SEGUIDORES DE SI

27 de novembro de 2010

CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO






CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO!
Canalização de Elisangelis, em 27.11.2010




Saudações do Reino Cristalino, eu Sou o Cristal Ametista!



Muitos de vocês conhecem meus irmãos cristalinos, mas infelizmente nem todos eles tem conseguido auxiliá-los de forma mais intensa, pois ainda há um ceticismo que predomina sobre muitos dos irmãos que lêem essa mensagem.



A verdade é que o Criador quando nos colocou na Terra para, juntamente com vocês, acompanharmos vossas jornadas evolutivas, delegou-nos papel específico, e muitos já conhecem, pois somos o cristal da transmutação!



Alguns que nesse momento estão a duvidar, pergunto-lhes: quem ganha em ter consigo um cristal da qualidade Ametista? Somente você e seus familiares, pois absorvemos e, se programados adequadamente, podemos transmutar energias densas acumuladas no ambiente, evitando acúmulos desnecessários e eventual absorção pelo etéreo dos moradores ou freqüentadores do ambiente.



O Dirigente da Nova Era, o Mestre Adamus Saint Germain é quem coordena todo o trabalho de transmutação de energias sobre a Terra, no entanto, vocês sabem que nada se realizada sem a vontade direcionada de cada um dos envolvidos. Portanto, não adianta estarmos fisicamente no local ,se não formos despertados especificamente para esse fim. E isso, meus irmãos de evolução, é fundamental para que possamos doar o nosso melhor em prol de todos.



Desse modo, o Mestre Adamus deu-me, por alguns momentos, a voz para avisá-los de que não basta que estejamos fisicamente convosco, é necessário um esforço maior, uma intenção dirigida na ação de que transmutemos no espaço físico onde vocês acharem que sejamos necessários, compreendem?



Em resumo, o Mestre espera que compreendam que o nosso auxílio depende da ação conjunta, sim,  eda consciência de que podemos auxilia-los, mas isso também dependerá da ação consciente de despertar-nos para funções específicas a serem atribuídas por vocês.



Um exemplo seria vocês programarem uma de minhas irmãs cristal para ficarem próxima à porta principal de suas casas, e pedirem especificamente que as energias deletérias que eventualmente acompanhasse qualquer visitante, ou mesmo morador, fosse transmutada a partir do contato do corpo etéreo com o cristal. E desse modo, o cristal irmão estará exercendo o papel designado por vocês, dentro da ação do verbo TRANSMUTAR.



Mas vejam, para que nós possamos transmutar, esse verbo é a nossa própria essência, necessariamente, precisamos da ordem superiora, e vocês, sim, vocês meus amados irmãos de jornada evolutiva, são os responsáveis pelas ordens, pois nós fomos postos neste Planeta para servi-los.



O Criador os ama profundamente, e sei que a essa altura nenhum de vós tem dúvida quanto a isto, e eu, o cristal ametista da transmutação sou apenas um dos inúmeros recursos que Ele, em sua infinita Sabedoria, colocou a disposição dos filhos para que sejamos utilizados para por todos vocês, com o fim de realizarmos e cumprirem vossos propósitos individuais encarnatórios.



E nisso, amados irmãos, nós estamos com vocês, vocês vão e vem, e continuamos aqui, incólumes, aguardando que novas ordens, na forma de programação sejam dadas para que reunamos nossas partículas físicas para que ajam segundo vossas vontades.



Portanto, irmãos amados, conscientizem-se de que somos apenas um dos inúmeros recursos que o Criador disponibilizou aos seus filhos. Usem-nos com propósitos divinos e co-criatórios de transmutação de energias, situações, ambientes, relacionamentos, tudo que envolva energia na sua mais inusitada forma, nós – O Cristal Ametista da Transmutação – poderemos contribuir de maneira positiva, tudo de acordo com a Lei Universal do mérito e necessidade.



E assim, despeço-me com o pedido de que façam o uso correto de nossos irmãos cristalinos, para que efetivamente tenhamos um papel enobrecedor em vossas jornadas luminosas rumo à evolução necessária, compulsória e inevitável de todos nós!



Eu Sou o Cristal Ametista da Transmutação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário