SEGUIDORES DE SI

21 de julho de 2010

BANDEIRANTES DA LUZ - E A QUEM CABERÁ HASTEAR A FLÂMULA?

Bandeirantes da Luz! E a quem caberá hastear a flâmula?
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 21.07.2010.


Meus amados filhos da luz!

Que bom estar entre vocês e trazer-lhes algumas palavras, este canal que há pouco se iniciou nessa atividade vem se dedicando a fim de melhor servir ao Governador do Planeta.

Saudações a todos!!!

É infinitamente importante que tenhais confiança em si próprio, todos vêm nos quatro cantos da Terra dizer-lhes que não devem paralizar vossas ações aguardando que a ARCA DE NOÉ desça sobre vós e recolha os ESCOLHIDOS, isso não ocorrerá novamente.

O que então se espera é que se mantenha uma postura de respeito primeiro a si próprio, e, consequentemente aos demais seres, eis que todos são a própria semelhança do Pai.

Estamos recorrendo a todas as formas de comunicação e meios possíveis a fim de alertá-los para o quanto é fundamental que ancorem as energias dispensadas para o vosso Planeta, porquanto o que não for absorvido e utilizado pelos trabalhadores da Luz, poderá a contrario sensu ser utilizado por seres ainda não despertos, que poderão dar um destino não condizente com o propósito Divino, mas tudo isso somente acontecerá se não houver um aproveitamento adequado desta Energia. Portanto, canalizem, canalizem, e co-criem o tempo todo, pois aos que não tiverem um projeto pessoal em andamento passem a reenviar sua cota-parte àqueles que estão à frente de projetos, nações, povos, enfim, dêem à energia uma finalidade LUMINOSA, evitemos o DESPERDÍCIO...

Embora ainda prevaleça na Terra de vocês o princípio de que na Criação nada se anula, mas sim se transforma, dizemos: isto é uma regra real. Contudo, caberá aos trabalhadores da luz, transformar as energias luminosas quânticas dispensadas, de forma consciente, utilizando-se dos princípios que reiteradas vezes repetimos: Vocês são Deuses, logo, só poderão criar a PERFEIÇÃO. Portanto, construam a NOVA TERRA.

O grande entrave já foi revelado, ainda há uma batalha entre o EGO inferior de cada um de vocês com o EGO INFERIOR coletivo que ainda acredita na dualidade, que ainda pensa e JULGA de acordo com essa realidade, e, como sabemos, este paradigma cristalizado na mente de alguns é um obstáculo significativo para qualquer avanço nessa área.

Portanto, deixemos de lado os critérios anteriormente utilizados para se compreender a realidade na qual viviam, pois estes só servirão para relatarem nos anais de História como pensavam os seres da Era de Peixes, cuja transição vocês estão tendo o privilégio de vivenciar.

Bandeirantes da Luz!

Pensaram que seria fácil?

Nada na criação é simples, e nem teria sentido que fosse assim, afinal, por que teríamos tantos matizes de uma espécie, e por que seres do mesmo círculo familiar teriam posturas e idéias tão distintas, se tudo fosse fácil, não teria como se diz aqui no Brasil, Graça????

Recebam essa nota de alegria cósmica, afinal de contas, não é sempre que temos a grata oportunidade de chegarmos até vocês, daí serem tão importantes, para nós essas mensagens, que de forma DIRETA, tem o objetivo de lembrar aos candidatos à Bandeirante o que vieram fazer encarnados nesse Planeta, nesse momento, e para isso, serve tão bem esse forma de comunicação.

Aos que se limitam a lerem as inúmeras mensagens canalizadas pelos trabalhadores da luz, cabe também a questão, até quando ficarão ai parados esperando que esse ou aquele outro canal diga qual é a receita e como farão a NOVA ERA???

Lamento decepcionar a estes, pois isto não ocorrerá, vocês deverão fazê-la por si, para si e pelos demais? – Mas isso de fazer pelos demais não era padrão da ERA DE PEIXES, não era lá que se SACRIFICAVA para se libertar os não despertos, tal qual fizera o CRISTO, e ainda esperam que no retorno do AVATAR Ele novamente faça tudo por vocês? – E como quererão recebê-lo? No pé do calvário, bendizendo o perdão dos pecados inscritos em seu "santo" currículo?

Será que foi esse o combinado?

Bandeirante da Luz!

Abram os olhos, os ouvidos e a mente, despertem!!!!

O momento é de reflexão combinada com ação, nada de esperar que OUTRO novamente venha e faça por você, isso ocorria em tempos de dualidade, mas, incrivelmente isso acabou, logo, busquemos uma nova função nessa nova realidade, afinal é para isso que vocês estão aqui, para mudarem de vez essa História e reconstruir a NOVA TERRA!

E, saibam que são infinamente amados, mas não poderemos fazer a mudança por vocês, isso cabe única e exclusivamente a todos que se comprometeram em carregar essa Bandeira da Nova Era e estacá-la com seu nome (ego) embaixo!!!!

Avante!

Nós, os mestres da luz estamos aqui apoiando-os integralmente em vossas resoluções, conduzam as energias, reenviem-na para os locais onde haja necessidade, pois a Criação se encarregará do resto!!!

Em infinito amor, Eu sou o Arcanjo Jofiel
Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário