SEGUIDORES DE SI

18 de julho de 2010

EI, VOCÊ! QUAL É O SEU SONHO? - ARCANJO JOFIEL


Ei você! Qual é o seu Sonho?
Mensagem do Arcanjo Jofiel – Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza 12.07.2010 – São Paulo, SP – Brasil.


Quantas vezes teremos que repetir que nada está fora do lugar?
Tudo, simplesmente tudo está onde deveria estar, certo?

Luzes da ribalta se acendem, abrem-se as cortinas e voi lá!
Os atores estão em cena para representarem mais um espetáculo da vida.
Cenas, capítulos, cortes, ajustes, erros, acertos e shazam, mais um roteiro se fez, pois havia um script produzido pelo roteirista/diretor e produtor, mas, surpresa, quando os atores dão vida ao texto, outras idéias surgem, outras possibilidades, outras formas de se dizer os sentimentos, porém, sem alterar a essência do que foi pré-estabelecido, assim é a vida com seus roteiros pré-fixados cujo livre arbítrio permite-nos com que façamos muito do “nosso jeito” e quem disse que isto é errado?

Talvez o que para vocês seja classificado a princípio como erro, para nós não passa de uma pitadinha especial, aquele segredinho da receita da vovó que é passado de geração a geração, contudo sem deixar de resultar naquela deliciosa “comida” que tanto nos apraz.

E assim, vamos fazendo nossa caminhada, uns vão andando, outros caminhando, há ainda aqueles que preferem galopar, e o que dizer daqueles que sonharam em voar? – sequer conheceram esse recurso e hoje vivemos muitas experiências que outrora foram em algum momento o sonho de alguém, e por que não vivemos o nosso sonho?

Inovador, exclusivo, altruísta, impossível, não importa, é o seu sonho ou melhor dizendo na linguagem arcangélica, é o seu EU DIVINO co-criando através do Deus que habita em cada um de nós, e por essa razão, é tão forte!

Portanto, sonhar é essencial, persegui-lo é fundamental à existência, pois é a própria conexão do DEUS INTERNO com o DEUS DIVINO UNIVERSAL.

No amor divino, Eu sou o Arcanjo Jofiel.


Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário