SEGUIDORES DE SI

25 de fevereiro de 2011

LEGIÃO DA LUZ, DO AMOR E DA CRUZ CRÍSTICA! - SANAT KUMARA



LEGIÃO DA LUZ, DO AMOR E DA CRUZ CRÍSTICA!
Mensagem de Sanat Kumara, canalização de Elisangelis em 25.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz.

Saudações, eu sou Viwamus, consciência de Sanat Kumara em trabalho no Universo local.

Nós temos acompanhado o trabalho amoroso de todos vocês, e sabemos o quanto estão empenhados em se tornarem trabalhadores luminosos, cuja tarefa implica em portar a luz do amor crístico em seus corações.

Também estamos acompanhando a luta que vocês têm travado perante os que ainda se sentem incomodados com vossos trabalhos, não dêem importância, pois os dons são distribuídos pelo Pai Maior àqueles que ELE elege como seus porta-vozes.

Portanto, nada temeis, nós estamos cuidando de tudo.

Mantenham-se firmes e seguros, com vossos sistemas pessoais de proteção e agreguem o que acreditarem ser efetivo, pois isso está ligado ao sistema de crença pessoal e não existe fórmula específica para isso.

No entanto, vocês sabem que são portadores da Luz Crística e isso os habilita a manusearem não só a Espada de Luz, mas também outros objetos que vocês já têm colocado em uso.

Parabenizo a iniciativa em servir fielmente à Luz em qualquer situação, e isto é louvável, pois muitos já abandonaram o caminho por muito menos, e no entanto, vocês continuam firmes e fiéis à Deus!

A luz só aumentará para àqueles que assim continuarem com seus propósitos, eis que o Pai municia os seus com àquilo que lhes for útil em sua caminhada terrena.

Mantenham-se unidos e projetem sempre a Luz Crística do amor e da Misericórdia em todos que acreditarem que de alguma forma possam causar-lhes algum transtorno.

Não há Kumara que ficará sem amparo da Legião da Luz que se levanta para engrossar as fileiras do Amor e da Cruz Crística!

Amadas filhas, eu sou Viwamus, parte de Sanat Kumara, fiquem na paz, pois estamos agora com todos vocês e com todos os seus corpos, onde houver uma parte, nós estaremos também...



Um comentário:

  1. Grata por mais este presente de Vivamus consciencia) de Sanat Kumara) para mim este trecho foi uma revelaçao, amava quando lia na revistas Amaluz as canalizaçoes de Vivamus isso tudo nos anos de 1990, e agora vem voce com esta surpresa para mim terna, brilhante e amorosa, continue querida com este trabalho maravilhoso, tu és a filha fiel escudeira de nosso Pai/Mae, vamos em frente em direçao à Luz Maior....JO

    ResponderExcluir