SEGUIDORES DE SI

8 de novembro de 2010

COM A FÉ E A ESPADA, OCEIS TRAZEM ALEGRIA E AMOR PARA ESTA CIRANDA - PAI JOÃO DE ANGOLA



Pai João de Angola em 04.11.10, durante Reunião do Grupo de Estudos no Skype, canalizado por Elisangelis.

Boa noite meus fios, oceis tão bem?
Eu venho de Aruanda trazê um pouco de alegria e amor nessa ciranda, tá tudo certo?
To contente de ver como os moços tão desenvolvidos, brigam, gritam e falam, mas o coração é só sentimentos de esperança, fé e gratidão...
É uma beleza, pois oceis estão superando os maus dizeres, e com fé e a espada colocam tudo nos afazeres...hehehe

Tá bunito demais a união de todos oceis, é uma alegria essa manifestaçao de paz e sintonia!

Eu vim da minhas cachimbadas e ja vorto pra minha Aruanda, pois lá esta minha amada que nao carece de ficar sem mim, pois amor verdadeiro não consegue distanciar do ser que é o motivo do viver...

ai ai ai

Oceis tratem de arrumar seus amor, pois trabaio na solidão não
pode ser, pois Deus aprumou um par para cada ser...

Fios do meu coraçao, eu vou indu pro que já é tarde, a fia precisava desse carinho e proteçao!

O pretinho vai vortando, precisando de quarquer coisa é só chamar que vou logo me apresentando.

Boa noite.

Pai João de Angola



Nenhum comentário:

Postar um comentário