SEGUIDORES DE SI

18 de julho de 2010

A VERDADE QUE LIBERTA! - PAI BENEDITO DE ARUANDA

A Verdade que Liberta!


Mensagem de Pai Benedito de Aruanda, Psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 21/06/2010 – São Paulo – SP.

Ânimo, como já mencionado por outro irmão o que se busca é a transformação da intenção em ação ou optar-se-á por se cogitar sem nada de concreto fazer?

A cada um segundo suas obras e verdadeira entrega ao que se faz, nada está solto na criação e assim não se engane, tudo se encaixa e todos possuem seus pares ideais.

Desencontros acontecem, porém, à medida que os pares se igualam em freqüência, os obstáculos vão sendo removidos, pois se torna incompatível com àquele que vibra diferente dele.

E assim, mesmo as magias que buscam atender interesses comezinhos não mais alcançam suas vítimas se estas trabalham verdadeiramente para o Cristo, e os cordões não mais possuem o poder de prendê-la, haja vista que o ser sublimado fluidicamente escapa dos grilhões que o prende, tal qual o espírito abandona o corpo no desencarne, a alma que se eleva sempre, também, pouco a pouco se liberta.

Até por que, como dito pelo mestre Jesus: conheça-te a verdade e a verdade vos libertará. Não existe outra forma de se libertar, o que ocorre normalmente é que se encontra a verdade no leito em véspera de passagem, contudo, o trabalho árduo, a dedicação e o amor são ingredientes que podem antecipar a verdade em vida e conferir ao Espírito a verdade libertadora.

Amemos a verdade para que sempre sejamos livres perante DEUS!!!!


Pai Benedito de Aruanda
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário