SEGUIDORES DE SI

18 de julho de 2010

JÁ PENSOU O QUE VAI LEVAR NA MALA? - PAI JOÃO DE ANGOLA

Já pensou o que vai levar na mala?
Mensagem de Pai João de Angola – Psicografada por Elisangelis Gonçalves de Souza – 05.07.2010 – São Paulo – SP.



Boa Noite!

Sempre é hora de se reiniciar a caminhada.
Todos nós temos nossos tropeços e quem falou que eles não fariam parte do trajeto?

Prossegue-se absorvendo tudo que poderá ser útil ao viajante, pois nunca se sabe quando o cantil secará. Portanto, provisão é cuidado que se pede, porém sem entulho a atrapalhar, pois saco que muito pesa é difícil de se carregar, podendo até a viagem atrapalhar, quando o principal motivo desse existir é vir ajudar.

A lição é clara ao ensinar, quanto menos coisa carregar mais longe se vai chegar, pois a caminhada do viajante é aquela que ele consegue trilhar.

Quando o corpo físico ou mesmo a alma quiser descansar, basta então parar e sentar, mas se for o pedido da alma, aí então é só rezar!
Que o socorro logo vem consolar.

Paz, amor, fé, esperança e caridade são tudo que se precisa levar, pois sem eles ocê não vai se alimentar, para seguir a jornada é preciso temperar, com um pouco de cada ingrediente, pois sua caminhada vai chegar, com leveza o destino acertar.

E assim esse Preto Velho vai deixando seu recado, pois nesse dia glorioso o Cristo foi avistado, reforçando a fé dos irmãos que há muito têm plantado, e no jardim da vida muitas flores hão brotado, colorindo vosso dia que vai ficando mais perfumado.

Pai João de Angola.

Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de autoria e site.

elis.angelis@gmail.com
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário