SEGUIDORES DE SI

22 de novembro de 2010

MEÇAM VOSSOS JULGAMENTOS!!! - ARCANJO JOFIEL











MEÇAM VOSSOS JULGAMENTOS!

Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis e Grupo Somos Luz em Ação, em 21.11.10


Amados filhos da Luz Dourada, Saudações!

Eu sou o Arcanjo Jofiel e tenho que lhes advertir que devem se manter alinhados com a Fonte, buscais o manancial de conhecimento já produzido pelo homem, no entanto, guiem-se por seus corações, pois muitos compêndios produzidos em outras Eras, hoje não trazem utilidade a experiência que estão na iminência de viver.

Portanto, busquem àquilo que vossos corações sentir a real necessidade de acoplar em vossos mentais, pois o excesso poderá em longo prazo trazer-lhes acúmulo prejudicial ao mental de vocês.

Digo-lhes tudo isto por que vocês estão no momento de esclarecerem as informações que chegam de maneira truncada a todos vocês, e não poderia ser de outra forma, pois a luz do conhecimento deve brilhar sobre tudo e todos, e nada deve estar sob a escuridão da ignorância, pois isso já teve o tempo exato de ocorrer e não será novamente retomado. A luz do conhecimento, somente esta, deverá sobrepor-se e prevalecer onde a dúvida estiver pairando no ar e no meio onde estiverem atuando.
E nesse sentido, quero adverti-los, mantenham alinhados com a Fonte, vosso coração e o conhecimento que sentirem a real necessidade de retomarem, pois muitos já trazem consigo o verdadeiro alento que os levará aos momentos de paz e lucidez que tanto almejam.

Assim, meus amados filhos da luz dourada, saibam que estamos a uma respiração de todos vocês e não temam, pois onde houver a dúvida, deverão levar a luz da sabedoria, do discernimento, do amor, da paz e da alegria, para que o equilíbrio se restabeleça.

Vocês aqui são como Sananda vos disse, a Tocha de Luz do Amor e da Vida, e terão o papel de levarem aos mais recônditos cantos do Planeta, a Luz do Amor Divino.

Hoje quero que assumam vossas Tochas de Luzes para que ela brilhe por onde passarem, onde quer que a mensagem chegue, que com ela a Luz do Amor, da Verdade, da Paz e da Sabedoria frutifique e multiplique em ações condizentes com os sentimentos arcangélicos que devem prevalecer onde ainda houver a sombra da dúvida, mentira, ódio, rancor, falsidade, treva e ignorância.

Saibam que o julgamento nunca o é baseado em fatores de verdade e sabedoria, pois a ninguém lhes é dado o conhecimento da ficha cármica de determinada pessoa encarnada, portanto, qualquer ação nesse sentido os lança às trevas da ignorância e da escuridão.

Mantenham-se na luz, pedindo ao Pai Maior que ilumine tudo o que ainda estiver sob a escuridão da dúvida, mentira e ignorância. Pois, somente a verdade trará a luz necessária para os esclarecimentos que vos humanos devem se apoderar a fim de seguirem vossas caminhadas na luz do amor Cristão, da Fé e da Sabedoria.

Eu Sou o Arcanjo Jofiel e peço-lhes que se iluminem com a luz da Sabedoria, Amor e Verdade!

Yohiinlah










Advertência sobre a palavra Cristão: Uso este termo aqui nesta singela mensagem como referencia ao cristo vivo dentro de vocês, como a consciência crística. Não estou fazendo nenhuma alusão a religião que adota o título de cristão. Nota de Arcanjo Jofiel.


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 21-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Obrigado Arcanjo Jofiel, Elisangelis e Grupo Somos Luz em Ação.

    ResponderExcluir
  2. obrigado a todos os que contribuiram para que esta mensagem chegasse até nós.

    ResponderExcluir