SEGUIDORES DE SI

8 de novembro de 2010

NÃO SOU VERDE, SOU CINZA - ISTWIL



Istwil em 04.11.10, durante Reunião do Grupo de Estudos no Skype, canalizado por Elisangelis.

Amigos de Urantia!

Boa noite!

Que bom estarmos novamente em sintonia convosco, nossos contatos tem se tornado mais constantes, afinal, há tempos aguardávamos abertura desse canal para finalmente trazermos a comunicação a todos vocês.

Alguns já me conhecem sou o Nibiruano Istwil, e sou um membro da Nave Pi, que cuida da proteção dos seres estelares de luz em missão sobre a Terra.

Aos que ainda duvidam, peçais que lhes darei o merecido sinal que esperam.

Sabeis que não há muito tempo para dúvidas, pois o momento das transformações está no limiar de se concretizarem, e isso, já vêem ocorrer em pontos diversos do Corpo Celeste que passa por profundas transformações, muita das quais sequer tem conhecimento, pois ocorrem no interior, e apenas vêem o que resta dessas mudanças, principalmente nas movimentações internas das placas terrenas e dos líquidos incandescentes que saem à Terra.

Muitos se perguntam o porquê, e embora todos saibam as respostas, ainda posicionam-se no papel de ser recém iniciado, o que, não se justifica, pois nada será excluído daquele que se fez desconhecedor das Leis que estão a serem executadas.

As Leis atingem o físico, URANTIA, em seu coração, agoniza, e por essa razão estamos aqui, para apoia-los em respeito por estarem testemunhando essa mudança in loco.

A nave Pi, traz orientações precisas aos seres que foram designados a estarem sobre a Terra nesse momento e não pensem que vocês sejam desconhecidos de todos nós, não o são. Pois, um a um, foi devidamente convocado, alistado e selecionado para estarem aqui e agora.

Assumam vossas responsabilidades, recordem-se de quem são, e isso muito adiantará os trabalhos que desenvolverão logo em breve, e alguns já o fazem, nesse momento.


A nave encontra-se posicionada na região do país onde se encontram, no entanto, movimentamo-nos de acordo com as necessidades, e isso, é amorosamente conduzido pelo Comandante Ashtar Sheran que conduz o processo de maneira ordenada e serena.

Nibiru hoje pode representar a todos vocês a oportunidade de renovação em todos os sentidos. Abram-se e receberão o que lhes for de direito.

Alguma pergunta meus queridos irmãos de Urantia?

Samyr (Kan®): Sobre os registros de memória. Não sei se tenho algo a lembrar sobre isso que seja pertinente à minha missão aqui mas, fá-lo-ei. Sobre a relação que sinto com dragões. Algo que eu deva saber ou abandonar?


ISTWIL: Há muito espero para falar consigo. A tua lembrança de quando vieste a este ORBE, está nisso. Os dragões são os seres que alguns também denominam de LUCIFERIANOS/REPTILIANOS, pois vieram, por contrato DIVINO, trazerem a DUALIDADE sobre URANTIA e você aceitou o DESAFIO de vir superar essa energia, que à época de sua descida à terra estava latente. Parabéns, os Dragões aprenderam muito consigo.


Viviane ap carneiro: ao mesmo tempo que não tenho dúvidas do meu papel neste processo, quando penso assim me sinto soberba e ai duvido da minha capacidade em ser esse instrumento do alto. Como fazer algum exercício para recordarmos nosso papel aqui? quando digo soberba não é no sentido de me achar o máximo, você pode falar sobre os felinos, agradeço muito.


ISTWIL: A DUALIDADE ainda repercute em seu ser, exercícios de integração de seus pólos positivos e negativos, serão de grande benefício entre todos vocês, que ainda vibram o aspecto negativo do TALENTO, A SOBERBA/ORGULHO E VAIDADE.


Nós aqui já resolvemos a questão, pois tudo é realizado com o consentimento do próximo, vivemos como numa grande COMUNIDADE, e nada do que fazemos é para beneficio exclusivo individual, sempre COLETIVO.

FELINOS:

São seres amorosos que vieram contrastar, em parte, com os que trouxeram os aspectos negativos da DUALIDADE NEGATIVA, os felinos são responsáveis pela relativização da interação entre FELINOS SIRIANOS com os LUCIFERIANOS, entenda esse como todos os que trouxeram os ASPECTOS NEGATIVOS da evolução CÓSMICA.

Kimiko Kashiwaya: estou sentindo grande energia eletricidade um descarga me dá uma impressão que é uma porção de seres.


ISTWIL: A ELETRICIDADE QUE VOCÊ SENTE É ENERGIA ESTAGNADA, ENERGIA DE REALIZAÇÃO. Você é um canal, mas ainda não aceita a intervenção de terceiros em sua CONSCIÊNCIA, pense que será para o benefício da HUMANIDADE e então terás, com exercícios regulares, maior aproveitamento do que quer lhes transmitir.


Ronaldo: Tenho impressão que dormi com uma reptiliana por 14 anos, é verdade , também sou?


ISTWIL: Na realidade você passou um tempo com pessoa que vibrava na freqüência deles, mas não necessariamente fosse um DELES, poucos há encarnados na Terra nesse momento.


Thaís Vidal: gostaria de saber sobre a relação que sinto por cetáceos e a inspiração enorme ao ouvir músicas clássicas, e as lembranças e confirmações em ritmo acelerado?


ISTWIL: SIM. THAIS. SEMENTE ESTELAR, estás ativando seus arquivos AKÁSHICOS, continue para ter o aproveitamento integral do CONTRATO que estabeleceu em sua vinda missionária.



ISTWIL RESPONDE AO ANTHONIO QUE O CHAMAVA DE CABECUDO:
VC TAMBEM É CABEÇUDO....KKKKK
EU VEJO O QUE VOCÊ...


Diogo.aneas: Bem sobre construção de uma nave alfa voce saberia algo sobre isso?


JÁ EXISTE NAVE ALFA, JA EXISTEM NAVES COM TODAS AS LETRAS...DO ALFABETO GREGO.

Kimiko Kashiwaya: eu estou perguntando se gostaria de falar mas diz que não no momento só está manifestando em energia.


ISTWIL: VOCE VEIO COM APARÊNCIA ORIENTAL PARA APRENDER A TER INTERIORIZAÇÃO. MEDITAÇÃO... RECOLHIMENTO, OLHAR O INTERIOR, ESQUECER O EXTERIOR, ESSE É O SEU GRANDE APRENDIZADO NESSA ENCARNAÇAO...OK

KIMIKO OLHAR PARA INTERIOR...E APÓS, AUXILIAR O EXTERIOR, OK?

Kimiko Kashiwaya: muito agradecida!


Mônica Cestari: gostaria de perguntar se o que vemos sobre nossa casa são as naves e se esta interferência no audio tem haver com isso?


ISTWIL: MUITOS NAVES EM ATIVIDADE OCASIONAM MUITAS INTERFERÊNCIAS.

ISTWIL, Nave PI, Comunicador com URANTIA e Baratzil, ESTAMOS À DISPOSIÇAO PARA SERVIR TODAS AS SEMENTES ESTELARES.


Samyr (Kan®): despedindo-se?


ISTWIL: Sim


ISTWIL: SAMYR DOMINAR O DRAGÃO INTERIOR FOI A PRIMEIRA VITÓRIA, AS DEMAIS, FORAM CONSEQUÊNCIA.


ISTWIL: O AUTOCONHECIMENTO É A SOLUÇÃO!

diogo.aneas: bem sonhei que estava construindo essa nave e o nome estava em latim então acho que já devo ter terminado a construção dela


ISTWILL: DIOGO, VC JA ESTEVE EM VARIOS PLANETAS, CONSTRUIR NAVE É COMO TOMAR CAFÉ, semente ESTELAR...


ISTWILL: NAO SOU VERDE, SOU CINZA, OUVIU ANTHONIO?!


Encerrando.

Um comentário: