SEGUIDORES DE SI

6 de novembro de 2010

REASSUMAM VOSSOS CONTRATOS - CRISTO MIGUEL



Cristo Miguel, em 04.11.10, durante Reunião no Skype, canalizado por Elisangelis

Amados filhos da fonte, saudações aos guerreiros da luz!

Saibam que sois infinitamente amados e que estão avançando em seus contratos divinos, todos vocês aqui estão reunidos conforme previamente combinado, e nisso merecem nosso integral apoio.

Recebam as luzes de força que nesse momento está sendo dispensada a todos os presentes e os que vierem a contactar essa mensagem com o coração!

Nesse momento, inúmeros guerreiros cósmicos estão alinhados com todos vocês e trazem consigo os recursos necessários para o cumprimento da missão do filho amado em consciência individual e coletiva.

Pois tudo está ligado a tudo que é, ao Todo, e ao Cosmos Divino.

Vimos porque somos convidados a cearem convosco, e como estão todos alinhados, trazemos a CONFIANÇA que deve ser a base de tudo que estão a desenvolver...

A confiança meus amados filhos é, e sempre será, o alicerce de qualquer Obra que se pretenda frutificar na Seara do Pai, e a isso não tenham dúvida, até por que, a dúvida é contrária a esse sentimento que deve prevalecer em todos vós.

Confiem, pois tudo que está sendo construído sobre a verdade e unidade sempre terá o apoio do amor incondicional que lhes confere a beleza de tudo que realizam.

A beleza está no interior de cada um de vocês, o modo e o sentimento que despertam e manifestam através da vontade direcionada a ação, em prol do benefício comum, é neste momento, o principal mérito do trabalho que estão a desempenhar.

Estamos com vocês sempre, em todos os momentos, não esmoreçam, pois a jornada é composta de estradas que a conforme as lições a serem adquiridas, podem vir a apresentar solos nem sempre lineares, porém, com confiança e fé, alcançarão vossos destinos e cumprirão vossos contratos estelares.
As sementes estelares são seres de luz que possuem contrato já previamente fixado conosco.

Perguntas?

Ronaldo: Sobre as pessoas que foram vítimas na tsunami semana passada na Indonésia, o porque?

As pessoas que estão deixando o orbe nesse momento, o fazem por que já cumpriram suas tarefas


Viviane ap carneiro: você poderia explicar melhor sobre os trabalhadores da luz e as sementes estelares despertarem no último momento como forma de proteção da propria luz?

Vocês têm todo o apoio de toda a egrégora celeste que cuida de garantir as condições de cumprimento do contrato.

Portanto, amada filha, você sabe que pode realizar muito mais do que vem concretizando na realidade dual em que vive, basta apenas que traga consigo maior confiança nos seus talentos e pô-los integralmente a disposição da luz.


CM: A linha que os separa de nós é muito tênue não pensem que estamos longe, de fato, estamos a uma respiração de todos vocês.


Jacira Comin: O despertar da consciência, esse trabalho que é feito em cada um de nos que estamos no caminho, ele engloba 24 horas na vibração cósmica?

A ilusão que a matéria proporciona limita os sentimentos dos meus filhos queridos.

Permitam-se sentir, os cinco sentidos são mínimos para captarem tudo que a vida verdadeira, pós véu, pode proporcionar, e a isso, peço-lhes, expressem-se: sentimento e verdade os colocarão em nossa dimensão a fim de recebam os eflúvios cósmicos de renovação.

Sim. O despertar da consciência cósmica os acompanha em unidade, logo, por todo o tempo em que estiverem conectados, seja na quinta dimensão, na terceira, ou em qualquer outra.

Deixo-os, mas estamos a menos de uma respiração de todos Vocês!

Eu sou Cristo Miguel, e peço que não se limitem aos vossos sentidos limitados de terceira dimensão.


.
CM. (Eu Elis agradeço a mensagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário