SEGUIDORES DE SI

18 de setembro de 2010

BANDEIRANTE DA LUZ CRÍSTICA! - CAIRBAR SCHUTEL



Bandeirante da Luz Crística!
Mensagem de Cairbar Schutel, psicografada por Elisangelis Gonçalves, em 11.9.10


Fraternos irmãos de fé e jornada, saudações amorosas em Cristo!

Venho-vos em paz e amor dizer-lhes amai-vos ternamente agora e sempre!

Colherão as mais doces alegrias do coração, inalcançáveis pelo espírito humano, tesouros verdadeiros eis que inerentes à alma que evolui e sublimiza-se a cada vitória sobre si mesmo.

Enquanto espírito no invólucro carnal sabeis que estão condicionados às regras do Homem, mas que estas quando em conflito com as do Pai necessitam dos Bandeirantes que vêm em Missão Celeste restabelecer a Ordem!

Assumis vosso compromisso com a Verdade do Pai, eis que única e eterna sobre os mais comezinhos dilemas da alma ainda alheia aos propósitos eternos da evolução espiritual.

Digo-lhes que a consciência de vossa eternidade é a mais amorosa demonstração da misericórdia Divina que é derramada sobre todos os Seus Filhos!

O Grande vulto da doutrina Espírita na Terra, Allan Kardec, deixou inúmeras considerações acerca das revelações que seriam oportunamente reveladas a todos vós, contudo, alguns irmãos ortodoxos em sua compreensão da doutrina, ainda desconsideram esse aspecto, mas digo que é chegada a hora da busca e revelação da doutrina que foram delegadas por nosso Pai a outros irmãos que hoje trazem a Bandeira da Alvorada Reluzente do Cristo!

A sabedoria, a razão, a trilogia do crivo sob o qual deve ser submetida qualquer teoria advinda de ser encarnado, deverão hoje mais do que sempre guiar-vos a fim de não deixais passar a oportunidade do convívio fraterno com inúmeros Irmãos Portadores de Grande Luz que estão entre vós, em missão crística!

Deixo-os e peço-lhes que reflitam sobre isto.

Fraternalmente,

Cairbar Schutel
Conheçam a biografia desse espírito de luz clicando no link abaixo:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário