SEGUIDORES DE SI

25 de novembro de 2010

SELAMAT GAJUN!



SELAMAT GAJUN!


Hoje quero falar sobre a alegria!

Na linguagem Siriana, Selamat Gajun significa estejam em alegria!

Tenho notado nesse convívio amoroso com os sirianos, que a alegria é a força desse povo, tudo, segundo eles, pode ser resolvido por meio da alegria, nada é tristeza, nada é down, tudo é up!

Na condição de canalizadora aprendiz, entendo que todos que se aproximam de nós, refiro-me à espiritualidade, trazem consigo lições que são transmitidas através das mensagens, que ficam disponibilizadas ao público, pois possuem uma linguagem mais universal, no entanto, eles trazem outras linguagens não verbais que gostaria de compartilhar com todos!

É profundamente curioso compreender como um ser tão amoroso como SALUSA aproxima-se sempre com uma alegria inigualável, seus traços aparentemente orientais, trazem consigo uma energia alegre que transborda de seu ser, ela, pela simples presença contamina todo o ambiente a ponto de eu me ver rindo sozinha, porém nem tão sozinha..hehehe, e isso não são risadas tímidas, são gargalhadas...que despontam em cascata...e sinto que ela deve ter mexido em algum lugar do corpo, e não são cócegas, pois isso ocorre sempre que ela aparece.

Por outro lado, a presença de nosso amado Chico Xavier, por tanto amor, sensibiliza-me a ponto de não conseguir conter as lágrimas, mas são lágrimas de amor, de profundo sentimento de gratidão pela presença amorosa de um ser que sei que não precisa se ocupar em visitar-me, somente sua misericórdia justifica honrosa presença.


E são tantas impressões, que resolvi dizer-lhes, estejam sempre em alegria!!!!

Pois é a manifestação intensa de gratidão pela vida e por tudo que o Criador nos proporciona, em todos os momentos, por todas as oportunidades de compartilhar, dividir, amar, conhecer, apreciar, contemplar, criar, sonhar e por que não sorrir!!!!

Sim, sorrir. Segundo dizem os especialistas movimenta-se músculos que se praticado diariamente, trazem o salutar rejuvenescimento, pois impede a formação de sinais de expressão e ainda de quebra mantém o nível de serotonina em alta...e então, você já sorriu hoje????

Enquanto a tristeza, o mau humor, o tédio podem acarretar o acúmulo de radicais livres no organismo, o bom humor, a alegria, só fazem bem à mente, à alma e ao corpo.

Desse modo, entendo, que não faltam motivos para você sorrir, não é mesmo?

Eu também encontro inúmeros motivos para sorrir, e o principal deles é contar sempre com você, com seu carinho, sua atenção, e principalmente o seu amor incondicional...que alegria tê-los em minha caminhada, que alegria saber que ao final do dia, em algum momento, eu os encontrarei com uma luzinha verde no meu SKYPE ou MSN, ah...isso não tem preço!!!

E assim, quero convidá-los mais uma vez a estarem presentes em minha vida, pois vocês são os responsáveis por essa alegria imensa que invade meu coração, e agradeço à minha irmã mais velha, SaLuSa, por me mostrar isso...de maneira tão clara e inquestionável...

Meus queridos leitores, amigos, blogueiros, canalizadores, amigos e àqueles que estão chegando, quero dizer-lhes de todo o meu coração:

Que alegria é estar com vocês!!!!


Selamat Gajun
Selamat ja
Selamat terrat



                                 


Eu sou Elisangelis, semente estelar em atividade.

6 comentários:

  1. Obrigado Eliz, e como vc me fez sorrir , vai um grande sorriso pra vc...
    Namastê.
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. É verdade xará, sempre achamos motivos para sorrir em meio à tudo e à todos. Eu que me sinto honrada em compartilhar a jornada contigo e agradeço de coração a sua doação. Espero que sinta o amor que sinto por você. Abraços e beijocas.
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Te acompanho os passos com muito amor !
    Deus te guie sempre rumo a todos os andares de luz e paz !
    Carinhoso abraço, irmã !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  4. Linda...
    O Pai tem me dado ultimamente uns presentes bem bacanas.Presentes que tem feito a minha vida mais positiva. E ...olha só! Você acaba de se tornar um deles!!!
    Estava hoje procurando aleatoriamente um blog que falasse sobre espiritualidade e "trombei" com esse. Resultado : amei rsrs!
    Essa mensagem me ergueu o ânimo. Realmente a alegria é o combustível do século 21.Eu mesmo ja provei que quando estou feliz sinto que tudo ao redor parece contribuir para o "andar da carroagem".
    Tenho,portanto,lutado contra a insistência do mundo tentando nos jogar pra baixo.Vez em quando me pego macambúsio,capiongo,sorumbático...rsrs...e penso comigo: é a vida!
    Mas o que é a vida? É só experimento. E nos esquecemos disso carregando mil e um fardos.
    Elis...obrigado pelo teu bom humor e pelo desejo de compartilhar tua alegria.Pode ter certesa que contagiou!
    Contagiou tanto que me animei e vou contar algo muuuito importante para o nosso realinhamento com a alegria. Mas prestem atenção.É muito profundo.
    _ O menino pediu um video-game de presente para o pai.O pai deu uma bicicleta e o menino nunca mais comeu arroz.
    Beijo nessas bochechas morenas,linda rsrsrs!!! Nil

    ResponderExcluir
  5. Olá Nil, obrigada pelo carinhoso comentário!

    Sê bem vindo, apareça sempre, aqui é o nosso cantinho para trocarmos essas fraternas palavras...

    Um afetuoso abraço!

    Elisangelis

    ResponderExcluir