SEGUIDORES DE SI

18 de setembro de 2010

CUIDANDO DA CRIANÇA CÓSMICA! - KRYON

Cuidando da Criança Cósmica!
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 18.09.2010



Saudações, eu Sou Kryon, do Serviço Magnético!


Minhas crianças como estão se saindo na descoberta do seu brinquedo?


Já estão habituados a treinarem vossas habilidades, ou ainda aguardam que o Pai ou a Mãe venham e mostrem como utilizarem vossos instrumentos, tão familiar e tão incompreensível para alguns?


Tenho-vos dito há muito que a maestria não passa de exercício de co-criação consciente, e isto não depende de nenhum outro para que se realize, pois a condição atual de vocês pressupõe o perfeito domínio sobre si próprio, e não é isso que buscam? – Como já falado, vocês eram quem vocês estavam aguardando, portanto, divirtam-se!


Mas, vocês dirão: Kryon, mas eu não sei como esse brinquedo funciona, preciso de ajuda, alguém ou algum manual para que eu possa melhor aproveitar, será possível isso?


Digo-lhes que manusear o brinquedo, descobrir suas funções e principalmente decodificar os mecanismos que o fazem funcionar é a lição de casa de todos vocês, alguém duvida disso?


Então o que estão esperando? – Mão à obra!


Lembrem-se que nós aqui estamos acompanhando-os em todos os momentos, não o deixamos um minuto sequer, pois em infinito amor nós estamos assistindo todos os que escolheram elevar-se com a Terra, e para isso, contam com toda a Comitiva, pois sabem que apenas represento uma energia que integra a Grande Energia Cósmica de expressão do Amor Divino, certo?


Não temam crianças, o brinquedo lego que tanto os divertiam na infância hoje apenas está se apresentando com peças distintas, material diverso, mas requer de todos a mesma vontade de alcançar a superação da vitória em montá-lo, não acham isso óbvio?


Tudo do que precisam para que esse objetivo seja alcançado está dentro de vocês, e quanto a isto, não digo nenhuma novidade, não é mesmo?


Mas Kryon, ta difícil, eu não consigo sozinho...


Crianças amadas e quem disse que terão que fazê-lo sozinho, vocês são livres para elevarem-se e montarem seus brinquedos da forma que considerarem mais adequado e possível para cada um de vocês, não existe um modelo pré fixado, cada um de vocês, no universo infinito de possibilidades estão livres para o fazerem da melhor maneira e alguém ainda perguntará: Kryon isto também é difícil, não sou bom em trabalhar em equipe...


Amadas Crianças, lembrem-se que sempre encontrarão ou pelo menos buscarão enxergar obstáculos onde não existe, vocês são livres para co-criarem, lembram-se? Então, como já mencionado anteriormente por mim, co-criem as soluções, já que insistem em viverem sua dualidade pessoal...(humor cósmico)


Portanto não se deixem paralizar pelo EGO, isso é o mais importante, não percam de vista vossos objetivos, mantenham-se atentos e vigilantes ao que estão co-criando e não se permitam fazerem o “pit stop” no Box da inércia, certo?


Amados, pegue agora o seu brinquedo, determine que você somente o largará quando já o tiver decifrado, e assim, dêem um passo e muitos outros adiante rumo a evolução intrínseca a todo àquele que assim o escolher, em profundo respeito e amor eu e a Comitiva vos deixamos!

Eu Sou Kryon, e vocês são infinitamente amados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário