SEGUIDORES DE SI

8 de novembro de 2010

O MEU, O SEU, O NOSSO CONTRATO - KRYON



Kryon em 04.11.10, durante Reunião do Grupo de Estudos no Skype, canalizado por Elisangelis.

Amados filhos estelares, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético!
Como já disseram aqui hoje, estamos a uma respiraçao de todos vocês, logo, ao menor sinal, manifestamo-nos, pois estamos em unidade com tudo que É.
Vocês já observaram muitos ajustes que estão ocorrendo no hemisfério NORTE, e continuarão, com graus e intensidades que dependerão das energias disponíveis para dispensação no momento da finalização, e isso, só saberemos quando recebermos os disparos cósmicos que acompanham os eventos terrestres.

Todos já disseram e volto a repetir, nada temam, tudo está sob controle, e aliás, é em razão desse controle preciso que inúmeros Seres de Galaxias diversas da vossa vieram em auxilio e encontram-se aqui a uma respiraçao de todos vocês.
Ah Kryon, você acha que eu acredito em EXTRATERRESTRE?
Pois bem, então seria muito egoísmo o CRIADOR com tantos corpos celestes na GALÁXIA de vocês, apenas habitar este planeta e manter os demais para vocês apreciarem, não acham isso ilógico?
Àqueles que ainda duvidam da vida fora desse Planeta, peço-lhes que abram vossas mentes para a verdade eterna que se descortina diante de vocês e não digam que não foram advertidos e esclarecidos, pois não terão tempo para questionar novamente.

Kryon você está me deixando com medo, e se eu não quiser acreditar?
Escolha, tudo resume-se em escolha, mas vocês não são obrigados a escolherem a VERDADE, e então, o que vão querer, um bife temperado com a verdade ou filé mignon temperado com a MENTIRA?
Já escolheram?

Eu venho dizer a vocês as consequências do que estão prestes a vivenciar caso optem em escolher a MENTIRA DA DUALIDADE, ainda vão ficar com esse lado do DISCO, ou vamos VIRAR A PÁGINA?
O canal está cansado, mas capta fielmente minhas ideias, pois combinamos isso, é o nosso CONTRATO.
Todos os demais que se manifestam através dela é por que fazem parte da minha COMITIVA, e ninguem venha dizer que ELA não é um canal de KRYON, pois sabem o que faço para desmitificar.
Esclareço às duvidas ocultas que ainda permeiam o pensamento de muitos que lerão esta mensagem, e, a estes, digo-lhes, cabe somente a vocês escolherem a VERDADE ou não.

As cores escuras que predominam no momento presente na esfera dimensional da Terra, corresponde aos pensamentos de dúdiva e insegurança, pois muitos ainda esperam que receitas prontas caiam do céu na forma de CANALIZAÇAO.

Kryon, você está muito razinza hoje...
Sim. A situaçao pede posturas mais masculinas, embora eu seja um ser andrógeno, como já sabem.
Diluam as DÚVIDAS, pois estas formam barreiras à realizaçao/concretizaçao da HOLOGRAFIA da NOVA TERRA que está sobre vossa DIMENSÃO e não consegue ultrapassar a densa barreira da desconfiança e dúvida que ainda prevalece entre vocês!
Abandonem a DUALIDADE, isso será só o começo.
O rapaz está satisfeito com a resposta?

Muitos de nós estamos acompanhando todo o trabalho que envolve os centros de emissão das Sementes Estelares, o fato de serem oriundos de Estrelas diversas, nesse momento, somente contribui para que todos os TALENTOS existentes na Criaçao do Pai possam estar reunidos em UNIDADE e Verdade.

O Despertar é fundamental para que cada um assuma seus postos e efetivamente empunhem suas tarefas pré definidas. Quando menos esperarem as transformações serão gradativas.

Amados Filhos, Eu Kryon e Minha Comitiva, despedimo-nos em Amor e Unidade.

Um comentário:

  1. Querida Elis...
    Amo kryon por isto tudo... pela sua energia de amor irresistível e pelo seu humor divino...
    sinto_me hionrada por estar fazendo parte deste grupo.
    Namastê
    Fernanda

    ResponderExcluir