SEGUIDORES DE SI

23 de fevereiro de 2011

PAI JOÃO DE ANGOLA



Mensagem de Pai João de Angola
canalização de elisangelis
23.02.2011




Boa Noite!

Oi fia como vai ocê?

Eita que belezura, to vendo que aqui não farta é trabaio, quanto mais aprendo, mais vejo a alegria em fartura!

Meus fios, tão aprendendo que fazer a caridade é só uma questão de amizade né?

Na hora oceis ficam tímido, mas pouco a pouco, vão se sortando e quando menos perceber já estão bem envolvido...

É uma alegria, cada um faz uma coisa, com respeito vão distribuindo o amor do Cristo, e logo, logo vão sentir o que é vai dar isto!

Mas Deus é bom né gente?

Reúne aqueles que nunca imaginaram um dia estarem juntos, e purque? Ah, Deus tem dessas coisas, uma sabedoria e amor que só faz o bem da gente.

Quem te viu e quem te vê!

Vocêis só me trazem o prazer, de vir ver o que o Amor é capaz de fazer!

E eu aqui dou minhas cachimbadas...

Quanto bem oceis têm distribuído, a cada dia fico mais feliz, mas já to exagerando, e já vai ter gente dizendo que só venho puxar o saco, mas quem é que ta ligando...?!

Eu?

Ai ai ai

Até parece, eu nem ligo pro que dizem, purque eu sei bem o que digo, e quem não gostar que vai cantar noutra freguesia, pois aqui é que não vai dar galanteria...

E então seu moço? Ainda ta acreditando na ilusão? E quando vai despertar e abrir os olhos para a verdadeira paixão, o que falta?

As vezes acho que tem que por cebola, é, cebola, pra chorar de montão sem motivo, pois o pior é saber que vai sofrer e ficar insistindo, quando perde o encanto é melhor se fazer de desententido, por que a hora é tarde, e o chapéu não vai caber o tal do chifrinho...

Tem gente que nasce pra carregar chapéu, eu que não me meto nesses assuntos, nasci sem chapéu e acaso não sabem, minha cabeça é livre...

A liberdade é o bem mais precioso, mas tem gente que a troca por quarquer ilusão, se amarra e se acorrenta em qualquer pau de cerca, e quando vai ver, já é tarde pra se libertar da encrenca...

Bom, sei que as coisas tão miorando, e quando menos esperar o amor ta chegando...

He He He

Meus fios do coração, esse veio vai partindo, por que o dia já já ta chegando e a minha hora por aqui ta terminando...

Peço ao nosso menino Jesus que cuide de todos oceis, purque o seu amor é capaz de cobrir todo o planeta.

Só deixo um pedido, sejam sinceros e menos teimosos, pois admitir sentimentos não causa nenhuma doença, ao contrário, traz paz e alimenta vossa crença!

Pai João de Angola

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Querida Elisangelis, grata por esta postagem me fez matar as saudades do centro de Umbanda que frequentava em Osasco, grata ao Pai João de Angola e por suas sábias palavras que nos traz muita reflexão e sabedoria.... estou com saudades de voce Elisangelis estou sem o skype agora, pois mudei minha internet e estava travando muito e quase não entro mais no MSN, mas estamos unidas vibratoriamente falando, muitas bençãos para voce querida....e grata por sua dedicaçao e carinho....JO

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jo, também sentimos sua falta, quando retornar com o seu skype, avise-nos, pois teremos o maior prazer em tê-la conosco, com sua sabedoria e delicadeza peculiares!

    Um afetuoso abraço!

    elisangelis

    ResponderExcluir
  3. Oi,Cocada!
    Ontem no grupo disse q tinha saudade dos versinhos do Pai Joäo!Agora vim aqui "arrastada" pelas ondas e,olha!,parei aos pés do Pai Joäo!rsrsrsrs
    Que felicidade!Sinto Ele pondo Sua Mäo sobre mim,dando Bencäo!Até´,choro de emocäo!
    Espero q nossas lágrimas corram para o Oceano do Amor,pq com tanta choradeira,já´formamos um rio,menina!Acho q vamos passar de cocadas para cachoeiras.Nosso grupo de preces tem mts.kkkkkAxe!Grata pela bencäo Pai Joäo,amo ser Sua "forzinha"!

    ResponderExcluir