Aprendendo a Amar com o Mestre Jesus!!!*
Filha do Amor e da Redenção Divina, sim sou Eu, o Mestre Jesus!
Minha Mensageira, quantas luzes brilham no céu neste momento, quantos aromas perfumam a relva que circunda a Terra e quantas lindas flores desabrocham nesse mesmo instante, aguardando os primeiros raios de Sol para que desperte para o dia que nasce e o juntamente com ele a Nova Vida!
O Desabrochar é o renascer de uma nova oportunidade para a vida da planta, que nasce e renasce a cada flor de um dos seus galhos que desponta.
Assim, amados filhos, é a vida. Nascemos e Renascemos a cada dia.
Sempre que nos propomos a seguir novos caminhos, é o próprio Pai, Deus, o Criador é quem nos oferta uma nova oportunidade de renascimento, como uma nova flor que desabrocha e não sabemos até quando a teremos, porém louvemos seu perfume, suas cores, sua beleza divina, pois assim também são os novos caminhos!
A Ressurreição longe de adentrar nas discussões etimológicas, foi e é o novo caminho que se apresenta a nossa frente, no qual vamos municiados de amor, fé e caridade, prosseguir, honrando as bênçãos do Pai, pois assim é com tudo que recebemos. Devemos abençoar, para que também estejamos em gratidão perene perante nosso Divino Pai Criador.
A Flor nos oferta sua beleza, perfume, elegância e graça.
Nem sempre assistimos a esse espetáculo que se repete inúmeras vezes nos jardins do Mundo, mas isso não quer dizer que não ocorra, pois vocês sabem, ao Pai que tudo vê, presencia e conhece a sincronicidade da Orquestra, da qual todos fazem parte, executa a mais bela melodia, ainda que com nossos olhos da matéria e limitação do espírito preso ao corpo não possamos contempla-lá em sua magnitude.
Parem, ouçam, sintam, respirem e recebam as bênçãos que são enviadas a todos os filhos e filhas de Deus, nesse instante...
O meu coração enternecido abre-se em pétalas rosa e douradas, caindo sobre vós e poderão sentir o perfume que os toca nesse instante, não fique envergonhado, o amor é assim...
O amor chega sem pedir licença, pois encontra no jardim flores do amor que despertam e desabrocham de seus corações, apenas toco uma suave melodia que as faz abrir com maior intensidade, pois Sou o puro Amor Divino entre vocês!
Quando sentem o sofrimento alheio, permitindo-se transpor as barreiras do ego e da indiferença, é a Mim que estão ouvindo... é essa canção que ouvem agora... gotas suaves de notas harmoniosas e cadenciadas, perfeitamente em sintonia com as pulsações do centro do seu coração.
Quando Me apresento aos meus Amados Irmãos, ligo-me a todos e aguardo feito uma criança, o chocolate, que finalmente as ondas mais tênues e de longo alcance, toque um a um, como numa grande orquestra, cujos instrumentos e operadores esperam seu momento de entrarem em amor e unidade à Grande Obra que estão a executar.
A linguagem que nos reconecta é a do Amor, não há outra forma, pois a única senha que decodifica todas as chaves, todos os segredos, todos os mistérios estão encerrados nessa energia da qual sois constituídos, o Amor Crístico!
Quero deixar-lhes e pedir que a cada flor que encontrar façam uma reverência, pois estarei ao seu lado, emanando doces e suaves perfumes para que sua Alma também possa abrir os mecanismos do seu sistema odorífico e também tragam essa energia de luz e amor para sua vida...
Todos vocês, meus Amados Irmãos, são o meu próprio corpo, pois Eu os Amo infinitamente e não os deixarei enquanto houver um Irmão que ainda não tenha reconhecido a infinitude e graça desse sentimento manifestado em sua vida na Terra.
Congraçareis com o Divino Pai sempre que olhardes para o próximo (Todos as Emanações de Vida na Terra) sentindo o que lhe vai n’alma, pois não há outra forma de serem reintegrados ao grande manancial da Energia Crística Cósmica, se não for desta forma.
Prometo-lhes acender a fagulha de luz de cada um que assim quiser, pois a chama dependerá do cuidado que cada um irá dispensar, tal como a flor, poderão tê-la eternamente, pois se em algum momento deixardes de contemplá-las, afirmo-lhes: apenas estarão momentaneamente desconectados, pois sois constituído dela, do Amor da Fonte de Deus Pai, e como energia responsável pela reintegração ao Plano Universal de Deus, terão sempre a pista para retomarem o caminho, pois não há perdidos, apenas há os que escolhem conhecer sentimentos contrários ao coração.
Confiem em seus sentimentos, confiem em seu coração, o Poder da Chama Crística nunca os conduzirá por caminhos desconhecidos, mas sempre na direção de Deus Pai, portanto, sempre estarão seguros.
Eu sempre estarei com todos vocês!
Aprendam a me encontrar em qualquer manifestação do Pai Criador, lá estarei, contemplando contigo, pois quem contempla em agradecimento as Obras do Pai, oferta uma prece do coração que em agradecimento sobe ao alto e com ela vimos retribuir a religação em amor e unidade!
Eu sou Vosso Mestre Jesus Cristo!
Canalização de Elisangelis em 25.4.2011
Conheça também:
* Durante a canalização senti o perfume de rosas brancas, moro em apartamento e não há rosas brancas por perto, só as do Mestre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário