SEGUIDORES DE SI

1 de setembro de 2010

CO-CRIAR O AGORA! - KRYON

Co-Criar o Agora!
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 01.09.10



Saudações, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!


O que estão esperando?

Sintam-se profundamente amados pela Comitiva que veio recordar aos leitores que ainda aguardam algum outro SINAL para finalmente assumirem sua própria divindade, o tempo é o AGORA!

Não há palco e nem mesmo pararão o mundo para que vocês possam passar, não, infelizmente não se trata de Parada Cívica.

O que talvez mais paralize ainda alguns trabalhadores da luz é exatamente a falsa idéia de que vossa divindade seja ou, pelo menos, se pareça com algo estranho a si e, naturalmente, chame a atenção do próximo.

Mas isso é apelo do EGO, não é Kryon?!


Pois bem, digo-lhes novamente que a dualidade acabou e não esperem nenhum evento externo para sentirem a necessidade de serem o que vocês são!


Inúmeras vezes disseram-lhes, e volto a dizer, vocês são deuses!


Mas Kryon, esperávamos que alguém nos viesse dizer que somos Deuses, mas isso não está ocorrendo, por isso ainda temos dúvidas....!


Amados, sóis deuses e isso basta para que manifestem vossa divindade, não esperem apoiados em alguma espécie de muleta, com a desculpa de que não foram lembrados pelo Criador e estão a aguardar melhores instruções...


E o que vocês querem realmente? – As instruções têm sido dispensadas em todo Planeta, através de inúmeros canais, Seres das mais altas Hierarquias Celestes têm vindo até vós dizer-lhes o que também tenho dito há mais de uma década, que se permitam serem DIVINOS tal qual a imagem e semelhança de Deus Pai Mãe, e o que mais desejam nesse momento? Sejam vocês, acreditem em vosso potencial, sigam vossos corações e terão a mais grata surpresa ao se descobrirem tão poderosos quanto sequer imaginariam ser!


Tenho observado que muitos ainda se preocupam com seus objetivos egoístas de chamarem para si a atenção, como se fossem o ÚNICO farol a estar aceso no lugar e tempo presente de vocês, o que não passa de mero engodo, pois a esses pretensos falsos PROFETAS há muito foram anunciados pelo Mestre Crístico, mas a bondade de meu Pai é infinita, razão por que mesmo esses falsários são usados por ELE, como meio de comprovação de Suas Leis e Profecias, eis que nada se perde para o Criador.


Alegrem-se hoje e agora, retomem a criança cósmica imediatamente, sintam-se profundamente amados e permitam-se fluir na vastidão de energias construtivas emanadas do Prana Universal que a tudo integra, para, reassumirem vossa identidade cósmica.


Livrem-se de tudo que não lhes servirá na caminhada que se inicia. Abram gavetas, armários, caixas, arquivos e tudo onde possa existir algo que não lhes seja útil e permitam-se receber o NOVO, pois onde houver o pó do passado, entendido esse como a mágoa, mentira, intrigas, fofocas, maledicências, confronto, ódio, rancor e toda sorte de intenções contrárias ao AMOR, impossível será abrigar as energias que vibram na freqüência elevada da Nova Terra, a uma por que não conseguirão manter-se elevados o tempo necessário para ancorá-las, a duas por que não serão capazes sequer de perceberem que estão a receberem tais energias, porquanto a diferença vibratória impedirá naturalmente essa sintonia, lei cósmica universal que os aproxima ou os separa de tudo que existe na Criação.

O livre arbítrio é o grande desafio de muitos que ainda sentem como absoluto o poder de escolha concedido aos filhos, pois se esquecem de que ao Pai cabe limitar tais escolhas quando se aplica a Soberania de Suas Leis Eternas e Universais.

Nada do que acreditarem permanente o é, pois ainda prejulgam com as mentes na terceira dimensão, e, a co-criação ofertada pelo Pai alcança aos que já deixaram de se sintonizar com esse padrão vibratório de energia.


A Universalidade que pretendem alguns grupos é a meta a ser instituída pela Raça Emergente, portanto, sigam em frente, obstáculos há e sempre haverá, como já prenunciado, ninguém se privilegia por mérito de Obra do Pai, mas sim goza da confiança Dele que a deposita nos filhos que sinalizam vossas vontades na direção da Dele.


Tenhamos a humildade, aliada com a fraternidade de enfrentar as diferenças entre todos, pois somente o exercício do amor fraterno em todos os aspectos tornará possível a efetiva construção da Nova Terra.


Dirão, mas Kryon, você nos disse que somente co-criaríamos, e agora?

Sim. Mas se lhes digo que o exercício do amor fraterno é a base de vossas co-criações, onde houver dificuldade co-criem a SOLUÇÃO, onde houver discórdia co-criem a PAZ, onde houver dúvida, co-criem a FÉ; e, onde houver ódio, co-criem o AMOR, e acima de tudo, pratiquem-no, pois vós sóis INFINITAMENTE amados por Todos Nós!


Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, vocês são verdadeiramente amados!
Imagem da Energia de KRYON pictografada pela médium Zantina, www.zantina.org.br
Reprodução permitida solicitando-se manter a integralidade do texto bem como a fonte e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário