SEGUIDORES DE SI

17 de fevereiro de 2011

TUDO É UM EXERCÍCIO DE FÉ - IRMÃO CRISTIANO




TUDO É UM EXERCÍCIO DE FÉ - IRMÃO CRISTIANO


Meus pensamentos alcançam a menor partícula da Terra.

Relembro minha infância e vejo o quanto fui feliz, quando estávamos todos reunidos em nossa casa.

Gostava muito de compreender como a vida fluía, todos cresciam, amadureciam e voltavam ao lar para se sentirem com raízes.

Quando viemos para cá, do outro lado, a princípio nos sentimos sem raiz, mas isso é uma ilusão, pois logo percebemos que somos amados e queridos por muitos que nos antecederam e outros que sequer sabíamos fazer parte de nosso grupo de afetos.

Quero falar àqueles que perderam seu ente amado: não sofram por isso, pois a tristeza que alimentam apenas traz maior melancolia aos que ficaram.

Procurem lembrar apenas dos momentos felizes, e aí então estarão efetivamente levando alegria através dos pensamentos aos que se foram.

Nada de tristeza. Sei que é difícil aceitar mas a vontade do Pai, soberana, sempre é muito sábia e em momento oportuno saberemos os porquês, e, para isso, bastando que aceitemos os mecanismos terrenos e divinos de dissolução da vida na matéria.

O pensamento viaja na velocidade da Luz e, dependendo de quem pensa, pode ser até mais rápido. Logo, quando lembrarem de seu ente querido, tragam amor e alegria à lembrança, nunca o sofrimento e tristeza, pois é o momento em que se reconectam com ele.

Ainda que alguns duvidem, saibam que para Deus nada é impossível e também há mecanismos que pode promover encontros nocturnos. Não se achem desmerecedores, todos aqueles que tiverem fé poderão receber a dádiva.

Tudo é um exercício de fé, o Criador espera que compreendamos as lições que uma perda pode causar ao espírito para só então nos libertarmos dessas ligações aparentemente dolorosas.

Sabemos que nenhuma separação é fácil, a maior lição que o Pai quer que tenhamos é que na realidade não existe separação, apenas a ilusão, pois estamos todos aqui, próximos de vocês. Acreditem e terão os sinais que cada um poder receber.

Hoje, aqui na Colônia, sou apenas mais um servo e procuro auxiliar os recém-chegados. Afinal todos ainda se encontram muito presos aos hábitos da Terra e não temos permissão para interferir em seus livres arbítrios mas, aos poucos, vão percebendo que a insistência na conexão física apenas lhes traz dor e sofrimento ao corpo espiritual e à Alma.

Hoje é o que queremos lhes passar.

Desejamos que todos estejam bem pois a passagem para o outro lado da vida apenas significa que alguns foram chamados pelo Senhor primeiro do que vós, e isso, devem aceitar.

Que a paz de Jesus esteja com todos vocês!

Irmão Cristiano – Série Colônia Nosso Lar




Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz, em 16-02-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário