SEGUIDORES DE SI

24 de novembro de 2010

TRANSMUTAR É A PALAVRA DE ORDEM!









TRANSMUTAR É A PALAVRA DE ORDEM!




Amados Filhos Saudações de Shamballa, sou Adamus Saint Germain, e venho falar-lhes acerca das mudanças iminentes!

Estejam em paz e silenciem seus corações, pois os momentos vindouros exigirão de todos vós que ponham em prática toda a preparação que fizeram nos últimos ciclos.

Os avisos que receberam tratam de transformações que ocorrerão em breve, e por essa razão, precisamos que trabalhem hoje, mais do que nunca, os decretos da Chama Violeta sobre vocês, a casa, trabalho e principalmente sobre as nações que estão na iminência de darem o start às transformações necessárias e imediatas.

Não há mais o que fazer quanto aos que já fizeram suas escolhas, restando apenas aos fiéis trabalhadores da luz que retomem suas atividades o mais rápido que puderem, pois todos são fundamentais para a concretização das transformações e acoplamento da Holografia da Nova Terra, já posicionada nas regiões que receberão os primeiros ventos das mudanças.

Assim, filhos amados, enviem a todos que puderem essa mensagem, que a Chama Violeta será nos momentos vindouros a solução para muitas das vossas questões que estão aguardando por respostas, e digo que não devem se preocupar. Atuar como a Grande Hierarquia Celeste vos pede, é o principal motivo que nos traz aqui hoje.

Nós, e eu Adamus Saint Germain quero que exerçam incessantemente a Chama Violeta, e iniciem AGORA quanto aos países que já declararam GUERRA contra seus irmãos, para que isso se transmute e reverta as conseqüências do que está por vir.

Sabemos que esperavam que viéssemos trazer confirmações, e se pedimos que se posicionem em trabalho ativo, é por que recebem o que esperavam, não é isso? E, entendam, vocês são muito importantes, todos vocês, pois um a um, feito tocha luminosa poderão emitir energias salutares e curadoras para os locais que entenderem necessários, e isso, seus corações já sabeis.

A palavra de ordem agora é TRANSMUTAR, o que restar dessa transformação NECESSÁRIA e previsível, afinal, neste instante, muitos já aguardam ansiosamente pelas mudanças anunciadas e reveladas.

É oportuno esclarecer, ainda, para alguns que ainda questionam o porquê de virmos trazermos estas mensagens; dizemos que isto só se realiza de acordo com a ordem, conveniência e principalmente a Vontade de Deus/Pai/Mãe, pois estas últimas, nesse momento, reúnem-se em torno do Planeta, em oração intermitente, pedindo pelas Almas que se arrependam do que acreditarem ser culpadas, pois até no último suspiro, poderão salvar-se...

Mas aos que ficarem, entendam que somente terão a missão de auxiliar a Grande Hierarquia Celeste, enviando boas energias no intuito de transmutarem o que puderem transmutar.

Não há muito mais a dizer-lhes, já estive em outras oportunidades e deixei-lhes receitas simples de como solucionarem pequenos desequilíbrios físicos e espero que os estejam utilizando, pois somente a vocês será útil, e àqueles com quem desejarem compartilhar.

Ânimo filhos amados, tenham em mente que vocês estão no momento onde deveriam estar, e atendam ao chamado de seus corações, estendam suas mãos e todos os talentos que o Criador vos confiou, em benefício do próximo, quando solicitados, e terão a grata satisfação de obterem em vida o benefício da Luz Crística manifestada em vossas vidas multiplicando as bênçãos que o Pai jorrará sobre todos vós.

Filhos amados usem amorosamente todo o conhecimento que trazem consigo, coloquem-no em benefício dos irmãos em necessidade, e experimentarão alegrias indizíveis ainda na Terra, mostrando-lhes em pouco tempo o que será a Terra em sua nova fase evolutiva, pois vocês são deuses e Eu Adamus Saint Germain não peço mais do que podem dar!

Eu Sou Adamus Saint Germain, peço aos amados filhos que façam uso da Chama Violeta agora e sempre!

Assim É.

Selah.




Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 24-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Querida Elisangelis, é com lágrimas(de alegria e saudades do lar) que leio essa mensagem do nosso Adamus Saint Germain, e uma vontade e dever muito grande de estar aqui e de fazer oque viemos fazer aqui.Obrigado,Obrigado,Obrigado. E assim é
    Obrigado Grupo Somos Luz em Ação.

    ResponderExcluir
  2. Querida Elisangelis, os meus caríssimos parabéns, sempre suas canalizações vão de melhor a melhor, grata por esta de Adamus Saint Germain, o nosso querido mestre da Chama violeta, vamos transmutar, transmutar, transmutar, tudo que não esteja de acordo com as Leis Divinas....um grande abraço de Luz para voce....JO

    ResponderExcluir