SEGUIDORES DE SI

17 de janeiro de 2011

ORGANIZEM OS ARMÁRIOS INTERIORES - ARCANJO JOFIEL







ORGANIZEM OS ARMÁRIOS INTERIORES
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalização de elisangelis em 17.1.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, às 4h25 (Brasília)


Saudações dos orbes celestiais dourados!

Eu sou o Arcanjo Jofiel, portador da luz dourada.

Amados filhos da luz, é importante que retomem vossas caminhadas de sabedoria e luz.

Os momentos exigem que utilizem a razão dosada amorosamente com a sabedoria, a fim de que possam administrar as situações divergentes que vierem a contactar.

Saibam que estamos todos a uma respiração, e ao menor sinal estamos ao vosso lado, inspirando-lhes a receberem as instruções que forem adequadas.

Nada está solto na Criação, isso todos vocês já sabem, mas o mais importante é que saibam que uma Obra conta com inúmeros trabalhadores, e isso implica dizer que devem estar atentos às alianças obrigatórias que foram assim determinadas pelo Criador.

Estou afirmando que há alianças compulsórias que em decorrência de ações pretéritas os colocam novamente juntos, para que assim possam redimir e construírem o que o passado obrigou-os as desconstruir.

A sabedoria rege toda a Criação, e isso vocês já sabem, no entanto, é importante que agucem vossas sensibilidades para detectarem onde estão estes seres, que devem integrar vosso grupo de almas em redenção terrena.

E por quê?

Por que uma Obra pode estar em risco, caso alguém se perca ou sequer chegue ao caminho programado.

Digo a todos vocês que o RESGATE também o é de almas irmãs que se comprometeram em seguir um caminho juntas, e assim somarem com a Criação, algo que não soa estranho a nenhum de vocês.

Amados filhos da luz, que a perseverança possa habitar vossos corações, agora e sempre, pois os céus curvam-se diante de vocês, nesses momentos dolorosos, quando a humanidade é convocada a refletir e repensar o sentido de vossas existências, quando são colocados diante de situações tão complexas e delicadas.

Agucem os sentimentos, experienciem novas possibilidades de resolução dos conflitos seculares, que possam estar de alguma forma atrasando vossas realizações.

Os compêndios produzidos pela humanidade são lições que são sempre renovadas com linguagens diversas, roupagens que acompanham a moda do momento.

No entanto, caso queiram dispensar esses estudos, é fundamental que primeiro passem a limpo as lições de casa, que a alma pede por revisar urgentemente.

Encontrem a paz da sabedoria que habita vossos corações, silenciem a alma através de práticas meditativas que muito os auxiliarão nesse processo de revisão pessoal.

Ninguém poderá fazer por vocês o que somente vocês podem fazer.

A busca da paz interior é certamente uma delas.

Amados filhos, Eu sou o Arcanjo Jofiel e hoje peço que organizem vossos armários interiores.




Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 
17-01-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário