SEGUIDORES DE SI

29 de julho de 2010

O AMOR CURA! - MÃE MARIA




O Amor Cura!
Mensagem de Mãe Maria, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 28.07.2010


Caros irmãos da luz, vos sois infinitamente amados, e é com alegria que vimos trazer-lhes notas pertinentes ao processo que se iniciara, confieis em vossa capacidade de co-criação, a perfeição é o destino de todo ser, pois absolutamente tudo está de acordo com a vontade do Pai, não temeis o futuro, pois vocês o tem em vossas mãos.

Amados filhos, vimos lembrá-los vossos compromissos com a Redenção Humana, aceitaste vestir a indumentária carnal a fim de realizar vossa redenção na Terra bem como em regime de parceria ancorar a Luz de Deus Pai Mãe em vosso orbe, este é o objetivo fundamental de estarem nesse momento sob o manto da mudança que os atinge em todos os aspectos da manifestação divina, em toda a criação e em todos os seres a transmutação é operada nos níveis sutis da consciência e nos níveis profundos da insconsciência, eis que outros arquétipos e potencias suprimida pelo EGO ainda estão em processo de emersão. Sim, aos que ainda resistem às mudanças, sentem a dor por não aceitarem a subjugação necessária do EGO que insiste em ocupar o palco, encenando seu repetitivo personagem de Herói egóico – o de que tudo pode sozinho.

Desacreditem caros filhos da luz, não dêem mais atenção a esse ser que vive aí dentro de vocês, cujo papel na atual realidade é o de ocultar vossos dons e talentos, pois este personagem EGO quer atrair para si seu DRAMA da dualidade, do bem e do mal, a armadilha maniqueísta que tanto os assombrou na última Era.

Deixais de lado esses arroubos do EGO, deixo-o ir sozinho para onde ele não terá mais a atenção costumeira, pois hoje vocês sabem que o EU DIVINO é o grande SER que devem manifestar, cuja leveza e amor peculiares a tudo que provém do Criador, deverá dominar vosso SER, de uma maneira que não terão dúvidas acerca do quanto sois amado e perfeito, pois são filhos de Deus Pai Mãe, perfeitos e infinitamente amados!

A hora requer confiança em si próprio, as dúvidas advindas do EGO inseguro, frágil, imponente, arrogante, autosuficiente, prepotente, devem ser rechaçadas por vocês, pois já sabem que vossa perfeição é um fato incontestável e que depende exclusivamente de vocês permitirem sua manifestação em vossa realidade não dual, e sim uníssona com sua natureza Divina.

O Amor Incondicional como bem sabe é o canal que os reconecta com o EU SUPERIOR que é a sua própria divindade interna, seu SER CRÍSTICO que os conduz amorosamente ao caminho de reconexão com o CRIADOR. Portanto, ameis sempre e a todo momento, não permitis que sentimentos menores do que o AMOR prevaleça em vossa conduta diária e em suas decisões. Questionem sempre se determinada ação gerará sentimentos fraternos primeiro a si e depois aos que forem atingidos por ela, não adoteis idéias e comportamentos que firam esse princípio fundamental de sobrevivência da Nova Era, o Amor Incondicional.

O novo paradigma inclui exatamente a mudança na forma de perceber o próximo, e isto passa pelo crivo do amor fraterno, eis que o sentimento os ligará ao TODO que é a expressão universal da criação, enquanto emite faíscas de luz emanadas em direção ao próximo, enquanto vê no outro o que vê em si próprio, enquanto ama a si como ama o outro, terás sempre a força que advém dessa consciência de unidade, e garanto-lhes que terão a força necessária para perpetuarem essa nova forma de sentir e agir em relação aos demais que compõem vosso grupo amoroso.

Amados filhos, não vêem vossas mães da Terra que sem terem consciência das Leis Divinas amam infinitamente seus filhos e assim são felizes por apenas terem sido chamadas pelo Criador para exercerem o sacerdócio do Amor Fraterno, percebam que a todas, sem distinção de qualquer natureza, é-lhes preenchido o viver com mais amor e compaixão pelos demais seres que a circundam, sendo estes seus filhos ou não. Falo do amor materno, sim, este sentimento incomensuravelmente grande, porém meus amados, a prática do amor incondicional ultrapassa essa fronteira, eis que o amor materno limita-se aos seres gerados pela mãe que os ama, enquanto o amor incondicional não encontra fronteiras na seara da Criação, pois atinge a todos os seres, a tudo que circunda e compõe vosso orbe, pois este Amor é a própria expressão da linguagem de Deus Pai Mãe, é a razão de toda a existência em todas as suas formas. Pensai, refletis sobre isto.

Nós em amor acolhemos todas vossas súplicas, recebemos vossas queixas, lamentações, rogativas, preces, orações e todo clamor que é direcionado às Mães Marias que compõem este infindável grupo de socorristas prestativas que a todo momento acorrem a enxugar lágrimas dos filhos que pedem por misericórdia, e tudo isso ocorre por que todos estão exercendo sua parcela de amor incondicional, pois enquanto uns pedem por si, a grande maioria pede por alguém, por amor, e pelo mesmo amor incondicional movemo-nos em direção a criatura e clamamos a misericórdia divina, pois enquanto houver lágrimas uma de nós estará a enxugá-las. Amemos meus filhos amados, amemos enquanto nos é dada a oportunidade de manifestar esse nobre sentimento.

Digo-lhes que o amor é a cura para todos os males, e jamais esqueçam disso, eis que este nobre sentimento traz a pacificação em qualquer circunstância, pois traz consigo o dom de cicatrizar quaisquer feridas, pois é o remédio maior concedido por Deus às criaturas, sem distinção, e toda obra resulta do Amor Divino, e em vossa Terra há inúmeras provas do que lhes digo, e verão que nada na Criação é impossível àquele que ama verdadeiramente.

Exercitem a conscientização da chama trina, mentalizai a chama dourada, azul e rosa expandindo de vosso cardíaco, alcançando proporções cada vez maiores e logo sentireis o quanto o amor poderá vos curar!

Eu Sou Vossa Mãe Maria e com infinito amor vos saúdo.
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada mediante citação de autoria e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário