SEGUIDORES DE SI

4 de abril de 2011

OS VENTOS DA MUDANÇA - SALUSA



Os Ventos da Mudança


Olá Irmã Estelar, Selamat Gajun, Selamat Ja, Selamat Terrat!

Os ventos da mudança já sopram há algum tempo sobre o Planeta, vocês sentem em seus corações que hoje não é igual a ontem, e isso, traz certa insegurança para muitos. Mas não devem se deixar levar pelas incertezas, pois todos estão protegidos pelas próprias consciências, pois conhecem as diretrizes que seus corações estão a tomar.

Meus queridos, o homem hoje colhe parte do que plantou, os incidentes disfarçados de acidentes, sabem, na realidade, que se trata de ocorrências resultantes de ações acumuladas por milênios, cujos desdobramentos mais cedo ou mais tarde viriam à tona, à superfície, à vista de todos!

Pois bem, certo estão àqueles que não se lamentam pelo passado ou pelo que está a acontecer no presente, pois reconhecem a parcela de culpa nesse processo de transição que os leva, obrigatoriamente, à transformação necessária e inevitável do ambiente terrestre.


A postura adequada agora, meus amados, é a consciência da necessidade da retomada da existência sobre o Planeta com novos paradigmas, novos valores que incluam necessariamente a manutenção do orbe terrestre, bem como de todas as formas de vida que ainda permanecem, afinal, muitas já foram extintas, e sequer houve transformação física do planeta porisso.

A espiritualização do homem que hoje remanesce no plano terrestre decorre dos excessos que o materialismo exarcebado provocou durante milênios, e agora, não adianta chorar pelo leite já derramado, como dissemos, mudemos a postura mental, pois muito trabalho aguarda todos que se comprometem nesse momento em contribuir para a reconstrução da civilização que remanescerá sobre a Terra.

As transformações nem sempre são assintomáticas, todos sabem que é necessário que haja uma conscientização em massa para que as diretrizes a serem tomadas sejam aceitas pela maioria, pois assim é em toda forma de organização de vida.

Conhecer o passado, avaliar os pontos positivos e reavaliar as condições desfavoráveis, é o mínimo que cada um poderá fazer, e refiro-me especificamente àqueles que se encontram em papéis decisórios, e, desse modo, podendo contribuir ainda muito mais ao processo e restabelecimento da Nova Ordem Planetária.

Quando falamos em Nova Ordem Planetária, muitos pensam que serão abatidos por naves amigas e receberão de nossas hierarquias orientações de como conduzirem um processo que cabe somente a vocês fazê-las.

Nós, da Confederação Intergaláctica não estamos autorizados a conduzir nenhuma espécie de processo transacional, ao contrário, estamos acompanhando-os de muito perto, a fim de contribuir com o que entendemos ser necessário e possível dentro da realidade na qual vivem todos vocês.

Conduzir, executar e concluir caberá sempre aos Irmãos indicados para tanto, nós não teremos nenhuma espécie de ingerência sobre qualquer decisão que envolva mudança qualitativa ou quantitativa relacionada ao plano terrestre.

A paz entre as Nações Interestelares está garantida, pois Deus não visa romper sem observar as Leis Espirituais que regem o Cosmos, desde a sua Criação.

Aceitem, amados irmãos, somos seres em evolução, tal como vocês, que por razões alheias até a nossa compreensão, estamos unidos por laços do afeto e, só por isso, mantemo-nos ligados a vocês e assumimos o compromisso de auxiliá-los nesse momento, inerente a qualquer outro corpo celeste que alcança o nível de avançar rumo a evolução inevitável, eis que é a Lei Universal que impera, sobre nossas pequenas vontades.

A mudança no quadro sócio-político será uma consequência dos fatos que concluirão a mudança desse eixo de poder vigente sobre o plano terrestre.

Aos que estiverem alinhados com os propósitos para a Nova Terra, terão maior apoio do Cosmos para alcançarem seu desiderato, desde que em intenção pura e construtiva.

As guerras não mais possuem o sentido de ser, embora ainda haja várias nações que assim não pensem, em pouco tempo, sentirão que somente manterão vidas se a União prevalecer sobre a cisão que qualquer tipo de discussão poderia trazer às nações envolvidas.

A Fraternidade Branca de Sírio, por razões ainda não reveladas, está acompanhando o processo, pois já ultrapassamos inúmeros momentos semelhantes ao que vivem no presente.

A Hierarquia Planetária está devidamente alinhada com a Hierarquia Galáctica, e por essa razão, estamos aqui, cumprindo o combinado entre os Povos que habitam a Galáxia Via Láctea.

Refiro-me, por ora, somente quanto à Constelação de Sírio, pois às demais civilizações planetárias possuem seus porta-vozes já manifestados através de inúmeros canais na Terra, e eles próprios poderão falar por si.

A Federação Galáctica é uma grande Hierarquias cujas lideranças possuem o propósito de que as mudanças e transições estejam alinhadas com as decisões interplanetárias, com o fim de que não haja nenhum prejuízo às demais civilizações, pois há uma HARMONIA que prevalece entre todas as formas de vida do Universo.

Também há uma comunicação universal que é compreendida por todo àquele que possui o papel de retransmitir as decisões e idéias fundamentais aos seus semelhantes.

O papel de um comandante Intergaláctico é manter a comunicação em ordem entre os povos que habitam a vastidão do Universo, com isso, a Ordem sempre será mantida, embora para alguns, pareça desordem, é uma mera ilusão, pois o papel de cada civilização somente é conhecido daqueles que se encontram em Hierarquias mais próximas de Deus.

As experiências cósmicas que todos trazem em seus arquivos akashicos representa a célula mater que os religa em igualdade de condições a qualquer outro ser do universo.

Amados Irmãos, não há melhores, somente há aprendizados distintos, e isso, já falamos inúmeras vezes de formas diferentes.

A relação interplanetária é a mais saudável troca que o Criador permitiu que mantivéssemos, a fim de que possamos evoluir e mantermos as ligações pretéritas.

Preparem-se pois a mentalidade dos que dirigem as nações do planeta mudará com as necessidades emergentes, ou então, as nações sentirão que é chegado o momento de que novos paradigmas de dirigentes estejam no poder, para que, finalmente, novas idéias sejam incorporadas.

À Nova Ordem Planetária, novos desafios que serão superados por todos que seguirem a voz do coração, do amor e da paz!

Deixo-os em amor e luz!

Eu sou Salusa de Sírius, Nave Alpha.

Canalização de Elisangelis em 04.04.11


Conheça também as mensagens da Colônia Nosso Lar


Nenhum comentário:

Postar um comentário