SEGUIDORES DE SI

11 de novembro de 2010

COMPARTILHANDO O QUANTUM DE ENERGIA



Compartilhando o quantum de energia!
Mensagem de Mãe Maria, canalizada por Elisangelis Souza, em reunião no skype, com Danieli, em 11.11.2010




Eu sou Vossa Mãe Maria!

Que alegria chegar aqui nesse cantinho de luz e amor!

Minhas filhas estão realizando um belo trabalho, e eu, como toda a Família das Mães Marias encontramo-nos em amor e alegria por se reunirem em nome Dele.

Pois onde dois ou mais se reunirem em nome de Jesus, eu também estarei.

E com o coração cheio de amor e paz, trago as boas novas que terão adiante uma bonita tarefa a desempenharem, e nada temam, pois meu Filho está com vocês!

O registro de mensagens é um dos recursos pelos quais distribuímos um quantum de energia a todos os que se encontram em desespero e na solidão de seus lares, pois encontram nos recurso da modernidade um meio de nos acessar, e não duvideis disso, nós sempre nos aproximamos daqueles que lêem com o coração essas singelas palavras que compartilhamos com os amados filhos.

Não deixem de assumir vossos compromissos como já lhes alertou Cristo Miguel, pois é chegado o momento de porem em prática os contratos que já se encontram em pleno vigor.

Amados filhos, ponham a verdade e o amor no coração, e tudo o mais lhes serão dado.

Eu vos deixo em profundo amor, pois Sou Vossa Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário