SEGUIDORES DE SI

6 de outubro de 2011

A LUZ DA VERDADE BRILHA EM TODAS AS DIREÇÕES! - KRYON




A Luz da Verdade Brilha em Todas as Direções!


Saudações Cósmicas de Luz!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético, saúdo-os em Amor e Sabedoria!

Amados filhos, quanta alegria novamente estar convosco, é sempre uma grande oportunidade quando o canal se abre e nos aproximamos para deixarmos nosso recado.

As mudanças intensas estão em curso e vocês já notaram que grandes transformações estão por vir.

Mas nada do que já foi previsto e amplamente analisado, pois como sabem não é possível fazer omelete sem se quebrar o ovo, não é mesmo?

O momento é de reavaliação dos destinos que cada um tem dado aos seus bons ânimos, pois toda reunião em prol do bem estar da humanidade é fundamental, vez que muitos trabalhos de assessoramento deverão ser desenvolvidos, ou acham que vimos aqui dar um OI e ficamos distantes? Nada disso.

Prestem atenção: o desenvolvimento das atividades de conscientização da magnitude de vossas capacidades físicas e mentais está próximo de ser mais bem compreendida.

A consciência cósmica é o fator que os impulsionará a cuidarem de maneira mais responsável de vosso Planeta, aliás, não só isso, mas principalmente.

Quando compreendeis que na eternidade das Leis Divinas todos estão alinhados à Deus Pai Mãe, percebem que a simplicidade de vossos corpos, atende a uma necessidade específica nesse Planeta.

A própria constituição da Terra atende a uma finalidade de aprendizado envolvendo todas as emanações de vida que nele habitam, compreendem?

Kryon, você está um tanto confuso?

É verdade meus amados, todos estão confusos...

Muitos na tentativa séria de compreender o processo de transição planetária prendem-se às evoluções horizontais da humanidade, esquecendo-se que a evolução verticalizada dos fenômenos que circundam o Planeta traz em sua experiência inúmeras informações precisas sobre tudo que está diante de vossos olhos materiais, requerendo apenas, boa vontade de ver.

Mas meus amados, não vos quero trazer mais idéias aparentemente complexas, pois muitos utilizam-se de chaves, números e senhas como se a sabedoria cósmica necessitasse propriamente destes números para efetivamente sobrepor-se na realidade humana atual.

A concretização dos ciclos dos corpos celestes influenciam ou não a ancoragem de certas energias direcionadas ao Planeta, mas o conhecimento de mecanismos diversos, nem sempre.

A Humanidade manteve-se silente quanto aos processos de imantação e ancoramento das energias encaminhadas por outros Universos, criados para este fim, e nem por isso deixou de recebê-las.

Do mesmo modo a humanidade, o conhecimento das freqüências que os alinham a esta ou aquela conjugação de astros cósmicos em nada os deixam fora do processo de absorção das energias.

Amados filhos, como vos dizeis o Cristo Jesus, é o amor que os aproxima das mais pura energia existente entre os Universos e neles, é o que os reúne àqueles que lhes são caros, cuja ligação pelo chakra cardíaco demonstra que há algo a ser equilibrado.

Nesse ritmo os acoplamentos recém ancorados da Frota Venusiana, trouxe à Terra um grande potencial de energia do Amor, cuja dissolução na crosta terrestre depende muito do quanto estão preparados para manifestar o amor que cada um já ancorou em seus corpos...

Distribui-se proporcionalmente ao amor que cada um já manifesta em sua vida, pois como disse o Mestre Jesus:

Será dado àquele que tem...

E no caso, não tenham dúvida, interiorizais o amor universal, cósmico e galáctico, para usufruírem de todos os benefícios que essa Unidade pode ancorar em vossas vidas.

O momento é de reabastecimento do quantum de energia, para só então, direcionarem as atividades destinadas àqueles que já se encontram em suas tarefas amorosamente estratégicas quanto à consecução do Plano Holográfico que em breve se manifestará no plano terrestre.

Os hologramas serão acoplados no plano terrestre, e isso, meus Amados, independe do quanto estiverem preparados ou não, e a conscientização do que lhes é favorável manifestar é nosso papel destacar, pois muitos que ainda não compreenderam a importância do despertamento para os assuntos cósmicos, começarão compulsoriamente perceber...

A crença de cada um será a tônica do processo que será levado a efeito por vocês.

Os que ainda vibram no sofrimento e medo, poderão sim alinhar-se em experiências apocalípticas, no entanto, como sabem, tudo é co-criação.

Como assim Kryon?

Meus queridos, não se sintam envergonhados em desconhecerem assuntos que até bem pouco tempo limitava-se a alguns grupos fechados, abram vossas mentes e sintam que tudo que lhes chega por meio dos mensageiros cósmicos de luz, nada contraria as preleções já conhecidas por todos vocês...

O desconhecimento dos mecanismos que regem os Universos, já está revelado a muitos, no entanto, como não carregam o “crachá” da Ciência Terrena, não lhes dão a devida credibilidade.

Mas não se preocupem, as informações são tão verdadeiras quanto o que sentem agora, lendo esta mensagem, há fatos que não podem ser contrariados, ou mesmo, desmentidos por quem quer que seja, e por quê?

Meus amados, quando muitos fatos ocorrem em diversos locais distintos, revelando a todos que nada do que lhes seja ocultado, permanecerá assim por muito tempo...

A hora da verdade e da revelação chegou...

O homem está prestes a conhecer tudo que envolve a sua História e a respectiva incursão neste Planeta, e não mais porão sombras à verdade, que brilha tal qual luz solar..., em todas as direções!

Mas, amados filhos, observem que os sinais provenientes dos céus não são compatíveis com àquilo que tentam lhes explicar. É conveniente àqueles que puderem questionar, averiguar, pois isso dificultará aos que pensam possuir alguma espécie de domínio ou controle da situação.

As informações que forem manipuladas cairão no conhecimento público e a partir de então, terão condições de avaliar tudo que estiver ao alcance de todos!

Não se surpreendam, mas creiam que na holografia cósmica, nada do que vos chega tem uma conotação negativa, ao contrário, tudo traz benefícios ao Planeta e aos que nele vivem...



Eu sou Kryon, do Serviço Magnético e os deixo em profundo Amor!




Canalização de Elisangelis em 06.10.2011



Um comentário: