SEGUIDORES DE SI

5 de novembro de 2010

PROPÓSITOS DIVINOS DAS CANALIZAÇÕES - METATRON

Os Propósitos Divinos das Canalizações
Mensagem de Metatron, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 05.11.2010

Saudações Filhos da Luz, Eu sou Metatron.

Amados seres que se encontram em evolução na Terra, apresento meu respeito e amor por vocês serem quem são!

Amorosos filhos, a tarefa de aceitarem estar conosco nesse momento, muito nos honra e sabem que contam com todo o Amor Divino que os banham em eflúvios de paz e alegria!

Saibam que o amor incondicional nos trouxe e nos mantém a uma respiração de todo àquele que sentir no coração a necessidade de comprovarem o que lhes falo.

A comunicação entre nós e todos os filhos não está restrita a uns poucos canais, isso já sabeis, o que ocorre é que nem todos se abrem às energias externas provenientes de consciências distintas das vossas, compreendem o que vos digo?

O abrir-se aos céus é mais do que manifestar a vontade em recepcionar mensagens, implica, primeiro em um trabalho intenso de harmonizar vossos EUS interiores, pois só assim terão a certeza de que os ensinamentos que trazemos provêm de consciência diversa da vossa, e nisso serão muito úteis, pois o trabalho de transmissão de ensinamentos não deve despertar em nenhum de vocês o aspecto negativo do EGO.

O aspecto negativo de que lhes digo, refere-se à vaidade, orgulho e soberba que poderia causar-lhes inúmeros dissabores, pois os seres de luz além de deixá-los a mercê do próprio EGO, isto também poderia representar uma porta aberta às consciências NEGATIVAS que ainda vagam pelo orbe terrestre, por razões de aprendizados, permanecem convosco, na mesma dimensão, tal qual em vida pretérita.

Nesse sentido é importante esclarecer que não há canais perfeitos, no entanto, o esforço em desenvolverem trabalhos de maior fôlego, é visto com grande alegria por todos que os assistem em vossas evoluções individuais.

A evolução individual de que estamos falando, trata-se desse trabalho amoroso de doar-se em nome da coletividade, e nesse sentido, atenham-se às intenções que verdadeiramente motivam aos que se presta a registrar missivas, pois nós conhecemos cada fibra de vossos corações, e acreditem onde não há AMOR INCONDICIONAL apenas a misericórdia DIVINA justificaria a presença dos seres responsáveis por trabalhos de vulto perante a Hierarquia Espiritual Dirigente do Planeta.

A mistificação e a incompreensão quanto ao nosso papel através das mensagens ainda geram no momento presente, inúmeros equívocos.

As missivas estão conectadas ao Plano das Hostes Celestes, que conforme as tarefas são desenvolvidas pelos núcleos humanos, ou não, disparam ensinamentos que pela urgência de sua observação são relembradas a todos que tiverem contatos com esta. Portanto, repetições são necessárias a fim de que dêem a importância que o assunto merece.

Enquanto as correções não são realizadas adequadamente, assim como determinados projetos estejam sob risco de serem abandonados por questiúnculas levianas, voltamos todos em atenção aos responsáveis pelas concretizações esperadas, afinal, tudo transcorre de acordo com um contrato previamente firmado entre seu EU DIVINO e o EU CÓSMICO.

Amados filhos, falar através desse ou daquele canal, para nós é irrelevante, o que nós aproxima ou dista de cada um de vocês, sempre foi o sentimento puro e a entrega amorosa em favor do bem coletivo. E isto os deve motivar a se manter em harmonia consigo, para que possam em algum momento oportuno transporem o véu com objetivos enobrecedores para o Grupo e nunca para o EGO que se manifesta.

O uso exacerbado do EGO como forma de fuga da realidade somente causa àquele que assim age, desequilíbrio a si e ao grupo sobre o qual atua. E as Leis Divinas estão atentas para esta infração, gerando em vossos corpos causais a necessária reparação, densificando vossos corpos etéreos e os mantendo presos à Gaia.

De acordo com a Lei da Atração/Atenção, onde puserem vossos corações, e isso equivale aos vossos tesouros, também lá ficarão.

O crescimento da alma que evolui na Terra precisa tornar-se leve, o desprendimento e a observação do reto proceder somente os colocará em sintonia com as verdades eternas, e com elas, sempre ascenderão para o infinito, pois esse é o sentido que todas as almas seguem em sua escalada, rumo às moradas celestiais do Criador.

Aos Egos reincidentes em vossos desequilíbrios, deixo-lhes o aviso de que estamos cassando seus dons que, conforme o caso, poderá ser restituído, observados os estritos termos do contrato e da lei divina.

Eu sou Metatron, Senhor da Luz, peço-lhes que sigam vossas caminhadas de ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário