de outubro de 2011

A HUMANIDADE E A NOVA GEOPOLÍTICA MUNDIAL - COMANDANTE SHION DE ANTARES





A Humanidade e a Nova Geopolítica Mundial


Somos nós filha, a Comitiva do Comandante Shion de Antares, saudações de paz em todos os quadrantes!

A geopolítica mundial está passando por reestruturações significativas.

Àquilo que não for alterado pela ação direta do homem, o será através da ação da natureza, eis que no plano etéreo as novas configurações estão prontas há muito.

A solidariedade será o amálgama que os unirá em sentimento fraterno entre as nações que já se posicionam de maneira amistosa com as demais.

Ainda há muitas castas familiares que resistem ao processo de amplificação das relações de troca e permuta para realizações no âmbito territorial, refiro-me especificamente aos condados espalhados em muitas regiões da Terra.

As mudanças que se realizarão no Planeta pede a todos que estejam na condição de lideranças regionais, uma tomada de consciência no sentido de ampliarem os horizontes diplomáticos, não só por uma questão de necessidade vindoura, mas principalmente como prova de exercício da fraternidade.

A união como forma de interação social, será em breve a única maneira possível de manterem a vida no plano terrestre.

E até então, muitos serão tomados de surpresa quando se virem isolados do restante do mundo e das nações que a circundam.

Esta nação na qual reside o canal é sem dúvida, um ponto convergente de muitas linhagens cósmicas presentes no Planeta.

E tudo isso acontecerá bem aqui, pois o continente será um dos poucos braços de terra que manterá condições favoráveis de vida aos seres que desenvolvem evolução no plano da Terra.

Esta mensagem deve chegar onde há núcleos resistentes às alianças com as demais nações do Planeta, pois em breve, as fronteiras hoje tidas como marcos fixos, serão rediscutidas.

E isto acontecerá de forma mais ou menos conflituosa, dependendo da postura que as lideranças assumirem após os eventos que assolarão seus territórios, a agricultura,  a indústria e pecuárias locais.

No entanto, o plano Superior que rege e assessora as lideranças humanas, mantêm um plano de despertar imediato, cuja compreensão tem sido aceita apenas como forma de proteção e sujeição militar de uma nação pela outra, o que é um engodo.

Saibam que as ações da natureza que foram devidamente acionadas pelas atitudes realizadas pelo homem ao longo de milênios, será apenas a resposta ao que foi plantado, conquanto tenham sido reiteradamente alertados quanto ao perigo dos excessos comerciais em detrimento da vida em todas as suas formas de manifestação.

Ainda assim, o homem manteve-se inerte ao que se refere às mudanças dos valores qualitativos que regem a vida neste Planeta.

Nada ocorre por acaso, e se a ausência do Sagrado os permitiu expandirem-se economicamente, a ignorância que os acompanha no mesmo patamar, permite esgotar os recursos físicos que emanam do meio natural.

Os recursos naturais são limitados, no entanto, a ganância humana poderia também o ser.

Não pondo o homem um freio em sua sanha desenfreada pelo poder econômico, frenético e alucinado, contaríamos com condições menos sofríveis de purificação da Terra.

Ainda há tempo de reverter o quadro caótico no qual se encontra o plano da Terra, relativamente aos recursos naturais limitados. Terão obrigatoriamente de aprender em poucas e breves lições duramente impostas pelas Leis Divinas, que a sobrevivência está muito mais equilibrada quando prioriza valores morais do que propriamente valores monetários.

Os bens que guarnecem a vida, provenientes da natureza não sustentam a quantidade de seres que hoje estão presentes na Terra.

A mudança de mentalidade está mais ligada a retomada da conscientização de que o egoísmo fomentado pelas minorias gananciosas, não pode, a longo prazo, tornar o Planeta um lugar inabitável.

Tudo isto por que as Leis Divinas, justas, eternas e imutáveis não permitiriam que tal processo chegasse ao ápice do seu desenvolvimento, bastando para tanto, que mecanismos de paralisação sejam acionados, e isto, já está a ocorrer.

Assim, compreendam que a mudança é essencial e não uma faculdade, mas sim obrigatoriedade que a Justiça Divina não se isenta de cumpri-la, ainda que aconteça tal qual parto doloroso.

Portanto, a culpa não está no indivíduo vítima de uma massa mental cristalizada há éons, mas, principalmente pela ausência de mecanismos humanos que corrijam essa falha no organograma de direção dos meios de produção terrestre.

Recursos há e são limitados.

Portanto aprenderão a fórceps como compartilhar o pão que em algum momento se tornará escasso, enquanto o egoísmo em excesso denota um desequilíbrio voraz acionador das Leis de Execução para o restabelecimento do equilíbrio das condições de vida no Planeta.

Se forem limitados, limitada também será a vida no Planeta.

Pensem em soluções a curto, médio e longo prazo.

Os resultados trarão benefícios a toda a humanidade.

As dificuldades são oportunidades de crescimento e correção de tudo àquilo que foi ignorado até então.

Que a humanidade possa  encontrar caminhos para a paz entre todos os homens, com sabedoria, amor e liberdade.




Comandante Shion de Antares






Canalização de Elisangelis Isis em 15.10.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário