SEGUIDORES DE SI

7 de janeiro de 2011

EU SOU A CHAMA VIOLETA QUE DESCENDE POR TODO O PLANETA - ADAMUS SAINT GERMAIN



EU SOU A CHAMA VIOLETA QUE DESCENDE POR TODO O PLANETA

Mensagem de Adamus Saint Germain, canalização de elisangelis, em 7.1.11, às 5h40 (Brasília)
Saudações de Shamballa, Eu Sou Adamus Saint Germain.

Amados filhos da luz crística, é importante que retomem o exercício da chama violeta em benefício de todo o Planeta, diariamente, precisamos que assumam vossa parte no compromisso de instalação da Nova Terra.

Os eventos cósmicos que aceleram os fenômenos climáticos causando inúmeros desequilíbrios aparentes, mas que podem causar-lhes transformações eminentes requer, nesse momento, o esforço de todos vocês que aceitaram ser faróis de luzes na Terra.

O poder da alquimia está em seu papel transformador, e o momento é para que utilizem esse conhecimento em favor do Planeta.

A Era que se encerra, guarda em seu processo íntimo de consolidação das novas energias que estão sendo ancoradas, pouco a pouco, a transformação necessária que nem sempre repercute em vossas superfícies terrestres de forma a livrá-los de desgastes.

Percebem que os movimentos estão cada vez mais intensos e continuarão nesse ritmo, pois assim é o plano divino.

É importante dizer a vocês que são capazes de promoverem transformações significativas, pois a dupla oxigênio/carbono que compõem vossos processos respiratórios, poderão intermediar as mais importantes mudanças em suas densidades contidas na atmosfera terrestre.

Há muitos trabalhadores da luz que já realizam a prática da Chama Violeta, mas é necessário que esses grupos multipliquem-se ante as mudanças eminentes que pedem por transformação favorável das condições energéticas e principalmente do mental dos grupos humanos envolvidos.

Diante dos eventos que estão sendo conduzidos de maneira a repercutir em menor grau possível entre vocês, sendo recomendável que façam os decretos da Chama Violeta para todo o Planeta Terra, intensamente, a fim de que possam compreender a importância do papel de co-criadores que o Pai Celeste confere à toda a Criação.


EU SOU A CHAMA VIOLETA QUE DESCENDE POR TODO O PLANETA, EU SOU EU SOU EU SOU
(7X)

Exercitem diariamente este DECRETO, divulguem e solicitem a prática diária, pois estarão através da intenção no MACRO – Planeta, também alcançando o MICRO que são as partículas de vida invisíveis que habitam este orbe terrestre.


Eu sou Adamus Saint Germain, peço-lhes que assumam vossos compromissos com a transformação planetária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário