SEGUIDORES DE SI

29 de julho de 2010

O AMOR CURA! - MÃE MARIA




O Amor Cura!
Mensagem de Mãe Maria, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 28.07.2010


Caros irmãos da luz, vos sois infinitamente amados, e é com alegria que vimos trazer-lhes notas pertinentes ao processo que se iniciara, confieis em vossa capacidade de co-criação, a perfeição é o destino de todo ser, pois absolutamente tudo está de acordo com a vontade do Pai, não temeis o futuro, pois vocês o tem em vossas mãos.

Amados filhos, vimos lembrá-los vossos compromissos com a Redenção Humana, aceitaste vestir a indumentária carnal a fim de realizar vossa redenção na Terra bem como em regime de parceria ancorar a Luz de Deus Pai Mãe em vosso orbe, este é o objetivo fundamental de estarem nesse momento sob o manto da mudança que os atinge em todos os aspectos da manifestação divina, em toda a criação e em todos os seres a transmutação é operada nos níveis sutis da consciência e nos níveis profundos da insconsciência, eis que outros arquétipos e potencias suprimida pelo EGO ainda estão em processo de emersão. Sim, aos que ainda resistem às mudanças, sentem a dor por não aceitarem a subjugação necessária do EGO que insiste em ocupar o palco, encenando seu repetitivo personagem de Herói egóico – o de que tudo pode sozinho.

Desacreditem caros filhos da luz, não dêem mais atenção a esse ser que vive aí dentro de vocês, cujo papel na atual realidade é o de ocultar vossos dons e talentos, pois este personagem EGO quer atrair para si seu DRAMA da dualidade, do bem e do mal, a armadilha maniqueísta que tanto os assombrou na última Era.

Deixais de lado esses arroubos do EGO, deixo-o ir sozinho para onde ele não terá mais a atenção costumeira, pois hoje vocês sabem que o EU DIVINO é o grande SER que devem manifestar, cuja leveza e amor peculiares a tudo que provém do Criador, deverá dominar vosso SER, de uma maneira que não terão dúvidas acerca do quanto sois amado e perfeito, pois são filhos de Deus Pai Mãe, perfeitos e infinitamente amados!

A hora requer confiança em si próprio, as dúvidas advindas do EGO inseguro, frágil, imponente, arrogante, autosuficiente, prepotente, devem ser rechaçadas por vocês, pois já sabem que vossa perfeição é um fato incontestável e que depende exclusivamente de vocês permitirem sua manifestação em vossa realidade não dual, e sim uníssona com sua natureza Divina.

O Amor Incondicional como bem sabe é o canal que os reconecta com o EU SUPERIOR que é a sua própria divindade interna, seu SER CRÍSTICO que os conduz amorosamente ao caminho de reconexão com o CRIADOR. Portanto, ameis sempre e a todo momento, não permitis que sentimentos menores do que o AMOR prevaleça em vossa conduta diária e em suas decisões. Questionem sempre se determinada ação gerará sentimentos fraternos primeiro a si e depois aos que forem atingidos por ela, não adoteis idéias e comportamentos que firam esse princípio fundamental de sobrevivência da Nova Era, o Amor Incondicional.

O novo paradigma inclui exatamente a mudança na forma de perceber o próximo, e isto passa pelo crivo do amor fraterno, eis que o sentimento os ligará ao TODO que é a expressão universal da criação, enquanto emite faíscas de luz emanadas em direção ao próximo, enquanto vê no outro o que vê em si próprio, enquanto ama a si como ama o outro, terás sempre a força que advém dessa consciência de unidade, e garanto-lhes que terão a força necessária para perpetuarem essa nova forma de sentir e agir em relação aos demais que compõem vosso grupo amoroso.

Amados filhos, não vêem vossas mães da Terra que sem terem consciência das Leis Divinas amam infinitamente seus filhos e assim são felizes por apenas terem sido chamadas pelo Criador para exercerem o sacerdócio do Amor Fraterno, percebam que a todas, sem distinção de qualquer natureza, é-lhes preenchido o viver com mais amor e compaixão pelos demais seres que a circundam, sendo estes seus filhos ou não. Falo do amor materno, sim, este sentimento incomensuravelmente grande, porém meus amados, a prática do amor incondicional ultrapassa essa fronteira, eis que o amor materno limita-se aos seres gerados pela mãe que os ama, enquanto o amor incondicional não encontra fronteiras na seara da Criação, pois atinge a todos os seres, a tudo que circunda e compõe vosso orbe, pois este Amor é a própria expressão da linguagem de Deus Pai Mãe, é a razão de toda a existência em todas as suas formas. Pensai, refletis sobre isto.

Nós em amor acolhemos todas vossas súplicas, recebemos vossas queixas, lamentações, rogativas, preces, orações e todo clamor que é direcionado às Mães Marias que compõem este infindável grupo de socorristas prestativas que a todo momento acorrem a enxugar lágrimas dos filhos que pedem por misericórdia, e tudo isso ocorre por que todos estão exercendo sua parcela de amor incondicional, pois enquanto uns pedem por si, a grande maioria pede por alguém, por amor, e pelo mesmo amor incondicional movemo-nos em direção a criatura e clamamos a misericórdia divina, pois enquanto houver lágrimas uma de nós estará a enxugá-las. Amemos meus filhos amados, amemos enquanto nos é dada a oportunidade de manifestar esse nobre sentimento.

Digo-lhes que o amor é a cura para todos os males, e jamais esqueçam disso, eis que este nobre sentimento traz a pacificação em qualquer circunstância, pois traz consigo o dom de cicatrizar quaisquer feridas, pois é o remédio maior concedido por Deus às criaturas, sem distinção, e toda obra resulta do Amor Divino, e em vossa Terra há inúmeras provas do que lhes digo, e verão que nada na Criação é impossível àquele que ama verdadeiramente.

Exercitem a conscientização da chama trina, mentalizai a chama dourada, azul e rosa expandindo de vosso cardíaco, alcançando proporções cada vez maiores e logo sentireis o quanto o amor poderá vos curar!

Eu Sou Vossa Mãe Maria e com infinito amor vos saúdo.
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada mediante citação de autoria e site.

28 de julho de 2010

CONVOCAÇÃO CONSCIENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ PARA "TRANSMUTAÇÃO DAS EGRÉGORAS DA SABEDORIA PLANETÁRIA"



CONVOCAÇÃO CONSCIENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ PARA "TRANSMUTAÇÃO DAS EGRÉGORAS DA SABEDORIA PLANETÁRIA" NO "TEMPLO ROYAL TETON" DE 30 DE JULHO ATÉ 06 DE AGOST0 DE 2010


Guardando a Chama Divina de inextinguível Dourado Radiante, que provê o abastecedor cósmico de iluminação das consciências, envolvo agora os seres humanos da Terra em uma ardente conclamação de meu ser, agregado à imensidão das criaturas cósmicas que anseiam pela definitiva chegada deste planeta, fulcro de transmigrações de seres comprometidos com as regras da evolução universal, às regiões dimensionais onde encontrará a companhia de seus mantenedores galácticos, nas mansões celestes das glórias supremas do Espírito Eterno!

Com estas vivas bênçãos douradas da sabedoria divina expressando-se por meu ser cósmico, e agora na translúcida frequência átmica interligada às vossas mais altas condições como seres encarnados, e compromissado convosco, desde a vitoriosa busca de Sanat Kumara por vossas almas e vosso planeta, venho alicerçar, com a autorização concedida por Deus Pai-Mãe, a irradiação da centelha divina do "Discernimento" humano.

Há muito o que se compreender na Terra! Há uma vastidão de princípios e leis divinas desconhecidas, e muito do que os seres humanos apreenderam até aqui ainda é um grão infinitesimal desta vastidão da sabedoria infinita da Vida, a mais bela proeza do Criador!

Existe um oceano de fecundas esperanças sobre o "Saber", para o vosso planeta parturiar e gerir, pelos séculos que há pela frente, nesta moradia cósmica em restauração milagrosa!

Tendo traçado um itinerário de condução de grupos especiais que aportaram na Terra, e estando à espera, milenarmente, de chegar este momento de gradação de Gaia ao plano de ascensão da sua oitava dimensional, espelho-me e me conecto agora, nesta semana de transmutação vibratória da Terra, em vossas condições de portadores de magnetismo humano, acolhendo-as como fontes insubstituíveis de cooperação planetária, para nossas ações destes dias consagrados ao intento de saneamento de conceitos desarticulados dos propósitos sagrados de elevação frequencial de vosso lar planetário.

Nossos intentos sagrados de reciclagem das estruturas quarkianas mais densas dos campos gravitacionais estratosféricos da Terra, que moldaram as bibliotecas mais densas de conhecimento universal, nos seus arquivos noúricos e akáshicos, pretendem ampliar e atualizar os modelos de descida de informações ao vosso planeta.

Reserva a o Plano Divino para a Terra, especialmente aos seres que adentrarão o planeta, uma aglutinação de enfoques da sabedoria universal, para a reconstituição do seu cenário de perfeição natural da verdade, em todos os seus níveis e parâmetros.

Almejamos sutilizar as camadas frequenciais das egrégoras dos conhecimentos, em vista da próxima plenificação da capacidade humana de incorporação mental dos princípios espirituais mais compatíveis com a abertura consciencial da nova civilização que desponta.

As mudanças nestes logradouros invisíveis, onde as idéias são alinhadas e conduzidas, pelos respectivos mensageiros doutrinários, ao plano terreno, necessitam ocorrer para uma readaptação cíclica, por serem os conhecimentos o alimento cósmico indispensável à ânsia intelectiva das mentes humanas.

Devendo ser, doravante, mais substanciais às almas conscientes, pelo seu maior alcance de compreensão, assimilação e discernimento, as novas metodologias de administração do saber espiritual aos seres terráqueos desta era de renascimento planetário, as esferas superiores conclamam a dispensação dos raios da iluminação de consciências à Terra, um mister imprescindivel neste momento terreno.

Na proporção que a necessidade urgente de respostas corretas à população terráquea exige, sobre as questões referentes a este momento ímpar na face de vosso planeta, e no patamar de nossa autoridade como dissipador da ignorância humana, torna-se esta semana de operações especiais de nossa falange de intelectuais de todas as áreas de conhecimento planetário, um período de intensivo labor voltado ao equacionamento das distorções do andar consciencial de muitos seres humanos.

A massificação das mentes humanas pela ação desviadora dos condutores de idéias na Terra, em todas as especificidades científicas, religiosas, políticas e educacionais, arterialmente vinculadas à vida cotidiana dos seres humanos e decicivas para o andamento sadio das encarnações das criaturas, adulterou muitos processos efetivos de clarificação dos conceitos virginais de todos os sábios verdadeiros que passaram pelo vosso orbe, com missões de resgate dos elos da sabedoria perdida, quando da fragmentação da consciência humana, após explosões das épocas das civilizações lemurianas e atlantes.

Em todos os tempos e neste mesmo ciclo vosso, inclusive, os objetivos egóicos de vários dos condutores das egrégoras de centenas de seitas doutrinárias, que esboçaram diminutas frações de realidade espiritual ou fagulhas da verdade absoluta, e os que sedimentaram pensamentos ideológicos desvinculados do ponteiro divino do "norte" seguro, que contempla o "bem da humanidade", na bússola das direções evolutivas da raça humana, deixaram o rastro do desencontro entre as urgências humanas e as disposições legais, sociais, religiosas e cientificas, inclusive no âmbito dos direitos nacionais e internacionais e as de domínio governamental, aprisionando milhares de seres a uma condição de não deterem livre-arbítrio para optarem pelos seus destinos evolutivos.

A intercessão divina aponta para a atuação solene de nossos templos e nossos missionários em espírito e dos que ainda vestem indumentária humana carnal, para conselhos extraordinários de intervenção especial nesta realidade intelectual que age de forma acendrada em todos os cometimentos humanos, a começar pela ignorância sobre a imortalidade da alma, o que acarreta comportamentos de irresponsabilidade social e mundial.

Deveremos caminhar para novos rumos conceituais e operacionais em todas as áreas, consolidando uma era de avanço na mentalidade humana, para libertação da escravidão mental às óticas impostas pelas égides de muitos pseudolíderes de departamentos humanos, que implementam regras absurdas para todos os setores da vida social terráquea.

Na área da ciência medicinal, o advento de procedimentos e técnicas curadoras e restaraudoras da sáude humana tem sido boicotado de forma cruel, ultrapassando os limites da tolerância divina.

Haverá modificações regulares a partir desta etapa da vida humana na Terra, de prismas religiosos e filosóficos, deturpados pelas eras de freamento divino do mal, através da ação das religiões, quando os seres responsáveis pelo encaminhamento de arsenal literário sobre posturas ético-religiosas sofreram influência maciça das legiões sombrias, adulterando princípios universais norteadores de expansão de consciência humana.

Maculando as palavras virgens originais dos grandes mestres da humanidade, como as do próprio Cristo e de seus seguidores póstumos, destituíram, estes capatazes da verdade, aos emissários das igrejas forjadas pelas convenções humanas, nos tempos da idade média, o valor da sagrada personagem espiritual em plasmação humana feminina e o papel sagrado da cópula entre os dois polos humanos de irradiação de forças kundalínicas.

Tendo a sabedoria divina permitido a intervenção cíclica de dispensação dourada à Terra, traçamos, como um planejamento parcial, o que se alia à colaboração de seres encarnados, um roteiro de transmutação frequencial das partículas quartz das egrégoras de sabedoria planetária, densificadas em sutil matéria astral, pela repetição de dogmas e mitos, regras sociais engessadas e limitações institucionais, sociais e intelectuais, forjadas pelas conveniências mercenárias ou egóicas de instituições de toda ordem, que expandiram-se para fora do controle das mentes e das armas de defesa humanas.

É necessário que estas todas, matrizes de fluxo e refluxo de idéias vitalizadas pelas ideações e construções filosóficas sobre a vida material humana e suas injunções e sobre as verdades espirituais, restabeleçam seu vínculo permanente, a partir de agora, de ligação com as fontes verdadeiras do conhecimento universal!

Embora estejam permeadas pelos registros akáshicos autênticos, que liberam matrizes de concepções límpidas, as quais são trazidas à Terra, de tempos em tempos, a interferência do ser humano, nas suas exposições destas idéias como doutrinas ou regras institucionais humanas, mascarou os prepostos verídicos das egrégoras de cada uma destas vertentes específicas, conforme seus objetivos de "poder", impedimento ancestral da evolução em todos os planos de terceira dimensão.

A partir de então houve a fragmentação de todos os complexos sistemas de idéias planetários e a busca sôfrega dos seres humanos pela verdade, pela solidariedade, pela igualdade e pela justiça, por todos os seus parâmetros.

Com base nas conveniências humanas, o que nada corresponde à fidelidade divina de mostrar ao ser humano a verdade das suas leis onipresentes, durante todo o tempo do percurso das almas terrenas, nos seus séculos de experiências, distorções e corrupções graves dentro do contexto das consequências da mentira e da discriminação, no seu mais amplo sentido, dramatizaram a vida de milhares de criaturas humanas.

Basta-vos rememorar vossas histórias sangrentas, todas elas consecutadas pelo "poder das idéias"!

Faz-se então conveniente, e estruturalmente coerente, que os seres humanos se reúnam na aliança sagrada de seus objetivos comuns de reconstrução da Terra, fomentando a unificação das idéias numa compreensão linear da verdade, em base essencial de fraternidade e na humanização de todos e quaisquer própósitos sobre as vidas dos seres em viagem de aprendizado ou de colaboração ao planeta, entendendo que a segmentação e adulteração de verdades, embora com seus efeitos exacerbados pela inconsequência humana, foi ingrediente necessário à consecução do Plano Divino de adentramento paulatino de seus filhos terráqueos, nos reinos da sabedoria pela "experienciação".

Soou o momento de a pilastra da unificação de própósitos, pelo estabelecimento de um único diapasão de penetração de conhecimentos, levar-vos, e à nova raça que chega à Terra, aos meandros de uma sabedoria real, elástica na sua disposição de não discriminação e de entendimento aberto sobre cada especificidade de intentos dos mestres responsáveis por cada fatia da verdade, trazida sobre a face de vosso planeta.

A partir das alterações que se processarão na Terra, em todos os níveis, a intervenção dos poderes dos raios de iluminação de consciências faz-se urgente e coerente com as novas dispensações divinas que tem sido designadas a mais e mais colaboradores universais, com a finalidade de ampliar-se o âmbito das pesquisas terrenas sobre os mananciais de informações de cada veia da verdade, cada qual delas irrigando, com o hálito divino, diferentes estâncias sinérgicas de um complexo organismo estelar, que é a vossa moradia galáctica.

Atendendo ao chamado de cada setor das distintas áreas afeitas às vidas humanas, com suas necessidades e aspirações multifárias, dando seguimento e concretização às ordens advindas das supremas cortes de seres divinos superiores, e entrelaçando nossas ações com as de outros planejamentos de cada raio, com seus pilares humanos e espirituais, de específicidade própria, e que banham a Terra, conclamamos a todos os nossos afinados seres que compactuam com a instauração da luz da verdade sobre a Terra, a se disporem a estarem conosco, noas reuniões de conselho planetário, no Templo Royal Teton, a partir de vossa próxima data atrelada ao dia tido para vós como sexta-feira.

Neste tempo crucial e derradeiro de poderem os seres humanos optarem pelos seus destinos, e sob os auspícios divinos, intensificaremos a portentosa teia de frequência dourada sobre a Terra, ampliando condições de despertamento das consciências humanas, para o estabelecimento de padrões de vida delineados na forma de oferecerem, com a qualidade do amor universal em todas as suas minudências de vivência material, mais suaves momentos às novas vidas delicadas que se descendrão de vós, para que a Terra seja vivificada de luz eterna.

Em reuniões diuturnas, para que todos os povos, através de seus representantes planetários, possam ter a oportunidade de participação em nossos conselhos desta semana, iremos discorrer um histórico de todas as doutrinas, seitas e religiões que tem sustentado a chama do conhecimento monoteísta, e a partir de nossos instrumentos especiais de conexão com os seres humanos, incumbidos da missão especial de serem antenas planetárias de assimilação e dispensação humana dos conhecimentos cósmicos, construiremos uma egrégora iniciante do processo de reunificação das peças do mosaico da Verdade Universal.

Adentrando, em primeira instância, a seriedade da saúde humana e da necessidade da sua nutrição em todos os níveis, na holografia da sua existência carnal, faremos atualizações nas pastas da educação, das possibilidades tecnológicas para curas e alteração das camadas frequenciais que barram o acesso de ondas mais sutis nas diversas áreas dos cérebros humanos.

A partir disto, a abrangência de temas a nível de conceituações religiosas, filosóficas e metafísicas para serem discutidos e providencialmente incrementados em forma de açãos concretas para o despertamento humano geral, extrapola o âmbito da função deste nosso comunicado.

Estarão envolvidos os seres responsáveis pelas novas estruturas de pensamento humano, no terreno da religião, da arte, da medicina, da filosofia e da universalidade de prepostos extraterráqueos e as implicações de suas provisões supraordinárias.

O principal motivo de nosso convite à humanidade para a participação nesta semana sagrada, prende-se à evidente emergência de esclarecimento espiritual às almas escravizadas pelas ideías ultrapassadas, que as paralisa frente o chamado geral ao planeta para a evolução individual.

Para tanto, desabilitaremos egrégoras densas de ignorância humana, com modalidades técnicas de explosão quântica das suas camadas atômicas, quando a vossas contribuição magnética será de auxílio indispensável.

Estarão mais atuantes neste movimento necessário, Mestre El Morya, Mestra Nada, Mestre Ramatis, Mestre Hilarion, Mestre Pena Branca, Pietro Ubaldi, Allan Kardec, Helena Petrovna Blavatsky, Apolônio de Thiana, Friedrich Nietzche, Gandhi, Emmanuel, Francisco Cândido Xavier, Ramayana, Rabindranath Tagore, Reverendo James Anderson, Meimei, Joanna de Ângelis, Papa João Paulo ll, Platão, Sócrates, Hannemman, Bezerra de Menezes, Ludwik Zamenhof, Akenathon, Léon Denis, Martinho Lutero, Paracelso, Nicolau Copernico, Bhagwan Rajneesh, Jacques de Molay, Mozart, Leonardo da Vinci, Beethoven, Salomão, David, Einstein, representantes de Maytreia, como apóstolo Pedro, Frei Fabiano de Cristo, Mestre Zèrah, Osvaldo Cruz, Eurípedes Barsanulfo, representantes de Sírius, como Roger Feraudy, Salusa, Rafael Americo Ranière, Julio Verne, entre outros ilustres e heróicos vultos da humanidade, provindos de outros planetas, assim como alguns membros intergalácticos de planetas cristalinos, como Jesve e Yesulan e muitos mais venerandos coloboradores de todos os vossos tempos, como ainda centenas de cientistas dos planos etéricos especializados em transmutações subatômicas.

Com supervisão de Arcanjo Uriel e com o arcabouço de Mestra Pallas Athena, que não virá, por estar vinculada, neste momento, às plataformas de sua atual competência desta semana, estipulada por Sanat Kumara, ao lado de Cristo, Maria de Nazaré e a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino, assentando solidamente a Cruz Sagrada no plano astral da Terra, ficaremos em auxílio às esferas de reprogramação dos regulamentos políticos e da situação judiciária de detentos inocentes, propondo, de forma veemente, mudanças substanciais nas leis da justiça penitenciária atual, para o bem e o crescimento espiritual de muitas almas que sofrem com a crueldade dos princípios atuais que regem essa instância sombria na Terra.

Louvamos à toda a Confraria de Seres Ancestrais de vosso planeta que nos propiciam contato mais conectivo e efetivo com veículos humanos, passíveis de nos auxiliarem na busca pelos vossos seres encarnados, durante vosso descanso físico noturno, nesta especial oportunidade de nossos conclaves, no plano etérico do Royal Teton.

Que a luz divina, sendo a verdadeira e sublime fonte dourada de nossos raios de operosidade na Terra, invada vossos corações e vossas almas, para que um grandioso salto evolutivo se consolide, nestes dias anteriores ao sagrado momento da união entre a verticalidade e a horizontalidade de toda a sabedoria cósmica, na forma da excelente Cruz que redimensiona todas as coisas e todas as vidas, em vossa pequena Terra, grande celeiro de criaturas amadas por todos os anjos e mestres deste universo infinito!

EU SOU MESTRE LANTO

Mensagem transmentativa, por Rosane Amantéa, em 27/07/2010.


©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

25 de julho de 2010

O AMOR INCONDICIONAL É O VEÍCULO ATÉ DEUS! - ARCANJO JOFIEL

O Amor Incondicional é o Veículo até Deus!
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 25.07.2010.



Queridos filhos da luz, vocês são infinitamente amados!!!

Aproveitem este momento e respirem profundamente, 3x

Sintam a perfeição que lhes invade o ser, através da respiração entreguem-se a essa experiência, agora...

Permitam que o EU DIVINO manifeste-se, então inspirem e expirem... devagar...., façam isso por mais três vezes...

Percebam que enquanto expiram uma profunda capacidade criativa invade a sua mente consciente, eis que seu EU SOU subjugado pelo EGO consegue sobrelevar-se, e enfim chega à superfície da mente, possibilitando à mente retomar seu Poder Superior que o alimenta diuturnamente, mas agora, nesse instante, realiza-se luminosamente de forma consciente!

Eu Sou Luz! (3x)
Eu Sou a perfeição Divina em Ação (3x)
Eu Sou o que Sou.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Esse exercício meus amados filhos deve ser repetido diariamente, a fim de lembrardes a filiação Divina de vocês, só assim não esquecerão de que sois Deuses e farão o que hoje ainda acreditam ser prodígios, o que nada mais é que a Divindade em ação por meio da Criação, que são cada um de vocês infinitamente amados por nós.

Iniciando-se sua jornada diária com tais afirmações, terão maior capacidade de realização, e só assim, mas principalmente por meio destes exercícios, obterão resultados animadores quanto aos seus projetos co-criados, os quais decidiram finalmente pôr em prática, o seu Projeto Nova Era, e não é assim que vocês fazem? Primeiro programam, projetam e partem para a realização. Portanto, isto é um aquecimento, antes de darem a largada a mais uma corrida diária.

E, muitos dirão, Ah mas eu sempre estou correndo Arcanjo, quando acordo tenho muitos afazeres, saio cedo e levo as crianças à escola, cuido da família e etc. Mas, pergunto-lhes e por acaso deixam de se alimentar, embora levem uma vida sem tempo? – E dirão alguns, às vezes, pois bem, da mesma forma que encontram tempo para a alimentação do corpo, deverão por igual motivo destacarem um pequeno tempo, 10 ou no máximo 15 minutos para alimentarem a alma, o espírito, pois serão fortalecidos significativamente após o exercício sugerido, e terão ampliadas a consciência da capacidade de realização ; e, só por isso, será que não valeria a pena?

Digo-lhes, estamos aqui apoiando-os em todas as resoluções, mas devemos alertá-los para o quão importante é que se voltem para si mesmos, a fim de que assim reencontrem sua essência Divina, a qual os guiará na jornada que se inicia no dia e na vida.


A religação que os conectará com a vontade do Pai, direcionando-os amorosamente para vossos destinos trabalhadores da Luz, é o chamado do Alto que os convoca para estarem despertos diariamente em vossas realidades, exercitando suas divindades crísticas em tarefas aparentemente profanas, mas em essência Sagradas, porquanto contidas no plano Divino da Criação.


Façamos a conexão do eu inferior regido pelo EGO com o EU Superior regido por Deus, e aproveitemos esse acréscimo de energia criativa a fim de canalizarmos para nossas realizações pessoais e projetos coletivos do qual façamos parte direta ou indiretamente.


Acrescentem ao fim da meditação uma intenção de canalização dessa energia, uma realização pessoal individual/familiar e outra direcionada ao coletivo, aos doentes, aos órfãos, aos famintos, aos que sofrem, de uma maneira geral a fim de alcançardes os céus com vossas preces, pois o amor incondicional é o veículo de qualquer rogativa enviada aos céus.


O amor é o condutor de todas as preces quer seja no sentido ascendente à Deus ou no sentindo descendente dos mestres à humanidade, sempre embevecidos em amor infinito dirigimo-nos tanto aos céus quanto à terra.

Em infinito amor, Eu sou o Arcanjo Jofiel.


Direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.
elis.angelis@gmail.com
www.vozdaeradeouro.blogspot.com

21 de julho de 2010

BANDEIRANTES DA LUZ - E A QUEM CABERÁ HASTEAR A FLÂMULA?

Bandeirantes da Luz! E a quem caberá hastear a flâmula?
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 21.07.2010.


Meus amados filhos da luz!

Que bom estar entre vocês e trazer-lhes algumas palavras, este canal que há pouco se iniciou nessa atividade vem se dedicando a fim de melhor servir ao Governador do Planeta.

Saudações a todos!!!

É infinitamente importante que tenhais confiança em si próprio, todos vêm nos quatro cantos da Terra dizer-lhes que não devem paralizar vossas ações aguardando que a ARCA DE NOÉ desça sobre vós e recolha os ESCOLHIDOS, isso não ocorrerá novamente.

O que então se espera é que se mantenha uma postura de respeito primeiro a si próprio, e, consequentemente aos demais seres, eis que todos são a própria semelhança do Pai.

Estamos recorrendo a todas as formas de comunicação e meios possíveis a fim de alertá-los para o quanto é fundamental que ancorem as energias dispensadas para o vosso Planeta, porquanto o que não for absorvido e utilizado pelos trabalhadores da Luz, poderá a contrario sensu ser utilizado por seres ainda não despertos, que poderão dar um destino não condizente com o propósito Divino, mas tudo isso somente acontecerá se não houver um aproveitamento adequado desta Energia. Portanto, canalizem, canalizem, e co-criem o tempo todo, pois aos que não tiverem um projeto pessoal em andamento passem a reenviar sua cota-parte àqueles que estão à frente de projetos, nações, povos, enfim, dêem à energia uma finalidade LUMINOSA, evitemos o DESPERDÍCIO...

Embora ainda prevaleça na Terra de vocês o princípio de que na Criação nada se anula, mas sim se transforma, dizemos: isto é uma regra real. Contudo, caberá aos trabalhadores da luz, transformar as energias luminosas quânticas dispensadas, de forma consciente, utilizando-se dos princípios que reiteradas vezes repetimos: Vocês são Deuses, logo, só poderão criar a PERFEIÇÃO. Portanto, construam a NOVA TERRA.

O grande entrave já foi revelado, ainda há uma batalha entre o EGO inferior de cada um de vocês com o EGO INFERIOR coletivo que ainda acredita na dualidade, que ainda pensa e JULGA de acordo com essa realidade, e, como sabemos, este paradigma cristalizado na mente de alguns é um obstáculo significativo para qualquer avanço nessa área.

Portanto, deixemos de lado os critérios anteriormente utilizados para se compreender a realidade na qual viviam, pois estes só servirão para relatarem nos anais de História como pensavam os seres da Era de Peixes, cuja transição vocês estão tendo o privilégio de vivenciar.

Bandeirantes da Luz!

Pensaram que seria fácil?

Nada na criação é simples, e nem teria sentido que fosse assim, afinal, por que teríamos tantos matizes de uma espécie, e por que seres do mesmo círculo familiar teriam posturas e idéias tão distintas, se tudo fosse fácil, não teria como se diz aqui no Brasil, Graça????

Recebam essa nota de alegria cósmica, afinal de contas, não é sempre que temos a grata oportunidade de chegarmos até vocês, daí serem tão importantes, para nós essas mensagens, que de forma DIRETA, tem o objetivo de lembrar aos candidatos à Bandeirante o que vieram fazer encarnados nesse Planeta, nesse momento, e para isso, serve tão bem esse forma de comunicação.

Aos que se limitam a lerem as inúmeras mensagens canalizadas pelos trabalhadores da luz, cabe também a questão, até quando ficarão ai parados esperando que esse ou aquele outro canal diga qual é a receita e como farão a NOVA ERA???

Lamento decepcionar a estes, pois isto não ocorrerá, vocês deverão fazê-la por si, para si e pelos demais? – Mas isso de fazer pelos demais não era padrão da ERA DE PEIXES, não era lá que se SACRIFICAVA para se libertar os não despertos, tal qual fizera o CRISTO, e ainda esperam que no retorno do AVATAR Ele novamente faça tudo por vocês? – E como quererão recebê-lo? No pé do calvário, bendizendo o perdão dos pecados inscritos em seu "santo" currículo?

Será que foi esse o combinado?

Bandeirante da Luz!

Abram os olhos, os ouvidos e a mente, despertem!!!!

O momento é de reflexão combinada com ação, nada de esperar que OUTRO novamente venha e faça por você, isso ocorria em tempos de dualidade, mas, incrivelmente isso acabou, logo, busquemos uma nova função nessa nova realidade, afinal é para isso que vocês estão aqui, para mudarem de vez essa História e reconstruir a NOVA TERRA!

E, saibam que são infinamente amados, mas não poderemos fazer a mudança por vocês, isso cabe única e exclusivamente a todos que se comprometeram em carregar essa Bandeira da Nova Era e estacá-la com seu nome (ego) embaixo!!!!

Avante!

Nós, os mestres da luz estamos aqui apoiando-os integralmente em vossas resoluções, conduzam as energias, reenviem-na para os locais onde haja necessidade, pois a Criação se encarregará do resto!!!

Em infinito amor, Eu sou o Arcanjo Jofiel
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

Uma Mensagem URGENTE de Saint Germain


terça-feira, 20 de julho de 2010

UMA MENSAGEM URGENTE DE SAINT GERMAIN




UMA MENSAGEM URGENTE
DE SAINT GERMAIN
postada em 19 de julho de 2010 às 3:08
em http://lightworkers.org/
Canalizadora:
Alicia A. Rammel




Olá a todos,

abraços :)

eu amo vocês :)

obrigada :)

apenas estou compartilhando um material :)

Namaste

(^_*)



Eu Sou o Bem Amado Mestre Orientador Saint Germain, e eu vim hoje com uma mensagem de Despertar.

Esta é uma época importante na Terra, pois Ela está em seus últimos estágios do trabalho de parto...

Ela está se preparando para "expulsar", e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo.

Nós desejamos que Vocês vejam o que está acontecendo deste modo, pois talvez não lhes pareça tão violento se Vocês assim o fizerem.

Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido, de fato, isso é o que Vocês na Terra esperam.

Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas Nós lhes garantimos, pode ser sim... e houve um tempo muitos séculos atrás em que era fácil, entretanto, esses dias já não mais existem e todos Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor.

É por isto que Vocês estão experienciando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos.

Sempre existe uma outra forma e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso. Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis. Vocês se agarram à sua crença de que a vida deve ser difícil. Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra.

Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.

Vocês dizem:
"Como?"
"Como podemos fazer alguma coisa?"

Nós lhes temos dito isto há muitas centenas de anos, e Nós viemos agora até Vocês com a mesma mensagem hoje...

AMEM A SI MESMOS...
OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE...
QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA.
QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUE A MÃE TERRA, A AMADA LADY GAIA!

A hora da massa crítica está se aproximando, Queridos, e embora pareça que Vocês devem pôr seu foco e sua atenção no mundo e em todos os problemas dele, isto é O QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER.

Nós sabemos que isto, em si e por si mesmo, fará com que alguns de Vocês se arrepiem e questionem a validade desta mensagem.

Mas, se vocês realmente entendem o mundo em que Vocês vivem e o poder que Vocês têm, Vocês SABEM que isto é VERDADE.

O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real.
É ilusão!!!

VOCÊS PRECISAM ENTENDER ISTO RÁPIDO, Queridos, o tempo é crítico para que esta lição seja aprendida.

O mundo que Vocês veem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VEEM no seu mundo.

O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.

A guerra que Vocês estão fazendo não é física, não está nas posses materiais ou sobre a questão da natureza terrena... a guerra está NA SUA MENTE.

Sua mente é o campo de batalha e suas emoções são as munições!!!
POR FAVOR, ENTENDAM ISTO.

Esta mensagem é vital para ampliar as escalas a favor do AMOR e da LUZ.

Vocês estão sendo atacados a nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO.

Sua mente e suas emoções são o que está em jogo aqui, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.

Seu mundo irá nascer de novo, e Ele existirá para Vocês em outro plano da Consciência Superior, mas a menos que VOCÊS PESSOALMENTE ELEVEM SEUS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA SE ENCONTRAREM COM ELE, VOCÊS SERÃO DEIXADOS AQUI.

Isto não é para assustar Vocês, isto é para que Vocês saibam que não estão lutando contra a BP. Vocês não estão lutando para salvar o Golfo.

NÃO É AÍ QUE VOCÊS DEVEM FOCAR SUA ATENÇÃO,
Amados... isto é uma distração para a qual eles querem que Vocês dirijam sua atenção!

O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO...
SEU PODER ESTÁ NO SEU CORAÇÃO.

Suas "bombas" são de AMOR...
Sua terra santa está na sua própria mente.

Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em todos os níveis e ângulos.

Nós estamos aqui para ajudá-los, e para que Vocês saibam o que fazer, Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo".

Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem, e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR.

Sendo o mundo que Vocês veem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês veem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.

Isto exige de Vocês o uso do seu poder de dizer não a tudo que não está em alinhamento com o seu SER SUPERIOR, seu DEUS INTERIOR, seu CORAÇÃO.

Vocês não precisam fazer como lhes mandam fazer.

Vocês são mais poderosos do que pensam, mas Vocês não encontrarão seu poder até começarem a manifestar um pouco da Vontade Divina nas decisões que tomam.

Se NÃO PARECER BOM, a nível de Coração e Alma, NÃO FAÇAM!
Isto é o começo.

Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha.
Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo.

Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.

VOCÊS TÊM TODO O PODER!

Esta não é uma mensagem que Nós passamos antes.
Nós estamos elevando a intensidade de Nossas mensagens para que equivalham à intensidade provinda do outro lado.

Sendo isto a Verdade, na Realidade Suprema, não há um "outro" lado, pois num estado de Consciência Unificada a dualidade não mais existe, Nós estamos falando com Vocês no nível em que estão atualmente, salvo se Vocês tenham transcendido a ilusão da dualidade.

Na sua realidade 3D, em que o "bom e o mau" ainda existem na mente, há alguns que estão desesperados para controlar a sua mente, a emoção e a força de vida.

E aqueles que acreditam nesta dualidade são os mais vulneráveis ao controle e dominação.

Esses controladores inconscientes estão isentos de Amor, e são alimentados por todas as emoções negativas enviadas a eles pela mente coletiva.

Nós queremos que Vocês entendam que Vocês estão continuamente alimentando-os ao temê-los.
Essas pessoas estão no poder porque Vocês lhes deram poder sobre Vocês, e desde então eles decidiram que Vocês não têm saída deste inferno na Terra.

VOCÊS TÊM!
A sua mente é a sua saída.

Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza. Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente.

Queridos, Vocês têm o livre arbítrio!!!!

Nós não podemos intervir onde Nós não somos chamados, e Nós não podemos fazer por Vocês o que Vocês devem aprender a fazer por si.
ESTA É A SUA LIÇÃO aqui...

Nós ajudaremos e apoiaremos de todas as formas possíveis, mas não podemos interferir com as suas lições de alma.

Vocês não estão nos chamando nem perto e nem na frequência que Nós gostaríamos.

Nós não podemos entrar até que sejamos chamados e Vocês precisam desistir de quaisquer conceitos sobre Nós sermos "incomodados" por seus pedidos desqualificados. Não existe tal coisa neste ponto do tempo.

Muitas vezes temos usado esta analogia, mas ela é simples e não pode ser mais simples, pois assim todos podem entender.

Imaginem que Vocês estão olhando no espelho.
Vocês veem um reflexo seu no espelho.
O reflexo mostra uma espinha no seu rosto.
Agora, por verem esta espinha, Vocês se aproximam do espelho e tentam espremê-la no espelho? Não. Vocês se reportam ao local onde ela está... no seu rosto! O reflexo somente está lhes mostrando o que está vindo de seu interior.

E o mesmo é verdade em relação ao mundo em Vocês vivem e veem ao seu redor.

Algumas coisas são totalmente pessoais a Vocês, porque elas são uma expressão animada ou um reflexo de suas próprias mentes, ou há alguma coisa traumática e catastrófica que está ocorrendo em escala global, tal como o vazamento de petróleo no Golfo.

Vocês podem dizer:
"Eu não criei isso! Nunca tive quaisquer pensamentos sobre o Golfo e o vazamento de petróleo até ele ocorrer."

A verdade nisto é que a mente coletiva é a "captadora" de todos os pensamentos e emoções negativos que Vocês emitem... e se a mente coletiva está maciçamente negativa sobre ser impotente contra os magnatas do petróleo, então Sim! Vocês ajudaram a manifestar este desastre!

O primeiro passo para curar é aceitar a responsabilidade naquilo que Vocês têm contribuído, seja porque Vocês têm constantemente reclamado toda vez que Vocês enchem o tanque, ou porque vocês tiveram que sacrificar certos lazeres porque os preços do combustível os empobreceram.

Tudo isso se expande na sua realidade quanto mais vocês se focalizam na ilusão. A energia flui para onde a atenção está focalizada. Esta é uma lei bastante simples para se entender e viver sob ela, não é?

Sim, é preciso disciplina da mente e um desejo sincero de viver a vida que Vocês cocriam com a Energia da Fonte... mas, Queridos, isto é o seu Poder.

Embora Vocês devam se reportar ao efeito, Vocês não devem colocar toda a sua atenção e foco ali.

Limpar o Golfo é muito, muito diferente de focalizar e colocar mais quantidade de energias negativas prejudiciais na mente coletiva, ao odiar a BP e aqueles que se concentram na destruição da Terra.

Vocês acham que são pró-ativos para mudança ao odiarem o que está perante Vocês... mas a Lei da Atração está aqui para lhes ensinar que o que Vocês odeiam ou dispensam energia, não importa qual a vibração, Vocês estão atraindo para a sua experiência.

Vocês não estão ajudando a amada Gaia ao enviar pensamentos raivosos e emoções para as pessoas que Vocês consideram vilãs.

Vocês não são as vitimas, Amadas Crianças, vocês são os cocriadores!!!

Assim que vocês perceberem isso, vocês estarão realizando uma tremenda mudança na sua consciência.

Vocês precisam controlar seus pensamentos e suas emoções!

A Lei da Atração não foi introduzida à sua corrente de pensamento para que Vocês pudessem usá-la para manifestar mais posses materiais e agraciar sua ganância e egoísmo.

A Lei da Atração foi introduzida na sua corrente mental de consciência para que vocês pudessem associar o poder dela para mudar o seu mundo e usá-la, não para lucro pessoal, mas para a ABUNDÂNCIA GLOBAL e ASCENSÃO.

É para o materialismo que o velho programa iria querer que Vocês a usassem. Seu Eu Superior tem uma agenda totalmente diferente para o uso da Lei da Atração.

Se o Semelhante atrai o Semelhante, através do poder da intenção, do pensamento e da emoção positiva, como Vocês podem aplicar esta Lei para desfazer o que Vocês têm feito??

O que Vocês poderiam atrair que beneficiaria o mundo e GAIA, como seus parteiros???

Esta é a ferramenta para ajudar no parto do Novo Mundo, e Vocês a estão usando para seu próprio lucro egoístico.

Desperte Querido povo da Terra e perceba que Vocês NÃO SÃO SERES HUMANOS...

Vocês nunca irão saber Quem Vocês São se Vocês continuamente olharem para a carne como prova de sua realidade e identidade.

O que Vocês são e Quem Vocês são é o que ANIMA a carne.
Saber disto salvará Vocês.

Vocês precisam começar a afrouxar suas garras em relação ao medo da morte. Este é o poder com que eles dominam Vocês.

Todos Vocês têm medo de morrer, porque Vocês não sabem que a morte não é real.
Eles sabem que se Vocês soubessem que Vocês não são seus corpos, então Vocês ficariam fortalecidos!

Eles os pressionam com isto, e usam isto de novo e de novo e de novo, impregnando sua mente com pensamentos temerosos, que se manifestam como doenças "reais" em seus corpos.

O seu poder é seu, e Vocês o têm passado totalmente para aqueles que desejam controlar Vocês.

A HORA É AGORA, e chegou a hora para TODOS VOCÊS se lembrarem de Quem Vocês São e de onde Vocês Realmente VIERAM.

Pois, nós lhes garantimos, quando Vocês Despertarem para a VERDADE do seu Estado de Ser, eles NÃO TERÃO QUALQUER PODER sobre Vocês!

Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível, e ELA É SUA, mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela.

É hora de reassumir o que é direito seu.
É hora de expulsar os demônios da sua mente, e pedir de joelhos para que o Espírito Santo entre em sua mente e os libertem.

Nós estamos esperando, mas Nós não podemos ajudá-los em sua salvação até que Vocês desejem que sua mente seja liberada das garras do medo e da ilusão.

Neste instante, se Vocês tiverem coragem, ajoelhem-se e peçam a nós, os Mestres Ascensos e os Seres de Luz, para liberarmos sua mente destas viseiras do mundo ilusório, para libertarmos seu coração das emoções de depressão e tristeza, culpa e medo.

Nós estamos esperando para ajudá-los.

Isto exige tão somente um momento pedindo sincera e genuinamente, de coração, para despertar a Semente Divina que está dentro da casca escura e fazê-la romper a casca e começar a crescer em direção da luz do sol.

O Eu Real está esperando para irromper...

Adormecidos Vocês são a casca escura, e enterrada lá no fundo do seu Coração está a Semente que contém o Real Conhecimento da sua Divina Essência.

Ela está esperando para se romper e se tornar uma Divina Flor no Jardim do Amor de Deus. Nós iremos regá-los e dirigi-los para a sua nova inocência e Estado de Ser...

Vocês precisam confiar em algo Maior do que Si Mesmos, e Realmente Ver que esse algo Maior está dentro de VOCÊS... desejando muito nascer.

Vocês são imensuravelmente poderosos e já faz muito tempo que Vocês sabem disto... alguns de Vocês já estão despertando para a noção de que Vocês não são somente carne e ossos, mas algo mais.

É a este algo mais que vocês precisam direcionar toda a sua atenção neste momento.

Vocês precisam se interiorizar, Vocês precisam meditar diariamente, e se focalizar na escolha do Amor por Si mesmo e pelos outros.

Sempre que Vocês fazem uma escolha que não os honra, Vocês também não estão honrando o Todo.

Escolham sabiamente.

Queridas Crianças do Planeta Terra, Vocês precisam despertar.
Agora é a hora.

É à sua mente que Vocês precisam proteger. É para o seu Coração que vocês devem ir quando se sentem inseguros ou com medo. Sua segurança reside no santuário do seu Coração.

Desliguem suas televisões.
Parem de ler as notícias que não os fazem sentir-se bem.

Eles não podem controlar Vocês se Vocês não utilizarem os meios que ELES usam para controlá-los.

Exijam que a sua internet esteja aberta para a liberdade de expressão!
Não prestem atenção neles fechando a internet... PENSEM!
Usem a Lei da Atração.

SEMPRE PONHAM SUA ATENÇÃO NO OPOSTO POSITIVO.

O que Vocês querem??
Focalizem-se nisso, não no oposto negativo.

Vocês têm o poder, mas Vocês precisam ser sábios quanto ao uso dele.
Vocês não querem se tornar hostis e negativos, pois então estarão fazendo o que eles querem que Vocês façam.

Eles querem a sua mente.
VOCÊS PRECISAM SABER DISTO.

Eles querem fazer tudo que puderem para mantê-los num constante estado de medo…

COMO VOCÊS PODEM SE MANTER POSITIVOS??
Não os deixem entrar na sua mente!

Se Vocês orarem, meditarem e se focarem no Amor e no Céu na Terra, e na Ascensão de Mãe Gaia... Vocês irão atrair isto e viver isto... Este é o propósito Supremo da Lei da Atração.

Nós os deixamos hoje com tremendas Bênçãos de Amor, e com uma porta aberta para a Mente Crística.

Nós não podemos fazê-los entrar, mas Nós podemos convidá-los para entrar na Nossa Divina Mente, onde Vocês sempre estarão seguros.

Seus pensamentos são suas armas, Queridas Crianças, que tipo de bombas Vocês desejam lançar?

Bombas de Amor ou bombas de medo?

E Vocês desejam assumir a responsabilidade do local onde Vocês a estão lançando?

Vocês criam ou destroem a sua Terra com a sua mente, já que Ela é da mente... o que Vocês desejam ver?

Quem Vocês desejam Ser?

Com os Pensamentos do Céu para preencher sua Mente,
EU SOU Saint Germain e Nós Somos Seus Mestres Ascensos




Esta mensagem foi recebida pelo Canal, Alicia A. Rammel
Spiritual Unfoldment: The Awakening of One Divine Heart
http://www.spiritualunfoldment.net/
http://childrenofthestars.ning.com/profiles/blog/show?id=2312030%3ABlogPost%3A203553&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

HÁ MUITAS MORADAS... - JESUS CRISTO


HÁ MUITAS MORADAS...
Mensagem de Jesus Cristo, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 20.07.2010.

Estamos diante sempre de um cenário que simboliza a criação Divina, nada do que está embaixo é diferente daquilo que está acima dele, e por isso, não se surpreenda, tudo é obra do Criador, porquanto o que creres ser fruto de sua própria autoria, nada mais é do que a manifestação do Criador através de sua obra, que são as criaturas, que ora se manifestam de diversas formas, sob vários nomes e energias diversas, tais como o seres vegetais, os inúmeros seres animais, bem como os seres minerais e demais seres que em vosso planeta ainda não deram nome específico, mas comumente denominado de seres exteriores à Terra, ou para alguns extraterrestres, que nada mais são do que irmãos que evoluem em outros planetas, sob outras formas de vidas, eis que estão em níveis de aprendizados diferentes, e, não necessariamente superiores, pois na Criação como já dito há alguns milênios, “Há muitas moradas” e por que não contarmos com planetas-escolas específicas, tal qual na Terra onde tem-se escolas especializadas para essa ou aquela especialidade do conhecimento, do mesmo modo, temos na galáxia moradas distintas de acordo com estágio evolutivo e necessidade de aprendizado de cada um, e, assim, vamos todos prosseguindo. Do mesmo modo, nestes locais há provas para se mudar de nível de aprendizado, e não é assim nas escolas de vocês?

A Terra trata-se de um planeta cujo estágio de evolução está distante da dimensão Divina, e que atualmente encontra-se na transição entre a 3ª e 5ª Dimensão, terá daqui alguns milênios uma passagem brusca da 5ª para a 7ª Dimensão, mas isto ainda estará condicionado à evolução que os seres que habitarem o planeta nesse período darão ao seu poder consciente de co-criar.

A evolução é permanente no Reino dos Céus, e quando falamos isso não estamos falando que isso ocorre fora de onde vocês estão, não, ao contrário, a evolução é permanente quer estejam vocês onde estiverem, pois a alma que labuta numa esfera inferior de 7º nível negativo, evolui da mesma forma que aquela que vive espiritualmente numa 6ª dimensão, mas se encontra em tarefa missionária na Terra, portanto, por essa razão, destacamos que sempre será imprescindível cuidar do pensamento positivo, a co-criação no sentido de se buscar o DEUS, o DIVINO que há dentro de si, porquanto é a garantia da evolução no sentido ascendente e não o contrário.

A chave para manter-se no caminho é auscultar o vosso interior, a vossa essência, o seu EU SOU, o EU CRÍSTICO que habita cada um de vocês, pois é a certeza de se estar trilhando caminho seguro, independente de onde estejam, busquem-se e encontrarão as respostas e certamente a luz que tanto esperam do exterior, ela está muito mais perto do que vocês imaginam, está bem aí, DENTRO DE VOCÊ!

Um dos entraves a essa percepção é a autocrítica, o hábito que por vezes temos de impor a opinião alheia, ou mesmo a expectativa alheia quanto ao que se faz. De igual modo ocorre quando deixamos isso ocupar um espaço além do necessário, pois aí é o momento em que o EGO, falsa idéia de si passa a dominar a situação e esquecemos nossa origem Divina e passamos a agir como se estivéssemos imbuídos de oportunidade de ser o MELHOR em tudo e em relação a todos, o que não deixa de ser uma mera ILUSÃO, a medida que a consciência eterna sabe que cada um na criação manifesta sua divindade através dos dons e estes são aproveitados numa escala de igual valor com relação aos demais dons alheios, logo, não há melhores ou piores, e sim, por enquanto, na atual fase, alguns mais sintonizados e outros nem tanto, com seu EU SUPERIOR.

A questão dos relacionamentos humanos também se encontra em crise, vez que se estabeleceu em alguma época da história humana que havia mais ou menos importância de um sexo em relação ao outro, e isso, após inúmeros dissabores, atualmente tem caído o número de seus adeptos, que hoje entendem que somar forças é muito mais vantajoso do que dividir, no entanto, a questão da revolução sexual na sociedade ainda passa por acertos, cujos conflitos ainda perpassam os desafios do EGO, mas que no decorrer da evolução inevitável chegará ao equilíbrio necessário.

Todas as questões desembocam na conclusão simples e fatídica de que todos somos iguais perante DEUS, iguais em importância, em capacidade, em tudo aquilo que diz respeito a nossa filiação Divina, e não há nada que justifique atitudes e comportamentos preconceituosos, quer sejam por opção religiosa, sexual, origem étnica, classe econômica, profissão, nada, absolutamente NADA os coloca em pé de superioridade perante os demais, pois todos são muito importantes para o CRIADOR, pois a todos conhece intimamente, por que ELE habita em todos os corações.

Portanto, falar-se em ascensão não implica em renunciar a própria vida, eis que sublime perante o Criador, mas sim em dedicar esforço em encontrar dentro de si o caminho de VOLTA PARA A CASA, que foi alicerçado por ELE, como prova de que a vinda à Terra ou a qualquer outro lugar da Criação teve seu sentido apreendido e estaremos dispostos a empreender nova tarefa evolutiva em outros locais da CRIAÇÃO.

Assim olhar para SI despojado dos valores externos, ouvir-se e meditar acerca de tudo que compõe a Criação que o rodeia, é exercício que se faz necessário em todos os dias de vivência na Terra, a fim de aproximar-se de DEUS e entabular tarefa de retorno ao LAR ESPIRITUAL certo de que estaremos mais preparados do que quando descemos para mais essa experiência terrena.

Fé, amor, caridade, compreensão, desprendimento, alegria e compaixão são suficientes para que tenham sucesso em seu novo desafio.

Não tenhais pressa, pois o tempo de vocês é ínfimo perto da eternidade, portanto, paciência, a obra divina é realizada a todo o momento, por muitos momentos vindouros e não adianta querer ter domínio sobre isso, pois os ciclos possuem períodos fixos, como alguns vocês já conhecem, e, outros que ainda virão a saber.

Preocupem-se em realizar, em dar início às atividades de concretização, mas não tenham a pretensão de mensurar o tempo que isto levará para alcançar o seu término, até por que, como sabeis nada na CRIAÇÃO termina, mas sim RECOMEÇA!!!

E assim são os CICLOS, e na Criação tudo ocorre em ciclos que como já mencionado possuem períodos os quais desconhecem sua duração e assim seguem os aprendizados em cada estágio de evolução de vida em seu casulo vital, tal qual a libélula que representa um dos estágios entre a larva e a borboleta, assim é a vida terrena, estamos em transição entre uma fase e outra, e o melhor é que dela saímos mais fortes e menos ignorantes, eis que nenhuma experiência deixa de nos acrescentar algo.

Vivamos cada fase como única e exclusiva, elejamos seu explendor para que passemos de uma para outra satisfeitos e plenos por termos empenhado nosso melhor, não é mesmo?

Vivamos cada dia como se fosse o único, e não deixemos para amanhã aquilo que poderemos fazer hoje, a fim de que realizemos o máximo que pudermos, conforme nossas possibilidades.

Vivamos acima de tudo, sob as bênçãos de Deus nosso Pai Criador!

JESUS CRISTO
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizadas com menção de autoria e site.

19 de julho de 2010

A HOLOGRAFIA DA ERA DE OURO NA NOVA TERRA - SAINT GERMAIN

A HOLOGRAFIA DA ERA DE OURO NA NOVA TERRA

Mensagem de Saint Germain – Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 16.07.2010 – São Paulo, SP – Brasil.


Saudações filhos e filhas, vocês são infinitamente amados!

A tecla start já foi disparada e não existe a possibilidade de retorno no processo já iniciado por todos vocês, de cuja realização somos apenas guardiões, estamos aqui para saudá-los e reverenciá-los pela execução primaz desse trabalho incrível de co-criação que vocês estão realizando, já se nota uma mudança significativa nas proximidades dos grupos que estão exercendo a co-criação, quer seja através da oração programada, atividades simultâneas via rede à distância são as que mais têm o poder de interiorizar em locais diversos o quantum de energia que estamos dispensando para a realização desses trabalhos de co-criação da Nova Terra.

A compreensão do que precisa ser realizado pelos trabalhadores da luz é fundamental para o crescimento e concretização da tarefa de cada um e do grupo, pois o despertamento está sendo verificado em pessoas que até pouco tempo ainda estavam sob o véu de Ísis e, agora de forma rápida e consciente, estão cientes do seu papel na mudança do padrão vibratório planetário.

Há muito trabalho a todos os grupos que estão se formando nesse momento na Terra, a consciência de unidade está alcançando níveis antes nunca alcançados, e por isso vocês são maravilhosos quando empreendem a tarefa e não abandonam a missão, e, desde logo, percebemos que os que estão tendo contato com a proposta de avanço e crescimento por colaboração pessoal a si e ao todo, já se apresentam para o trabalho.

A dispensação energética que está sendo enviada à Terra precisa ser captada por esses grupos a fim de que as partículas adamantinas sejam devidamente empregadas nos processos que auxiliarão a ascensão vibracional, por meio de trabalhos que contenham a harmonia dos quatro elementos – terra, água, fogo e ar, bem como dos reinos vegetal, animal, mineral e espiritual. O equilíbrio depende da dosagem e combinação alquímica precisa desses elementos.

Importa em conectarem-se com a vontade superior que guiarão todos os trabalhadores da luz, essa conexão é o fio que os conduzirá de forma serena e pacífica ao Planeta de 5ª Dimensão, e por essa razão a lição do Mestre Jesus é contemporânea quando diz: “Orai e Vigiai” – Mantenham-se ligados à fonte, meditação, oração, a fim de que centrados no seu Eu Superior todos possam canalizar sua própria tarefa possível dentro de seu campo de atuação.

A transformação que estão aguardando poderá ser realizada da maneira mais amorosa que possam co-criar, dependendo única exclusivamente do que cada um de vocês esperam da Nova Terra, se na dualidade o conflito era condição para se realizar qualquer intento, na Nova Energia isto não é necessário, mas dispensável a medida que o trabalhador da luz conecta-se consigo e desperto procurará canalizar a si próprio, encontrando seu Eu Superior/Ser Crístico que será de forma harmoniosa absorvida pelo grupo.

Guerreiros e Guerreiras da Luz a batalha que enfrentam agora é a do espírito com o ego inferior, abandonai as crenças desgastadas que em nada mais lhes auxiliam, deixai manifestar seu EU DIVINO, a máscara não mais é útil nessa nova realidade. A 5ª dimensão integra àqueles que estão transpirando e expirando seu EU DIVINO e já se despojaram das máscaras e artifícios que lhes foi tão necessária, pois serviam de anteparo ou mesmo de refúgio do EGO que lhes ofuscava a visão e distorcia toda sua verdade essencial.

Amados filhos e filhas a Era das máscaras acabou, a dualidade que sustentava essa realidade não mais é compatível com a Nova Terra que vocês estão a construir. Permitam-se fluir com essa energia renovadora que traz a essência do ser para a superfície, desalojando das profundezas do seu EU os dons e talentos doados pelo CRIADOR a todos indistintamente, e por ser tão SAGRADO não mais poderá ser ocultado.

Àqueles que ainda resistem à transformação anunciada, resta-lhes buscar respaldo na pureza dos sentimentos, pois a partir de sua entrega sincera obterão os elementos que os trarão de volta à realidade e assim se sucederá, eis que a máscara tal qual a bengala que lhes dá sustentação e segurança não mais servirá na nova holografia já ancorada na Terra.

A Era de Ouro reluz por que os amados filhos que se permitem resgatar seu EU DIVINO assim o farão, pois cada trabalhador da luz brilhará em intensidade nunca vistas, ancorando as energias de 5ª Dimensão dispensadas há algumas décadas ao Planeta, mas que agora chega ao seu momento de maior concentração e isto traz mudanças necessárias e transformações inevitáveis, mas conforme anunciado integra o Programa de Iniciação da Nova Era de Ouro na Terra.

Bem amados filhos e filhas, Eu Sou Saint Germain

Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autora e site.
elis.angelis@gmail.com
www.vozdaeradeouro.blogspot.com

18 de julho de 2010

VAMOS DEIXAR AFLORAR OS SENTIMENTOS? - PAI JOÃO DE ANGOLA

VAMOS DEIXAR AFLORAR OS SENTIMENTOS?


Mensagem de Pai João de Angola, psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza em 09.07.2010 – São Paulo – SP.

Boa Noite!

Tudo que se quer na vida é ser compreendido, tudo passa a ter outro colorido, quando sabemos que somos queridos, não é mesmo?

Não devemos temer a manifestação dos sentimentos, eis que eles não devem ser guardados em frascos ou mesmo escondidos, pois sua força está em ser proferido ao ser que lhe inspira tão nobres sentimentos, não é mesmo?

O tempo é o dono do saber, pois tudo tem a hora de acontecer, e não adianta querer saber antes disso ocorrer, pois só ilusão vai saber, quiçá mentira e desventuras sofrer, não é mesmo?

Toda lição tem sua essência, a vida também traz sua ciência e nós na terra vamos buscando adquirir sapiência, não é mesmo?

Nada de tristeza pelo afeto afastado, pois mais vale um amor vivo do que um amor esfacelado, não é mesmo?

Perseverança, fé, amor, caridade e compaixão postos em ação, trarão muitas alegrias ao coração.

Quem labuta na seara do Cristo, sempre traz consigo um querer bem aventurado, pois distribui indistintamente a todos àqueles que estão machucados.

Esse pretinho vai deixando mais esse recado, para a filha é dedicado, os versinhos mal traçados deste velho do outro lado, desejando boa noite e muita fé no aprendizado.

Pai João de Angola


Todos os direitos autorais reservados, reprodução com citação de autoria e site.

JÁ PENSOU O QUE VAI LEVAR NA MALA? - PAI JOÃO DE ANGOLA

Já pensou o que vai levar na mala?
Mensagem de Pai João de Angola – Psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza – 05.07.2010 – São Paulo – SP.



Boa Noite!

Sempre é hora de se reiniciar a caminhada.
Todos nós temos nossos tropeços e quem falou que eles não fariam parte do trajeto?

Prossegue-se absorvendo tudo que poderá ser útil ao viajante, pois nunca se sabe quando o cantil secará. Portanto, provisão é cuidado que se pede, porém sem entulho a atrapalhar, pois saco que muito pesa é difícil de se carregar, podendo até a viagem atrapalhar, quando o principal motivo desse existir é vir ajudar.

A lição é clara ao ensinar, quanto menos coisa carregar mais longe se vai chegar, pois a caminhada do viajante é aquela que ele consegue trilhar.

Quando o corpo físico ou mesmo a alma quiser descansar, basta então parar e sentar, mas se for o pedido da alma, aí então é só rezar!
Que o socorro logo vem consolar.

Paz, amor, fé, esperança e caridade são tudo que se precisa levar, pois sem eles ocê não vai se alimentar, para seguir a jornada é preciso temperar, com um pouco de cada ingrediente, pois sua caminhada vai chegar, com leveza o destino acertar.

E assim esse Preto Velho vai deixando seu recado, pois nesse dia glorioso o Cristo foi avistado, reforçando a fé dos irmãos que há muito têm plantado, e no jardim da vida muitas flores hão brotado, colorindo vosso dia que vai ficando mais perfumado.

Pai João de Angola.

Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

elis.angelis@gmail.com
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

A VERDADE QUE LIBERTA! - PAI BENEDITO DE ARUANDA

A Verdade que Liberta!


Mensagem de Pai Benedito de Aruanda, Psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 21/06/2010 – São Paulo – SP.

Ânimo, como já mencionado por outro irmão o que se busca é a transformação da intenção em ação ou optar-se-á por se cogitar sem nada de concreto fazer?

A cada um segundo suas obras e verdadeira entrega ao que se faz, nada está solto na criação e assim não se engane, tudo se encaixa e todos possuem seus pares ideais.

Desencontros acontecem, porém, à medida que os pares se igualam em freqüência, os obstáculos vão sendo removidos, pois se torna incompatível com àquele que vibra diferente dele.

E assim, mesmo as magias que buscam atender interesses comezinhos não mais alcançam suas vítimas se estas trabalham verdadeiramente para o Cristo, e os cordões não mais possuem o poder de prendê-la, haja vista que o ser sublimado fluidicamente escapa dos grilhões que o prende, tal qual o espírito abandona o corpo no desencarne, a alma que se eleva sempre, também, pouco a pouco se liberta.

Até por que, como dito pelo mestre Jesus: conheça-te a verdade e a verdade vos libertará. Não existe outra forma de se libertar, o que ocorre normalmente é que se encontra a verdade no leito em véspera de passagem, contudo, o trabalho árduo, a dedicação e o amor são ingredientes que podem antecipar a verdade em vida e conferir ao Espírito a verdade libertadora.

Amemos a verdade para que sempre sejamos livres perante DEUS!!!!


Pai Benedito de Aruanda
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

SIGAMOS JESUS! - XAMÃ XAVANTE


Sigamos a Jesus!



Mensagem do Caboclo Xavante – Psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza em 19.06.2010 – São Paulo – SP.


Rogo a Jesus que o amor do Filho esteja em todos os corações!
Lamentações é o que costumamos fazer quando não alcançamos nossos objetivos egoístas, reclamamos e nem ao menos sequer cogitamos que recebemos o milagre.


A vida em sua magnitude é um grande milagre divino, com suas inúmeras manifestações e formas de vida, as quais o homem ainda não as conhece em sua totalidade, quer seja na Terra ou em qualquer outro lugar da Criação.


Os tempos são chegados para que a humanidade desperte para o quão grande é a criação e o quanto ainda é minúscula sua participação na Orquestra Divina, não menos importante, porém finita.


As mudanças na Terra ocorrerão em virtude do padrão vibratório do planeta não estar mais comportando as energias compatíveis com sua evolução já alcançada pelas formas viventes que nela residem, e por essa razão, passará por transformações profundas, exigindo daqueles que dela e nela sobrevivem uma alteração em seu interior, e isto implica em mudanças físicas, de paradigmas, de espaços naturais, a fim de que os fenômenos se concretizem e tragam à Terra o quantum de energia necessária para essa transformação.


Tal qual a vinda do Cristo, evento que exigiu energias intergalácticas para que as falanges de tarefeiros se posicionassem nos locais chaves de culminância da Boa Nova trazida pelo avatar Cristão, do mesmo modo, ocorre agora, pois inúmeros trabalhadores deslocam-se para os postos de Socorro Espiritual preparando a recepção dos recém desencarnados em eventos coletivos, atendendo a misericórdia divina que a todos ampara sob o comando da Amada Mãe Maria, a grande intercessora da humanidade.


Amemos uns aos outros sem distinção, pois poderemos estar vivenciando experiências únicas com certos grupos humanos e isso deve ser tomado como uma advertência para que façamos de nosso convívio um exercício de fé, ainda que isso nos custe perseverança, ajamos com firmeza cristã diante das situações que nos colocam em prova a fé e o amor Cristão. Lembremos que Jesus, em seu infinito amor para com seus inimigos, rogou ao Pai que os perdoassem diante da manifesta ignorância de seus atos equivocados. Sigamos o exemplo, sigamos a Jesus!


Caboclo Xavante.
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.
.

O PAPEL DOS TRABALHADORES DA LUZ NA NOVA ENERGIA - ARCANJO JOFIEL

O Papel dos Trabalhadores da Luz na Nova Energia
Mensagem do Arcanjo Jofiel
Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 14.07.2010 – São Paulo – SP, Brasil.



Amados filhos e filhas da luz! É com imensa alegria que chegamos para lhes trazer boas novas a respeito das energias que devem ser ancoradas na Terra, sim, como já dito em outras mensagens, nada nem ninguém terá que ser responsabilizado por aquilo que os demais deixaram de fazer, no entanto, isso exigirá de todos esforço comum, no sentido de elevarem seus pensamentos em ações.

Estamos reunidos em amor e dizemos a nova Era já começou e as energias que estão sendo dispensadas devem ser ancoradas por meio dos trabalhadores da luz que têm exercido importante papel na elevação vibratória, permitindo a condução de novas energias.

A importância da ancoragem da qual lhes digo, é essencialmente a captação que tornará possível a mudança dimensional energética da terra.

Cada um de vocês está responsável por esse armazenamento, de que forma? talvez pergunte algum de vocês, da forma mais simples que imaginarem, através do pensamento co-criativo, sim, a elevação vibracional somente ocorre quando vocês estão se elevando e assim passam a ter condições de absorver magneticamente o que está sendo enviado à terceira dimensão, mas que já vibra em quinta dimensão.

O trabalho necessário aos trabalhadores da luz que participam desse processo, aos que estão despertos, é manter-se em elevado padrão de pensamento.

Perseverança não é só acreditar no futuro de realizações, seria um pouco mais do que isso, é exatamente co-criar o que vocês vêm chamando de Nova Energia.

Assim, ancorar é trabalho a ser realizado por cada um dos trabalhadores, primeiro individualmente e após por meio dos grupos de estudiosos e guerreiros da luz que se unem pela elevação do Planeta!

Assim, amados filhos é de suma importância que tragam para dentro de si a elevação que almejam para o futuro, que isto se realize aqui e agora, no presente tempo de vocês, para que possamos concluir essa obra monumental que é a construção da Nova Terra.

Portanto, agora mais do que nunca é fundamental que a consciência desperta tenha noção exata do que significa ser parte do todo, não como peça avulsa, mas principalmente por se tratar de parte essencial de um processo que só se concretizará de forma satisfatória, quando esse todo estiver em consenso, coeso e harmonioso quanto o seu papel no grupo e o papel do grupo nesse processo.

Quando dizemos que está em vossas mãos a realização da Nova Terra, estamos afirmando que sóis capazes de co-criar a mais maravilhosa das habitações do orbe celeste, e, não é exagero dizer isto, pois vocês que estão despertos já são cientes da capacidade de realização de cada um, basta agora colocar em prática o exercício da co-criação no conjunto, pois disso dependerá a mais rápida ascensão energética do planeta.

Procurem estabelecer metas aos grupos de trabalhadores da luz, obedecendo aos critérios de tempo, começando por metas curtas, e assim gradativamente, a fim de que construam a confiança mútua.

Também é importante que refaçam os critérios que utilizam para caracterizar a ascensão em todos os seus aspectos, pois se trata agora de falarmos de um processo cujo livre arbítrio é respeitado, no entanto, no grupo as decisões deverão ser pautadas pelas prioridades que estarão à frente das metas.

O amor e a beleza de tudo que os cerca será um dos sinais que deverá ser observado, pois tudo acontece na harmonia dos seres que coabitam nesse planeta.

A renovação já anunciada está nessa conscientização de que o grupo é o responsável pela concretização da ancoragem das energias que estão sendo enviadas para a terra, mas que, necessita de trabalhadores dispostos a fazerem sua tarefa de casa.

O desprendimento dos paradigmas e a realização das tarefas já preparadas pelos irmãos da luz resultarão em avanço significativo na mudança do padrão vibratório individual, primeiramente, e o coletivo, pois este é o objetivo dos despertos, a fim de se criar a Nova Terra.

E em amor eu vos deixo, pois a dualidade acabou, e a hora é de escolhas objetivas e construtivas, sempre buscando harmonizar-se com o seu Eu Divino, encontrando dentro de si as respostas que sempre lá estiveram, mas que por distração acabaram por esquecer.

E em amor profundo, Eu Sou o Arcanjo Jofiel.

Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

EI, VOCÊ! QUAL É O SEU SONHO? - ARCANJO JOFIEL


Ei você! Qual é o seu Sonho?
Mensagem do Arcanjo Jofiel – Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza 12.07.2010 – São Paulo, SP – Brasil.


Quantas vezes teremos que repetir que nada está fora do lugar?
Tudo, simplesmente tudo está onde deveria estar, certo?

Luzes da ribalta se acendem, abrem-se as cortinas e voi lá!
Os atores estão em cena para representarem mais um espetáculo da vida.
Cenas, capítulos, cortes, ajustes, erros, acertos e shazam, mais um roteiro se fez, pois havia um script produzido pelo roteirista/diretor e produtor, mas, surpresa, quando os atores dão vida ao texto, outras idéias surgem, outras possibilidades, outras formas de se dizer os sentimentos, porém, sem alterar a essência do que foi pré-estabelecido, assim é a vida com seus roteiros pré-fixados cujo livre arbítrio permite-nos com que façamos muito do “nosso jeito” e quem disse que isto é errado?

Talvez o que para vocês seja classificado a princípio como erro, para nós não passa de uma pitadinha especial, aquele segredinho da receita da vovó que é passado de geração a geração, contudo sem deixar de resultar naquela deliciosa “comida” que tanto nos apraz.

E assim, vamos fazendo nossa caminhada, uns vão andando, outros caminhando, há ainda aqueles que preferem galopar, e o que dizer daqueles que sonharam em voar? – sequer conheceram esse recurso e hoje vivemos muitas experiências que outrora foram em algum momento o sonho de alguém, e por que não vivemos o nosso sonho?

Inovador, exclusivo, altruísta, impossível, não importa, é o seu sonho ou melhor dizendo na linguagem arcangélica, é o seu EU DIVINO co-criando através do Deus que habita em cada um de nós, e por essa razão, é tão forte!

Portanto, sonhar é essencial, persegui-lo é fundamental à existência, pois é a própria conexão do DEUS INTERNO com o DEUS DIVINO UNIVERSAL.

No amor divino, Eu sou o Arcanjo Jofiel.


Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.