SEGUIDORES DE SI

5 de janeiro de 2011

FÍSICA QUÂNTICA - SUA VIDA É UM SONHO?



Sérgio Carvalho: Texto de minha amiga e irmã Silvia Malamud, Psicóloga Clínica, Terapeuta Autora do Livro: Projeto Secreto Universos, complemento artigo da revista Planeta -- Sonhos, a ela meu eterno Amor e Gratidão. Com Amor pela humanidade.
Imagens reeditadas por Sergio Carvalho
Produzido por Sergio Carvalho
Musica - From Durga - Om Mani Padme Hum - Nina Hagen - Meditation Made Simple

PRODUÇÃO: AMIGO E IRMÃO SÉRGIO CARVALHO

Á Silvia e ao Sérgio minha eterna Gratidão!


Pax e Lux em todos os quadrantes!

elisangelis

2 comentários:

  1. Muito boa produção do vídeo, muito bom o texto, nos faz questionar, pensar e tentar entender racionalmente o que na verdade não pode ser racionalizado, esse é um ponto de vista meu, pelo ai dito no texto, continuamos tentando entender o infinito com o finito, impossível, mas o texto nos abre um leque de possibilidades, mas quem sabe, a única seja Ser e Perceber que tudo é uma variação, uma transformação da própria energia a qual estamos experimentando, um jogo que ainda insistimos que seja real e palpável, que siga padrões para que possamos prever, e não é assim, pelo menos depois de um certo nível vibracional, a que tantos nos propomos chegar. Digo aqui a maneira como percebo, como já comentei, achei ótimo o texto, pois nos faz refletir, tentar entender o que só pode ser percebido como parte de Um Todo que simplesmente É e só podemos ter consciência se deixar-mos Ser.
    Obrigado pela excelente pastagem...

    NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Olá Semeador de Estrelas, como você disse bem "continuamos tentando entender o infinito com o finito", ou seja, buscamos compreensão daquilo que ainda não temo a visão ampla com nossa limitação de conceitos, o que, obviamente, é inviável.

    A Doutora Silvia nos abre os olhos para que além da matrix devemos questionar, contudo, sem a pretensão de se obter respostas "completas", pois noutros níveis, talvez, só quando estivermos neles para termos as tão sonhadas respostas.

    Gratidão por sua contribuição.

    Namastê!

    Elis

    ResponderExcluir