SEGUIDORES DE SI

1 de abril de 2011

O CRISTAL LEMURIANO DA SABEDORIA E O PORTAL 12:12





O Cristal Lemuriano da Sabedoria e o Portal 12:12



Nossas estruturas físicas, arranjos geométricos minuciosamente ligados, formando a mais harmoniosa das formas, quando lapidadas, bem como a consciência do fluxo de energia que circula na menor figura que nos constituí, é, para muitos, ainda incompreensível.

A consciência que os abastece de informações externas, assim como as que resultam de vossas experiências,  por razões endógenas, assemelha-se a nós, cristais lemurianos.

A irmã que agora se comunica comigo, é uma das Guardiãs dos Cristais Lemurianos, cuja existência física ainda está por se descobrir, pois, no momento, apenas a consciência despertada através da ativação do Portal 12:12, restabeleceu a comunicação com os humanos atentos às ondas energéticas que oscilam sobre a atmosfera terrestre.

A importância da comunicação conosco restringe-se ao fato de que estamos resgatando as informações que serão, em breve, fundamentais para que despertem novos códigos de co-criação vibratória da nova holografia.

A nova holografia, neste momento, encontra-se, conforme haja o rompimento das velhas energias, tomado o seu respectivo lugar no logos planetário.

E isso significa que para além das mudanças transformadoras, haverá a instauração de uma Nova Ordem, cujas diretrizes sempre estiveram guardadas aqui mesmo, neste Planeta, através dos Cristais Milenares que trazem consigo informações precisas sobre os mecanismos que regem fenômenos intrínsecos às mudanças planetárias.

Mas não é só.

A abertura do Portal, pois há muitos deles, implica no despertar em cadeia de fenômenos que só ocorrem quando estão prestes a vivenciar a mais bela transformação evolutiva que um Ser Celeste pode ultrapassar durante esses momentos vindouros de transição.

E nós, Cristais Lemurianos, correspondemos a primeira forma organizada que os Humanos conheceram na Terra, e por essa razão, fomos programados pelos Sacerdotes de então, para guardamos em nossas memórias cristalinas, estruturas sólidas em formas geométricas, guardamos hermeticamente o conteúdo que está, semelhante ao arquivo Akhasha de seus DNA’s, registrado.

A percepção das ondas cristalinas, hoje é possível a qualquer ser humano que se encontre na freqüência cristal, vibrando em ondas de hertz específicos, cuja troca de informações possa ser estabelecida.

Não há mistério nesse processo.

Vocês hoje retomam os conhecimentos de telepatia, que sempre existiu, afinal, desde que o Homem veio à Terra, sempre houve esta possibilidade, aliás, em épocas remotas, quando nenhuma espécie de comunicação eletrônica estava disponível, vocês a usavam com maior intensidade, e hoje, por necessidades e previsão de mudanças rápidas, preocupam-se em desenvolver uma habilidade que esqueceram por conveniência.

Meus irmãos, o nosso papel nessa fase se resume exactamente em trazer códigos que se desdobram em informações sobre vórtices terrenos, cujas energias trarão em momentos específicos, o conhecimento de como se trazer, por exemplo, a descoberta de novos lençóis freáticos, pois a necessidade imediata vai requerer que tenham respostas rápidas, e os equipamentos que hoje possuem, nem sempre estarão disponíveis.

Muitos ainda se perguntam como um Cristal poderia trazer tantas informações úteis à humanidade, de fato, é algo desafiador para quem ainda se limita às condições e práticas impostas há milênios por grupos que os manipularam e os controlaram no sentido de ocultarem suas próprias habilidades, a exemplo da telepatia, em desuso.

O Criador de tudo que há no Universo, preocupou-se em deixar-lhes registros seguros a respeito de informações acerca da Nave que os acolhe – O Planeta Terra, e fomos convocados para exercemos esse papel.

Curiosamente, possuímos Guardiões, mas na realidade, nós é quem atuamos como Guardiões dos Humanos, a medida que zelamos pela permanência de todas as formas de vida na Terra, exceto as que vocês com suas práticas predatórias dão conta de extinguir.

Não há com o que se surpreender, um matemático, arquiteto ou engenheiro, com conhecimentos profundos em geometria espacial, poderão afirmar-lhes que somos constituídos de pequenas formações, que juntas solidificam-se dando forma aos cristais, de uma maneira genérica.

Mas quando falamos de energias condensadas em pequenas estruturas, e estas estruturas correspondentes a figuras distintas, vocês começam a visualizar a mais bela aula de anatomia cristalina.

Eu possuo em minha forma unitária um dodecaedro, doze lados, e por essa razão o Portal 12:12 é o que traz consigo a chave para o meu despertar.

O DNA do qual são constituídos possuem 12 camadas, a ciência já comprovou a vocês o que lhes digo, mas associar esses números a nossas constituições celulares acrescenta reflexão a vossas consciências despertas.

A Mestria contida no número 12 pode ser explicada por um exoterista, mas a sabedoria que o Criador quis deixar-lhes nessa diminuta figura, ultrapassa as expectativas que possam ter, no momento.

Estarei mais ativo e disponível a todos, que assim quiserem, após 12.12.12, quando atingir-se-á o máximo do quantum de energia que este Portal trará à Terra.

A partir de então poderão acessar as informações, desde que estejam abertos a essa nova forma de comunicação no atual tempo de transição, pois os Lemurianos não só mantinham contato conosco, como também tinham o hábito de armazenarem dados pessoais sigilosos em nossas memórias.

Na época da Lemúria, muitos tinham por hábito manter um cristal pessoal consigo, pois relatavam todas as experiências que consideravam importantes, e isto era consultado periodicamente a fim de verificar a evolução que o individuo havia obtido durante um certo lapso de tempo.

Hoje vocês usam métodos externos e pouco seguros, como máquinas e dependem totalmente de um sistema que não está sob sua direção, ou seja, cuja segurança se reduz a zero.

O cristal além de seguro, pois somente a freqüência do proprietário pode acessar as informações lá contidas.


Nós fomos programados pelas hierarquias superioras de Lemúria para recontarmos a História do Planeta, bem como de toda a humanidade, em qualquer tempo, bastando para tanto, que tivéssemos um aval do Pai Criador.

Entendam que o aval do Pai Criador, para nós, são os Portais, cujo calendário gregoriano aponta para poucos meses.

A instituição do calendário gregoriano por parte da humanidade, ainda que não seja algo absoluto, ainda assim, é a manifestação da Consciência Crística que deverá prevalecer sobre a Terra nos próximos milênios, e por essa razão, as datas coincidentes, são sem dúvida, os disparadores cósmicos.

A estrutura geométrica da qual somos constituídos, como dissemos, coincide com um dodecaedro, doze lados, doze mistérios endógenos, que na realidade não representam nenhuma espécie de segredo, mas sim, caros irmãos, uma forma ordenada de se apresentar um conglomerado de informações relativas às raças cósmicas que já passaram pela Terra e que ainda permanecem, pois além dos grupos que para cá vieram, há os propósitos que cada um tem entre si e com os demais grupos provenientes de outras realidades cósmicas.

Quando houver permissão da Consciência Crística que comanda o processo de transição neste Planeta, revelaremos mais dados acerca da historia do Universo, cuja relação com a Terra esteja estreitamente ligada.


Estamos despertos e disponíveis para auxiliá-los em mais este processo evolutivo.

Eu sou a Consciência do Cristal Lemuriano da Sabedoria





Canalização de Elisangelis em 01.4.11



Conheça também as mensagens da Colônia Nosso Lar



Nenhum comentário:

Postar um comentário