SEGUIDORES DE SI

22 de abril de 2011

AMAR E RENASCER: É O QUE LHES OFEREÇO! - MÃE MARIA


Amar e Renascer: é o que lhes ofereço!


Uma chuva de pétalas brancas cobre todos os meus filhos neste instante!

Meus amados Sou vossa Mãe Maria, a Rainha dos céus...

Meus queridos filhos, quanta alegria pelo renascimento daquele que se entregou em nome do Amor, a sua própria vida, por todos vós!

O Mundo nesse momento precisa despertar para o amor Cristão que habita vossos corações, a centelha crística.

Não deixe, eu vos peço, que nenhuma mácula manche a pureza de vossos corações, manterdes firmes em seus propósitos, eu vos suplico, muitos há para serem levantados por vós...

Todos vocês, meus filhos amados, sabeis que são meus eleitos para reerguerem a flor do amor em cada canto do Planeta, em cada jardim há de desabrochar muitas flores de pétalas multicoloridas, cujos aromas despertam as mais tênues vibrações de carinho, compaixão, amor e caridade.

Recolheis os Irmãos que encontrastes na caminhada que percorres diariamente, não abandone àqueles que vos pede por um pão, uma palavra, uma atenção, eu vos imploro!

Por caridade, não enjeitais mais meus pequeninos, não abandoneis aos que já doaram sua vida em amor ao próximo, e, hoje necessitam de vosso auxílio para encerrarem suas jornadas vitoriosas perante o Criador, os idosos, meus filhos atenteis para todos que necessitam de ajuda, todos que necessitam de auxílio, não esqueceis a ninguém, pois todos são meus eleitos, meus amados filhos, por isso peço-lhes: atendei ao vosso pedido de socorro, não deixeis na estrada quem quer que seja, levantem, pois mais tarde saberão reconhecer o benefício que só as almas elevadas desfrutam após a passagem.

Mas, ai daqueles que mesmo sendo advertido, alertado e avisado dos males e perigos do caminho, além de não os levantar, ainda os ignorar, desprezando-os, maltratando-os e usando sua necessidade para retirar algum benefício pessoal.

O ranger de dentes e a dor do abandono nessa vida já será parte do que a consciência experimentará por não ter atendido ao chamado do seu coração, olhai meus amados filhos para todos os que sofrem, deixais meu carinho, façais em meu nome, pois é a mim que estão a representar na Terra, pois quando um dos meus eleitos é colocado em vosso caminho, já esperamos que compreendessem tratar-se de um filho de Deus que lhe é entregue, e como se fosse o seu filho, vocês também o cuidarão.

Não é necessário que mudem vossas vidas, nem se desfaçam dos próprios bens para que atendam ao meu chamado, pois colocamos irmãos cujas necessidades poderão alimentar dentro de vossas possibilidades que estiverem ao seu alcance, e aparecerão no caminho, na jornada que costumam percorrer, na qual entenderão se tratar de um dos meus enviados. E, portanto, conto com cada um de vocês!

Ficarei enternecida meus amados filhos se os atenderdes, pois reservado estará nos céus, a gratidão de todas as Mães que aqui em prece pedem para que seus corações sejam tocados, e como é da natureza humana que possam repetir o ato quantas vezes for necessário.

Amar e Renascer: é o que lhes ofereço!

Hoje e sempre, com as graças de Deus e o amor Cristão, possamos todos reencontrar o caminho da fé e da luz.

Eu Sou Vossa Eterna Mãe Maria!



Canalização de Elisangelis em 22.4.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário