SEGUIDORES DE SI

6 de setembro de 2010

A MISERICÓRDIA E O PERDÃO - IRMÃ SHEILLA

A misericórdia e o Perdão!
Mensagem da Irmã Sheilla, psicografada por Elisangelis G.de Souza, em 06.09.2010




Amada filha, tu tens percebido como alguns irmãos encontram-se equivocados com seus conhecimentos de magia, enquanto o Pai permite que essas revelações sejam abertas para fins de crescimento do grupo, do coletivo, alguns ainda as utilizam para fins egoísticos; como se não soubessem de seus funestos efeitos sobre si e sobre o próximo.


Não tenhais medo, a Lei a tudo corrige e a tudo recoloca em seu devido lugar.


Mentalize a chama da compaixão, tenhais misericórdia desses seres tão cegos em seus propósitos que sequer imaginam onde estão se vinculando, relações escravagistas, tais quais aquelas que se praticavam sobre essa pátria do evangelho.


A Mãe Kwan Yin está de braços abertos para emanar energias amorosas de compaixão e misericórdia aos seres que manifestarem o sincero arrependimento em cada um.


Tenho acompanhado inúmeros processos que restaram pendentes no último Conselho Cármico, e digo-lhes ainda há uma chance dentre vós, pois para o Cristo nada e nem ninguém é impossível de recuperação, pois o amor verdadeiro e o encontro consigo tem o Poder de regenerar qualquer chaga, qualquer ferida, eis que restabelece a conexão com o Criador e por essa razão é tão forte.


Mas não te preocupes, siga vosso caminho.


O perdão como já disse outro irmão de fé, é o teu caminho a trilhar nesse momento.


Luzes violetas de vários matizes caem sobre vós nesse momento, e com ela respingam luzes rubis douradas do amor...


Deixai os mortos enterrarem vossos mortos, não lamente pelos que não aceitam o trabalho da luz, o amor e o tempo são os remédios que a tudo e todos abraça, pois é a magnânima vontade do Pai que assim o quer.


Amemos sempre, e colhamos as flores primaveris que vem saudar todas as formas de vida!


Sigamos na fé e esperança, logo tudo estará em harmonia, não tenhais pressa, tudo a seu tempo.


Prece e meditação são eficazes para sanar as ansiedades do cotidiano.


Amada filha, fique na paz do Cristo e que seu amoroso coração se liberte das chagas que quiseram lhe impor.


Irmã Sheilla

Um comentário:

  1. Que mensagem maravilhosa, o trabalho de amor sempre edifica o ser que procura servir neste caminho, tenho pensado muito na renovação íntima, e tb. acredito neste caminho, o caminho do amor realmente essa é a escolha. Obrigada por dividir esse conselhos sagrados . Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir