SEGUIDORES DE SI

23 de fevereiro de 2011

O PODER EM SUAS MÃOS - METATRON





Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz
22/02/2011


Queridos Seres!



EU SOU Metatron.


Trago mais uma vez a minha energia a vocês e também o meu Amor por todos.


Sentado em meu trono visualizo cada um de vocês, que chamam por mim como um grande Pai que observa os seus filhos.


Alegro-me a cada passo que dão em vossa evolução, e intensifico minha Luz e meu Amor, em cada momento que vocês se sentem enfraquecidos.


Quando vocês começarem a acreditar que são amados e protegidos por nós, trilharão seus caminhos seguros, confiantes, determinados, pois sentirão que nada nem ninguém irão atrapalhar a vossa evolução.


Quantos de vocês já sentem que são protegidos e ajudados e ao terem essa certeza caminham desbravando estradas e conquistando novas freqüências de energia, que os capacita a contemplar maravilhas através de seus corpos sutis.


E aqui estou meus queridos, mais uma vez, como um Pai zeloso para dizer que sigam em frente, que aceitem as pessoas e as situações com serenidade, pois tudo traz ensinamentos e faz parte de sua evolução.


Removam de seus registros internos, sentimentos e pensamentos que não contribuem para sua evolução e felicidade.


Perdoe a si e aos outros, não julgue nem critique, pois a escola em que todos vocês estão trará a cada um o resultado de suas ações e, conseqüentemente, todos terão o retorno de tudo que fazem. Não precisam julgar ou condenar ninguém.


Recebam a ajuda que o Pai Maior vos dá, todos os dias, abençoando o vosso dia. 


Perceba que têm o poder em vossas mãos e podem fazer de cada dia um dia diferente, e com isso transpor todas as barreiras, pois têm o poder para fazer isso. Basta apenas acreditarem e verbalizar, ativando o poder que deseja.


Acredite que pode e merece ser feliz e lutem bravamente com vossas espadas e vossos escudos, como guerreiros que cada um de vós É.


Envolvam-se sob o amor de Deus, pedindo a ELE que vos proteja com o seu Amor.


Sintam o Amor de DEUS preenchendo todo seu Ser e fortaleçam a vossa fé de que não estão só em vossa jornada.


Amados, vocês precisam começar a acender suas luzes internas para ajudar a criar um mundo melhor, onde o poder Maior que um ser poderá ter será o Amor e não o ódio.


Vejam como está o mundo em que vocês vivem: guerras e destruições criadas pela ganância de poder e pela opressão de tantos anos.


Acreditem que vocês podem mudar isso acendendo o Amor em seus corações e enviando vossa Luz ao vosso Planeta e a toda a Humanidade.


É inadmissível que vocês desejem ainda continuar sobre freqüências baixas que só vos trazem sofrimento ás vossas vidas, quando podem ter acesso a vibrações mais elevadas, que vos trarão felicidade á vossa vida.


Venho mais uma vez relembrá-los de que estamos dando todo o suporte a vocês para vossas evoluções, entretanto, ao retornarem ao Lar Divino, serão avaliados sobre vossas trajetórias em vosso Planeta.


Vocês ainda têm algum tempo para fazer mudanças em vossas vidas, mas lembrem-se: As mudanças que virão exigirão de vocês mudanças de vossas condutas internas, portanto devem refletir sobre o que desejam em vossas vidas.




E por hoje é só o que falarei a vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário