SEGUIDORES DE SI

19 de julho de 2010

A HOLOGRAFIA DA ERA DE OURO NA NOVA TERRA - SAINT GERMAIN

A HOLOGRAFIA DA ERA DE OURO NA NOVA TERRA

Mensagem de Saint Germain – Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 16.07.2010 – São Paulo, SP – Brasil.


Saudações filhos e filhas, vocês são infinitamente amados!

A tecla start já foi disparada e não existe a possibilidade de retorno no processo já iniciado por todos vocês, de cuja realização somos apenas guardiões, estamos aqui para saudá-los e reverenciá-los pela execução primaz desse trabalho incrível de co-criação que vocês estão realizando, já se nota uma mudança significativa nas proximidades dos grupos que estão exercendo a co-criação, quer seja através da oração programada, atividades simultâneas via rede à distância são as que mais têm o poder de interiorizar em locais diversos o quantum de energia que estamos dispensando para a realização desses trabalhos de co-criação da Nova Terra.

A compreensão do que precisa ser realizado pelos trabalhadores da luz é fundamental para o crescimento e concretização da tarefa de cada um e do grupo, pois o despertamento está sendo verificado em pessoas que até pouco tempo ainda estavam sob o véu de Ísis e, agora de forma rápida e consciente, estão cientes do seu papel na mudança do padrão vibratório planetário.

Há muito trabalho a todos os grupos que estão se formando nesse momento na Terra, a consciência de unidade está alcançando níveis antes nunca alcançados, e por isso vocês são maravilhosos quando empreendem a tarefa e não abandonam a missão, e, desde logo, percebemos que os que estão tendo contato com a proposta de avanço e crescimento por colaboração pessoal a si e ao todo, já se apresentam para o trabalho.

A dispensação energética que está sendo enviada à Terra precisa ser captada por esses grupos a fim de que as partículas adamantinas sejam devidamente empregadas nos processos que auxiliarão a ascensão vibracional, por meio de trabalhos que contenham a harmonia dos quatro elementos – terra, água, fogo e ar, bem como dos reinos vegetal, animal, mineral e espiritual. O equilíbrio depende da dosagem e combinação alquímica precisa desses elementos.

Importa em conectarem-se com a vontade superior que guiarão todos os trabalhadores da luz, essa conexão é o fio que os conduzirá de forma serena e pacífica ao Planeta de 5ª Dimensão, e por essa razão a lição do Mestre Jesus é contemporânea quando diz: “Orai e Vigiai” – Mantenham-se ligados à fonte, meditação, oração, a fim de que centrados no seu Eu Superior todos possam canalizar sua própria tarefa possível dentro de seu campo de atuação.

A transformação que estão aguardando poderá ser realizada da maneira mais amorosa que possam co-criar, dependendo única exclusivamente do que cada um de vocês esperam da Nova Terra, se na dualidade o conflito era condição para se realizar qualquer intento, na Nova Energia isto não é necessário, mas dispensável a medida que o trabalhador da luz conecta-se consigo e desperto procurará canalizar a si próprio, encontrando seu Eu Superior/Ser Crístico que será de forma harmoniosa absorvida pelo grupo.

Guerreiros e Guerreiras da Luz a batalha que enfrentam agora é a do espírito com o ego inferior, abandonai as crenças desgastadas que em nada mais lhes auxiliam, deixai manifestar seu EU DIVINO, a máscara não mais é útil nessa nova realidade. A 5ª dimensão integra àqueles que estão transpirando e expirando seu EU DIVINO e já se despojaram das máscaras e artifícios que lhes foi tão necessária, pois serviam de anteparo ou mesmo de refúgio do EGO que lhes ofuscava a visão e distorcia toda sua verdade essencial.

Amados filhos e filhas a Era das máscaras acabou, a dualidade que sustentava essa realidade não mais é compatível com a Nova Terra que vocês estão a construir. Permitam-se fluir com essa energia renovadora que traz a essência do ser para a superfície, desalojando das profundezas do seu EU os dons e talentos doados pelo CRIADOR a todos indistintamente, e por ser tão SAGRADO não mais poderá ser ocultado.

Àqueles que ainda resistem à transformação anunciada, resta-lhes buscar respaldo na pureza dos sentimentos, pois a partir de sua entrega sincera obterão os elementos que os trarão de volta à realidade e assim se sucederá, eis que a máscara tal qual a bengala que lhes dá sustentação e segurança não mais servirá na nova holografia já ancorada na Terra.

A Era de Ouro reluz por que os amados filhos que se permitem resgatar seu EU DIVINO assim o farão, pois cada trabalhador da luz brilhará em intensidade nunca vistas, ancorando as energias de 5ª Dimensão dispensadas há algumas décadas ao Planeta, mas que agora chega ao seu momento de maior concentração e isto traz mudanças necessárias e transformações inevitáveis, mas conforme anunciado integra o Programa de Iniciação da Nova Era de Ouro na Terra.

Bem amados filhos e filhas, Eu Sou Saint Germain

Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autora e site.
elis.angelis@gmail.com
www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário