SEGUIDORES DE SI

9 de fevereiro de 2011

O RESGATE DAS SEMESTES ESTELARES: ESCLARECIMENTOS DO COMANDANTE SOHIN





  


O RESGATE DAS SEMESTES ESTELARES: ESCLARECIMENTOS DO COMANDANTE SOHIN
Mensagem do Comandante Sohin de Sírius, canalização de elisangelis em 09.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.



Saudações da Nave Alfa,

Eu Sou o Comandante Sohin de Sírius

Amados filhos de Gaia

Que a paz esteja com todos vocês em todos os quadrantes deste Planeta!

Viemos Eu e Salusa falar a todos vocês, pois ela cuida dos trabalhadores da luz de uma forma mais específica e Eu dos assuntos de transição que atingem todos os Seres do Planeta.

Amados Irmãos Planetários, há um cronograma em execução, e já devem ter observado que os acontecimentos climáticos seguem uma sequência.

Primeiro a movimentação das placas do interior da terra; as águas que se excedem onde o materialismo e o egoísmo prevaleceram há éons sem se preocuparem em compartilhar com aqueles que sequer tinham o que comer.

Após isto percebem que os vulcões entraram em atividade contínua, despertando um a um numa cadeia de ações que seguem o cronograma do que poderiam chamar de a limpeza promovida e coordenada pelos Arcanjos e Elohins que dão os comandos finais para a realização do plano terrestre de transição.

As Naves que compõem a Frota encontram-se todas posicionadas e atentas aos movimentos, pois remanesce o resgate de alguns Irmãos que já se encontram em condições de retornarem ao Lar.

Muitos Irmãos de vosso grupo planetário estão sendo resgatados, após o desprendimento do corpo físico e que por sua natureza material pertence a esse Planeta Terra, e nele deve permanecer cuja energia retorna ao seu elemento primordial.

É oportuno esclarecer que nem todos os que são vitimizados nesses episódios naturais serão resgatados por nós ou por outra nave estelar, não é bem assim.

O que acontece é que aos que já se encontram livres de seus aprendizados terrenos, serão por mérito e escolha acolhidos por nós e, por semelhança estelar, poderão ser reintegrados aos Seres de Sírius, conforme registro akashico identificado pelo próprio ser que se desprende e reconhece em nós muitos dos quais com quem viveu há muitos éons...

No entanto, é importante esclarecer que não devem se preocupar com essa questão, se vocês ficarão ou não ainda mais algum tempo nesse plano terrestre, o que importa, na realidade, é que saibam que vocês são infinitamente amados e esse amor os levará ao local da Criação com o qual estiverem conectados e tenham mérito suficiente para tanto.

Preocupem-se em resolver suas questões terrenas, os aprendizados que obtiverem em vossas experiências os levarão ao melhor que suas almas em evolução puderem alcançar.

Não há melhor, nem pior, e sim o mais condizente com vosso crescimento pessoal.

Tudo em seu tempo, porém a consciência da possibilidade de ascensão do Planeta em muito os auxiliará a buscar desenvolverem-se e a despertar os demais irmãos que já se encontram nessa fase de desprendimento dos valores eminentemente terrenos; e passam a considerar a possibilidade de ser reintegrado, em algum momento da evolução da alma, pela família estelar de origem ou com a qual já tenha assemelhados cuja frequência os permita assim adentrar.

Portanto, o resgate das sementes estelares é muito falado e pouco compreendido, pois se trata na realidade do resgate das almas que já ascenderam e podem por arbítrio pessoal partirem para novas realidades cósmicas.

Mas isto não deve paralisar vossas vidas e ações, ao contrário, devem agir no sentido de doar o melhor de si para que se sintam completos e, principalmente, com os vossos deveres cumpridos perante o Criador.


Eu sou o Comandante Sohin da Frota de Sírius, Nave Alfa.


Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-02-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigada pela mensagem
    Que a paz esteja em todos os corações hoje e sempre

    ResponderExcluir