SEGUIDORES DE SI

7 de janeiro de 2011

QUE TOQUEM AS TROMBETAS NO HORIZONTE CELESTE - MÃE MARIA




QUE TOQUEM AS TROMBETAS NO HORIZONTE CELESTE
Mensagem de Mãe Maria, canalização de elisangelis em 7.1.11, às 4h50(Brasília)

Amados filhos do meu coração, que as bênçãos de amor e luz sejam derramadas sobre vossos corações, agora e sempre!

Eu sou Vossa Mãe Maria

Como já lhes disse as minhas doze estrelas estão entre vocês!

Que alegria vê-las ciceroneando grupos de mensageiras que percorrem todo o orbe terrestre, buscando inspirar outras filhas a se dignarem a elevarem seus pensamentos à Deus, para que o plano divino se concretize sobre a Terra.

Meus queridos filhos, quanto sofrimento aflige às famílias da terra, peço-lhes com todo meu amor que se entreguem em doação ao próximo, amem seus irmãos, pois vós sóis feito gotas de luz que juntas em amor e fraternidade podem abastecer o Universo com essa energia reluzente que emitem de vossos corações.

A pureza do sentimento se verifica, daqui do alto, pelo brilho que essa luz emite de seus corações.

Não permita que sentimentos contrários ao doce amor que emana de vocês sejam apagados pelo ódio, rancor, vingança, intolerância, egoísmo, pois todos estes sentimentos são filhos do ego doentio que esquece sua filiação divina por alguns momentos e acreditam que são livres das leis divinas, e por isso, não entendem que Meu Filho esteve convosco para resgatá-los.

O resgate de que vos falo é o do mais puro amor que habita vossos corações, todos vocês, um a um, sem exceção, pois não há sobre a terra criatura que não tenha dentro de si esse sentimento, que lateja nas mais inusitadas situações do cotidiano, quando são convidados, através da piedade diante de um irmão que sofre, a manifestarem a vossa misericórdia.

Não há quem não se sensibilize, porém há formas diferentes de manifestação ou expressão desse inconformismo, no entanto, amados filhos, se vocês optarem em estenderem vossas mãos a esses irmãos, quer na forma de prece ou mesmo na forma de auxílio material, entenderão, pouco a pouco, que unir-se em fraternidade ao próximo é a maior dádiva que o Pai concede aos filhos, pois representa uma oportunidade Sagrada de exercício do amor incondicional.

Uma prece, uma intenção amorosa na direção de outro irmão trará a paz possível na terra, pois a paz que vossos corações almejam sentir, no silêncio do amor escuta-se as trombetas do Pai que ressoam a cada gesto de amor e caridade que se realiza na Terra.

Quando tocam as trombetas no horizonte celeste, sabe o Pai que seus filhos estão finalmente abandonando as lutas seculares, as guerras repetidas sem motivos, que muitos restabelecem de inúmeras existências terrenas, e para quê?

 Para acalmarem o ego que pede por reconhecimento temporário; e, o amor, o perdão, a paz de espírito, e acima de tudo a vontade de servir ao Meu Filho, não contam?

Quantas vezes Ele vos convidará ainda para o banquete e relutarão em sentarem-se à mesa com o Pai para a Ceia em Comemoração da Vitória do Amor?

Não importamos quanto tempo levará, nós não desistiremos de convidá-los a cearem conosco, a consagração da comunhão do amor em unidade plena.

Eu Sou Vossa Mãe Maria e peço-lhes que amem a todos incondicionalmente, pois a caridade, a fraternidade e o perdão são filhas diletas desse sentimento, pois vencem qualquer batalha em favor do amor universal.

Cubro-os com meu manto de luz, amor e misericórdia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário