SEGUIDORES DE SI

18 de julho de 2010

SIGAMOS JESUS! - XAMÃ XAVANTE


Sigamos a Jesus!



Mensagem do Caboclo Xavante – Psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza em 19.06.2010 – São Paulo – SP.


Rogo a Jesus que o amor do Filho esteja em todos os corações!
Lamentações é o que costumamos fazer quando não alcançamos nossos objetivos egoístas, reclamamos e nem ao menos sequer cogitamos que recebemos o milagre.


A vida em sua magnitude é um grande milagre divino, com suas inúmeras manifestações e formas de vida, as quais o homem ainda não as conhece em sua totalidade, quer seja na Terra ou em qualquer outro lugar da Criação.


Os tempos são chegados para que a humanidade desperte para o quão grande é a criação e o quanto ainda é minúscula sua participação na Orquestra Divina, não menos importante, porém finita.


As mudanças na Terra ocorrerão em virtude do padrão vibratório do planeta não estar mais comportando as energias compatíveis com sua evolução já alcançada pelas formas viventes que nela residem, e por essa razão, passará por transformações profundas, exigindo daqueles que dela e nela sobrevivem uma alteração em seu interior, e isto implica em mudanças físicas, de paradigmas, de espaços naturais, a fim de que os fenômenos se concretizem e tragam à Terra o quantum de energia necessária para essa transformação.


Tal qual a vinda do Cristo, evento que exigiu energias intergalácticas para que as falanges de tarefeiros se posicionassem nos locais chaves de culminância da Boa Nova trazida pelo avatar Cristão, do mesmo modo, ocorre agora, pois inúmeros trabalhadores deslocam-se para os postos de Socorro Espiritual preparando a recepção dos recém desencarnados em eventos coletivos, atendendo a misericórdia divina que a todos ampara sob o comando da Amada Mãe Maria, a grande intercessora da humanidade.


Amemos uns aos outros sem distinção, pois poderemos estar vivenciando experiências únicas com certos grupos humanos e isso deve ser tomado como uma advertência para que façamos de nosso convívio um exercício de fé, ainda que isso nos custe perseverança, ajamos com firmeza cristã diante das situações que nos colocam em prova a fé e o amor Cristão. Lembremos que Jesus, em seu infinito amor para com seus inimigos, rogou ao Pai que os perdoassem diante da manifesta ignorância de seus atos equivocados. Sigamos o exemplo, sigamos a Jesus!


Caboclo Xavante.
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário