SEGUIDORES DE SI

27 de novembro de 2010

USEM O FILTRO DA SABEDORIA E NÃO SEJAM SEGUIDORES!









USEM O FILTRO DA SABEDORIA E NÃO SEJAM SEGUIDORES!
Mensagem do Mestre Kuthumi, canalização de Elisangelis Souza com o Grupo Somos Luz em Ação, em 26.11.2010


Amados Filhos da Sabedoria Divina, Saudações de todos os Mestres do Raio Dourado!

Eu sou o Mestre Kuthumi,

Filhos amados, tenho visto muitos de vocês apresentarem comportamentos distorcidos com relação ao conhecimento que já obtivestes até o momento de vossas evoluções individuais.

Respirem profundamente....

Mais uma vez, repitam esse exercício enquanto iniciam a leitura...

Meus caros filhos, a oxigenação do cérebro é fundamental para que ponham vossos conhecimentos a serviço do Criador e de vocês mesmos...

É importante e salutar que organizem vossas vidas a partir de suas idéias e não se deixem confundir pelas inúmeras mensagens que lhes são despejadas diariamente no intuito de orientá-los e não de desorientá-los. Vamos falar sobre isso agora.

Coloquem vossa atenção nesse particular, qual é o propósito de cada mensagem?

Cada uma delas, guardadas as limitações que circundam todos os canalizadores, pois como vocês sabem, a linguagem é insuficiente para lhes dizer tudo que precisam apreender, no entanto, usa-se signos e símbolos para que vocês compreendam o que também está escrito de forma indireta, e entendam o que eu vos digo, pois vocês são mestres em falar o que querem sem serem diretos, não é mesmo?

Quando querem falam tudo que vai ao coração sem citar uma frase direta sequer, e embora este não seja o nosso caso, sei que vocês estão vivendo um momento de confusão e informações cruzadas, cujos egos e interesses de dominação prevalecem no momento, pois todos querem ser os donos da criação, ou como dizem na Terra, querem ser o "Pai da Criança" e não é assim?

Ora, ora, cabe a cada um retirar a essência de cada mensagem, e não se deixarem dominar pelos sentimentos de quem traz a mensagem, entendam, é o discernimento fruto da sabedoria que os colocará em equilíbrio diante desse manancial de idéias que ofusca vossa visão neste momento que antecede alguns acontecimentos transformadores em vosso orbe terrestre.

Eu Mestre Kuthumi, Francisco de Assis, Princípe Shanh Johan da Índia (Construtor do Taj Mahal), e tantos outros aspectos de mim mesmo em unidade, neste momento, afirmo a todos vocês que usem vossa SABEDORIA, e talvez me perguntem de que forma, e digo-lhes através da peneira eficaz do saber, filtrem o máximo que puderem e rejeitem tudo àquilo que lhes cause qualquer desconforto.

Leu e não gostou, deletem, apaguem, rejeitem, limpem, excluam de vossas mentes, sem dó, nem piedade, pois manterem o mental higienizado é uma tarefa que exigirá esforço e dedicação constante.


Portanto, amados filhos, amar incondicionalmente não é aceitarem tudo que lhes vier à mente, à caixa postal, à casa, à vida, não, isso não pode ser, afinal, vocês são donos de uma preciosa virtude chamada livre arbítrio, e com ela podem organizar e porem em vossas gavetas tudo que lhes for ÚTIL em vossas caminhadas.

O amigo Pai João de Angola, que está aqui, aliás ele mora aqui na casa deste canal, está lembrando uma mensagem que passou há algum tempo atrás na qual dizia que não era salutar que se levasse na mala muita bagagem, pois dependendo da distância da viagem, muito peso, poderia atrapalhar e até encurtar essa viagem.

E assim é na vida, nessa experiência que estão a vivenciar na Terra, vocês devem guardar somente o que lhes for efetivamente útil, pesem isso, e carregarão fardos mais leves, e desse modo, prosseguirão bem mais longe do que pretendiam no início.


Ao me deparar com a Humanidade carregando fardo maior que o necessário, cumpre-me lembrá-los que na vida em que fui São Francisco de Assis, deixei tudo para trás e segui ao Mestre Jesus, nada mais me era necessário, somente minha fé, amor e intenção em servi-lo.


Mas, não posso impor-lhes nada, apenas posso oferecer o exemplo para meditação e reflexão de vocês.


Pois Eu os amo infinitamente e sei que mais cedo ou mais tarde, estaremos todos reunidos, pois somos uma grande Família, que em amor e unidade, estamos destinados a nos reencontrarmos no Coração do Cosmos para onde todas as Raças, de todos os Universos convergem suas evoluções.

Eu sou vosso mestre Kuthumi e peço-lhes que tornem seus fardos mais leves.





Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 26-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigado Kuthumi, Elisangelis e Grupos Somos Luz em Ação.

    Essa mensagem veio para traduzir o sentimento que tenho tido ultimamento com textos e canalizações.

    Paz, Amor, Luz

    ResponderExcluir