SEGUIDORES DE SI

18 de janeiro de 2011

ANÚNCIO DE NOVAS TAREFAS – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR





ANÚNCIO DE NOVAS TAREFAS – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR
Mensagem de Chico Xavier, psicografada por Sandra M.Luz em 17.1.11, às 23h30, em conferência no Skype.

Caras irmãs não tenham medo de cumprir essa tarefa, e se por ventura alguém vier a machucar seus corações, estendam suas mãos para o alto e deixe que Deus os abençoem e os preencham com seu amor.

Cara Sandra, sua conexão junto a essas duas pessoas foi um desejo divino, pois elas irão seguir junto e te darão força e coragem.

Vocês três estarão juntas nessa tarefa.
Daremos a vocês as instruções no momento certo, por hora esse meu primeiro contato, é apenas para você se abrir para outras comunicações.

Continuarás sua tarefa com Metatron, mas como ele disse a você, sua tarefa irá aumentar.

Queridas irmãs recebam meu amor e gratidão por terem aceitado essa tarefa divina de acalmarem os corações.

Eu sou Chico Xavier, um humilde servidor do nosso amantíssimo Pai.


 
Canalização de Sandra M. Luz em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO e Elisangelis em   17-01-2011.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://sandramluz2010.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Querida Elizangelis, amei e adorei esta junção com a Sandra M.Luz, gosto muito das mensagens de Metraton atraves dela, e quanto a voce minha querida seja firme e corajosa em seu trabalho daqui para a frente como vem fazendo até este momento, pois foste tu mesma que escolheste em fazer esta missão junto a estes seres admiráveis para desempenhar brilhantemente, como estamos constatando, estou postando todas em meu blog para os meus leitores conhecerem o trabalho de voces, continuem com coragem e fé que estaremos sempre compartilhando com mais seres que querem ter toda esta compreensao de outras dimensões de Luz.... Muito amor, paz e amor incondicional desejo a todos voces....JO

    ResponderExcluir
  2. Olá Jo, eu que fico enternecida e muito grata com seu carinho de sempre, sim a espiritualidade novamente trazendo surpresas agradáveis, a Sandra M.Luz é um ser de luz, ficamos felizes em nos unirmos em amor e alegria, pois segundo nosso amado André Luiz, muito há que ser realizado, pois estamos disponíveis para a espiritualidade.
    E você, como sempre, nossa aliada amorosa.

    Apareça sempre.
    Amo-te.
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Querida Elizangelis,Amo e acredito nas suas mensagens psicografas e/ou canalizadas. Parabéns por ter sido escolhida e preparada, desejo-lhe muita força, coragem, determinação, muito amor e paz. Apenas desejo, mas tenho a certeza de seu proposito e missão. Também amei voce juntar-se a Sandra M.Luz, porque também admiro a mensagens de Metatron. Amo voce sem conhece-la, receba meu carinho, admiração, abraço fraterno e um grande beijo em seu amado coração de luz. Maria de Fátima

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria de Fatima, tudo bem?
    Obrigada por seu carinho e atençao, sim a espiritualidade tem nos aproximado, acredito que existem razões que como dizem, nem a razão conhece, portanto, aceitamos as tarefas que nos ofertam e esperamos honrosamente cumprirmos nossa verdadeira missão. Que Nosso Pai Oxalá abencõe a todos nós.
    Um fraterno abraço e bjs no teu coração!
    elisangelis

    ResponderExcluir