SEGUIDORES DE SI

25 de julho de 2010

O AMOR INCONDICIONAL É O VEÍCULO ATÉ DEUS! - ARCANJO JOFIEL

O Amor Incondicional é o Veículo até Deus!
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 25.07.2010.



Queridos filhos da luz, vocês são infinitamente amados!!!

Aproveitem este momento e respirem profundamente, 3x

Sintam a perfeição que lhes invade o ser, através da respiração entreguem-se a essa experiência, agora...

Permitam que o EU DIVINO manifeste-se, então inspirem e expirem... devagar...., façam isso por mais três vezes...

Percebam que enquanto expiram uma profunda capacidade criativa invade a sua mente consciente, eis que seu EU SOU subjugado pelo EGO consegue sobrelevar-se, e enfim chega à superfície da mente, possibilitando à mente retomar seu Poder Superior que o alimenta diuturnamente, mas agora, nesse instante, realiza-se luminosamente de forma consciente!

Eu Sou Luz! (3x)
Eu Sou a perfeição Divina em Ação (3x)
Eu Sou o que Sou.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Esse exercício meus amados filhos deve ser repetido diariamente, a fim de lembrardes a filiação Divina de vocês, só assim não esquecerão de que sois Deuses e farão o que hoje ainda acreditam ser prodígios, o que nada mais é que a Divindade em ação por meio da Criação, que são cada um de vocês infinitamente amados por nós.

Iniciando-se sua jornada diária com tais afirmações, terão maior capacidade de realização, e só assim, mas principalmente por meio destes exercícios, obterão resultados animadores quanto aos seus projetos co-criados, os quais decidiram finalmente pôr em prática, o seu Projeto Nova Era, e não é assim que vocês fazem? Primeiro programam, projetam e partem para a realização. Portanto, isto é um aquecimento, antes de darem a largada a mais uma corrida diária.

E, muitos dirão, Ah mas eu sempre estou correndo Arcanjo, quando acordo tenho muitos afazeres, saio cedo e levo as crianças à escola, cuido da família e etc. Mas, pergunto-lhes e por acaso deixam de se alimentar, embora levem uma vida sem tempo? – E dirão alguns, às vezes, pois bem, da mesma forma que encontram tempo para a alimentação do corpo, deverão por igual motivo destacarem um pequeno tempo, 10 ou no máximo 15 minutos para alimentarem a alma, o espírito, pois serão fortalecidos significativamente após o exercício sugerido, e terão ampliadas a consciência da capacidade de realização ; e, só por isso, será que não valeria a pena?

Digo-lhes, estamos aqui apoiando-os em todas as resoluções, mas devemos alertá-los para o quão importante é que se voltem para si mesmos, a fim de que assim reencontrem sua essência Divina, a qual os guiará na jornada que se inicia no dia e na vida.


A religação que os conectará com a vontade do Pai, direcionando-os amorosamente para vossos destinos trabalhadores da Luz, é o chamado do Alto que os convoca para estarem despertos diariamente em vossas realidades, exercitando suas divindades crísticas em tarefas aparentemente profanas, mas em essência Sagradas, porquanto contidas no plano Divino da Criação.


Façamos a conexão do eu inferior regido pelo EGO com o EU Superior regido por Deus, e aproveitemos esse acréscimo de energia criativa a fim de canalizarmos para nossas realizações pessoais e projetos coletivos do qual façamos parte direta ou indiretamente.


Acrescentem ao fim da meditação uma intenção de canalização dessa energia, uma realização pessoal individual/familiar e outra direcionada ao coletivo, aos doentes, aos órfãos, aos famintos, aos que sofrem, de uma maneira geral a fim de alcançardes os céus com vossas preces, pois o amor incondicional é o veículo de qualquer rogativa enviada aos céus.


O amor é o condutor de todas as preces quer seja no sentido ascendente à Deus ou no sentindo descendente dos mestres à humanidade, sempre embevecidos em amor infinito dirigimo-nos tanto aos céus quanto à terra.

Em infinito amor, Eu sou o Arcanjo Jofiel.


Direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.
elis.angelis@gmail.com
www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário