SEGUIDORES DE SI

19 de abril de 2011

CONFIEM, POIS CONFIAR É SEGUIR COM FÉ! - MELQUISEDEQUE


Confiem, pois Confiar é Seguir com Fé!

Saudações do Logos Universal, amados discípulos, eu sou Melquisedek.

Filhos do amor, que a sabedoria possa encher vossos corações para que prossigam preenchendo as tarefas luminosas que o Pai delega para todos vocês.

Quantas vezes ainda teremos que repetir que tudo de que vós necessitas para desenvolver vossas aptidões encontram-se aí mesmo, dentro de vocês?

Esperam qual sinal para reiniciarem vossas caminhadas rumo à reintegração inevitável do espírito que evolui na Terra.

A urgência decorre da necessidade que o grupo apresenta quanto à realização que beneficiará muitos e depende que alguns poucos dêem o “start” para que tudo se complete, tal qual um jogo de dominó, a peça que cai, na realidade desencadeia o mecanismo que resultará numa bela figura minuciosamente criada por alguma mente criativa.

Ora, para que a obra se realize, alcance seu objetivo, a primeira peça terá que cair, inevitavelmente, para que a obra artística efetivamente assim seja consagrada, cujo autor aguarda o momento adequado para a apresentação do seu trabalho.

Embora possa parecer uma atividade individual, na realidade, uma conjunção de fatores possibilitará a concretização do trabalho artístico, devendo o autor contar com inúmeras peças do dominó, local apropriado, divulgação do evento; e, enfim, todo o arcabouço de detalhes que possibilitará a este, finalmente, apresentar o seu trabalho.

Assim é a vida, o Criador quando disponibiliza uma Obra, conta com todos os seus filhos para que ela se concretize, e Ele não derruba a primeira peça, enquanto todos não estiverem em seus devidos lugares, posicionados, para que quando a imagem resultante do jogo de dominó se forme, haja uma maior compreensão de todos àqueles que vierem a ter contato com a Obra, com o trabalho artístico, no caso, a Obra Divina.

Não há confusão, apenas espera daqueles que já se encontram em suas posições e, por razões já expostas, devem aguardar que os demais ocupem seus lugares, ou mesmo, que as substituições sejam procedidas, afinal, sempre há um plano B, não é mesmo?

Assim, meus amados filhos, quando vocês estão na iminência de visualizarem uma grande Obra do Pai, e não entendem por qual motivo esta não se desenvolve rapidamente, é por que, como vos expliquei, muitos fatores estão envolvidos, por que nunca beneficiam alguns, mas sim, sempre são muitos, e para isso, tudo deve estar de acordo.

Peço-lhes paciência, pois o Pai está no controle de toda a Obra, pois Ele tudo sabe, tudo vê e tudo presencia!

Confiem, pois confiar é seguir com fé!

Eu sou Melquisedek



Canalização de Elisangelis em 19.4.11


2 comentários:

  1. Mensagem bem esclarecedora Amiga!

    Obrigado por Ser!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge tudo bem?
    Eu ainda tenho dificuldade em captar muito do que querem passar, como você também é um canal aberto, sabe o quanto nos é difícil, por vezes, apreender o sentido das energias recebidas, mas o Melchizedek após eu ter sido iniciada como sua Sacerdotisa, passou a ser presença constante, e sinto claramente que traz ensinamentos simples e profundos, espero que ajude a todos!

    Fraterno abraço Irmão e Feliz Renascimento!

    Elisangelis

    ResponderExcluir