SEGUIDORES DE SI

27 de setembro de 2010

COMO ESCOLHER UM CANDIDATO! - PAI JOÃO DE ANGOLA

Como escolher um candidato!
Mensagem de Pai João de Angola, psicografada por Elisangelis G. de Souza, em 26.9.2010



Óia nós aqui de novo!
Boa noite a todos!

Venho na paz do Cristo, dizer que já estou pronto para continuar nossos estudos e ensinamentos!

Ave Maria, que oceis estão bem espertos com esses homens que dizem as mentiras pra ganhar de oceis mais uma confiança e firmar a aliança!

Ah no meu tempo era diferente, a gente ficava na senzala e sabia dos coronéis que escolhiam os candidatos (é assim que se fala né?) pra cada um merecer um pouco mais de confiança...

Não tinha conversa ou o ocê aceitava a sugestão ou amargava na solidão, sem emprego, no carrego, só Jesus acudia, entonce ninguém queria briga com os coronéis, e lá ia eles cuidar de seus fiéis!

Mas hoje as coisas estão mudadas, as pessoas nesse meio se vê que são tudo cobras criadas, ai d’eu querer discutir, prefiro ficar na minha senzala, que sofrer contrariedade, mas oceis já são matuto e precisam escolher as pessoas que despertam sinceridade e verdade, algo difícil de se ver, mas não é impossível de acontecer!

Esse veio já ta se arriscando, pondo a mão em cumbuca que não é do meu ramo, Ave Maria, longe de mim tal ousadia, só quer alertar aos irmãos que ainda se esquecem como se faz para saber onde amarrar o animal, é preciso muita verdade para não se dar mal!

Agora vou saindo de fininho, antes que algum coronel do astral venha me castigar, por querer abrir os olhos e evitar o mal maior.

Que Jesus os abençõe e Mãe Maria vos cubram com vosso manto de amor e luz, até mais ver e muita paz pro oceis!

Pai João de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário