SEGUIDORES DE SI

20 de setembro de 2010

A MISERICÓRDIA EM AÇÃO! - MESTRA KWAN YIN


A Misericórdia em Ação!
Mensagem da Mestra Kwan Yin, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 20.9.2010

Meus filhos amados, saudações crísticas tocam vossos corações!


Que alento chegar aqui e notar que ainda mantêm as energias amorosas que viemos trazer-vos por ocasião de nossa rápida passagem em virtude das mensagens.


A manutenção da vibração em elevada sintonia com o Criador é a garantia de proteção às energias deletérias que se desprendem dos grupos maciçamente amalgamados e que agora, com as dissoluções da Lei, remetem no éter da terra dejetos que devem, por sua natureza, serem neutralizados por ações coletivas a serem desenvolvidas por grupos criados com essa finalidade.


Portanto, amados filhos, é de suma importância que elevem vossos pensamentos e ações a fim de que as vibrações emanadas de seus corações estejam acima dessa energia de limpeza que abraça todas as criaturas, eis que contida no éter onde todos vocês estão imersos...


Prece, oração, meditação, pensamentos construtivos e principalmente voltados para a fraternidade cósmica serão fundamentais para os manterem em elevada sintonia cósmica!


Saibam que o poder de co-criação inerente a vossa condição humana é a mais poderosa energia que poderão acessar nesse momento presente, portanto, ao menor sinal de desequilíbrio de qualquer natureza, seja de repercussão individual ou coletiva, ajam no sentido de restabelecerem a ordem de forma equilibrada, utilizando-se de recurso co-criatório, compreenderam?


O papel de cada ser humano no atual momento da Terra é o de catalisar as intensas energias amorosas que estão sendo dispensada à Terra, e isso, somente se obtém através da co-criação ativa, direcionem energias construtivas onde houver desordem, e verão, milagrosamente o equilíbrio restabelecer-se onde havia caos e confusão.


Amados, vocês possuem um grande poder de realização perante os irmãos que convivem convosco, não tenham dúvida disso, em amor profundo digo-lhes, exerçam a fraternidade em amor incondicional e manifestem através da co-criação consciente, direcionando energias onde conhecerem ser necessária a intervenção Divina, bem como o restabelecimento da ordem, fé, amor, alegria, saúde e crescimento.


Assumam vossa divindade para que finalmente acordem para o seu verdadeiro papel nesse momento de transição da Terra, nada é por acaso, e se ainda não encontraram um lugar na atual conjuntura espiritual do planeta, eu vos digo: reconheçam que sois deuses e co-criem silenciosamente ou conjuntamente em grupos destinados para esse fim e terão as mais gratas alegrias ainda durante a permanência sobre o orbe terrestre.


Nós lhes pedimos ação ao invés de inércia, porquanto sabemos o quanto são capazes de manifestarem vossa divindade em benefício próprio e de outrem.


Amados filhos, cuidem de si para poderem cuidar do próximo, amem-se para manifestarem o real amor ao próximo, e finalmente, perdoem-se para que manifestem a misericórdia diante do próximo!


Eu sou Vossa Mãe Kwan Yin e em misericórdia eu vos deixo.


Saiba mais sobre a Mestra Kwan Yin, acessando:http://www.caminhosdeluz.org/A-118A.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário