SEGUIDORES DE SI

18 de fevereiro de 2011

SOMOS SEMENTES ESTELARES DO UNIVERSO - SALUSA DE SÍRIUS



SOMOS SEMENTES ESTELARES DO UNIVERSO

Mensagem de Salusa de Sírius, canalização de elisangelis em 18.2.11, (00h52), em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.




Saudações Amados Filhos das Estrelas!

Eu sou Salusa de Sírius!

Selamat Gajun.

Amadas crianças que alegria estar com vocês novamente, é muito contagiante a pureza de seus corações e por isso conecto-me através da alegria!

Mas sigamos os nossos assuntos rotineiros, afinal todos sempre querem saber um pouco mais sobre a própria origem, e é claro que você não são indiferentes a esta curiosidade natural.

A menina está aprendendo que todos que habitam o plano terrestre são sementes estelares.

Afinal, ninguém nasceu de uma pedra.

Vocês são almas cósmicas que viajam com o propósito de aprender com as inúmeras experiências que o Criador permite que tenham, pois tudo obedece a um plano conforme a necessidade e merecimento de cada alma que estuda e precisa ascender.

Hoje gostaria de lhes falar a respeito do celeiro dos Profetas, pois este território será muito em breve o centro político e cultural do planeta, mas até aqui eu não disse nenhuma novidade.

Todos vocês já sabiam disto.

Os mapas divulgados correspondem a uma possibilidade remota de perda de parte dos territórios dos continentes mais antigos, mas não é exatamente uma regra.

Como vocês podem reverter esse quadro, muitos já perceberam como; e, até aqui, existem pessoas que já entenderam que há muitas maneiras de se frear o processo de devastação do espaço natural do Planeta Terra.

Portanto, minhas crianças, mãos à obra.

Usem seus conhecimentos e trabalhem para Gaia, pois ela conta com vocês nessa luta de manutenção e redução dos riscos que os cataclismos poderão causar sobre toda a humanidade.

A questão da reversão dos fenômenos naturais é muito mais ligada à mudança de mentalidade do homem que busca e sente que precisa mudar seus sentimentos quanto a todas as formas de vida, do que necessariamente uma mudança de país e/ou território.

Gostaria que compreendessem que todos vocês, não só deste País, como de todo o Planeta, poderão contribuir para salvá-lo, bem como todas as formas de vida.

A mudança da freqüência dos pensamentos destrutivos e a inserção da prática do amor incondicional, poderão com certeza reverter o processo, eis que os elementais e toda a hierarquia que cuidam dessas formas de vida e manifestações da matéria, atendem ao chamado sincero de seus corações, quando em pureza e amor verdadeiro.

Assim, não adianta comprar afetos, não adianta comprar terrenos em outros países ou outros territórios, basta apenas que mudem seus corações!

Mudando seus corações vocês obterão um contato direto com as forças da natureza que regem o local/país onde vivem, e assim, poderão contribuir diretamente para SALVAR O PLANETA.

O que lhes digo é tão simples e ao mesmo tempo complexo.

Como vou convencer a humanidade a AMAR INCONDICIONALMENTE?

Como vou esclarecer às pessoas que devem manifestar sua gratidão para com o Criador?

A matéria da qual são constituídos, bem como toda riqueza que puderem acumular não serão suficientes para amenizar os problemas que foram acumulados em milhões de anos.

Mas, ainda há uma esperança.

Mas, ainda há uma chance para todos que se dispuserem a modificar a sua postura diante de toda a manifestação física sobre a Terra.  E isso inclui todas formas de vida, vegetação e mineral; pois, esse é o propósito da ascensão do planeta, bem como do ser que a habita, a Senhora Gaia.

Meus leitores não estão acostumados a lerem assuntos tão espiritualizados, mas sem essa essência meus caros amados, nada do que costumo dizer ao outro canal tem sentido.

Ainda dá tempo de mudarmos muitas coisas, ainda dá tempo de sentirmos o que cada um de vocês poderão fazer e agir para reverter o processo de deterioração de seu planeta.

Alegrem-se, pois há uma esperança para toda emanação de vida que se encontra sobre o vosso Planeta, e é claro, porisso que estamos todos aqui, queremos saudá-los e reverenciá-los por serem esses corajosos humanos que vão efetivamente agir em prol do Planeta e do Universo.

Levantemos os olhos, a cabeça, o pensamento ao alto e sigamos com a certeza de que amanhã estaremos todos reunidos em nome do Criador, pois Somos Sementes Estelares do Universo, sempre brotamos, crescemos e florescemos para doar o nosso mais doce perfume de amor em homenagem ao Pai Criador.

Eu sou Salusa de Sírius


Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 18/02/2011

Um comentário:

  1. Nossa Amiga amei essa mensagem, esse finalzinho foi lindo demais... SOMOS SEMENTES ESTELARES DO UNIVERSO...Que as energias do universo te envolva com muita Luz...Namastê

    ResponderExcluir